31 - O encontro.

5.3K 532 103
                                    

(ALERTA: +18)

Encarava em silêncio o choro de Kyung. Senti que ela ficou realmente frágil ao que eu estou propondo. Eu realmente queria estar com ela, acordar todos os dias ao lado dela. Cuidar dela, principalmente.

── Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, e nem o homem mais perfeito mas prometo cuidar de você, do nosso filhote e da Nancy. ── Apertei a sua coxa e ela tira a mão do rosto, sorrindo para mim.

Kyung agarrou meu rosto e me beijou com vontade. Eu fiquei até sem jeito com tal ato.

── S-Sim! ── Ela finalmente diz o que tanto queria ouvir, me fazendo sorrir e pegar o anel dela.

Coloquei o anel em seu dedo e notei que ela estava um pouco gelada e as suas mãos trêmulas. Encarei seus olhos intensos e ela não desviou. Ela pegou o outro anel e segurou a minha mão, colocando em seguida. Kyung pulou no meu colo novamente e nós dois caímos no chão. Rimos da situação e eu abraço o corpo dela, beijando seu pescoço.

── Você não existe. ── Ela murmura e a aperto mais um pouco.

Ela fica ereta em cima de mim e ajeita a posição. Seguro em sua cintura enquanto ela secava seu rosto com as mãos e logo após, ela espalma suas mãos em meu peitoral. Ela sorriu para mim mais uma vez e num piscar de olhos, ela tirou as alças da jardineira que usava e depois a blusa. Me sento e abraço sua cintura, encarando seu rosto com atenção. Seus olhos carregados de desejos, seu coração batendo forte e seu corpo, literalmente, chamava por mim. Ela começa a me encher de beijinhos molhados e foi até minha orelha, onde passou a língua e mordeu. Soltei todo o ar dos meus pulmões e a aperto mais um pouco, me sentindo mais excitado e arrepiado.

── Eu quero você. ── Ela diz e ondulou seu quadril em cima de mim, fazendo uma fricção gostosa entre nossos íntimos. Essa maldita sabe como me deixar louco.

── Se segura. ── Dito isto, voltei a abraça-la e me levantei com cuidado para não cairmos.

Kyung enlaçou seus braços em meu pescoço e eu me sentei na cama. Ela aninha meu rosto com suas mãos quentinhas e me beija mais uma vez, com vontade, com todo o tesão que ela sentia naquele momento. Eu já estava ficando louco com tão pouco. Mas Kyung se afasta e sai de cima do meu colo, ficando em pé na minha frente. Por alguns segundos, senti falta dela em cima de mim. De um jeito sensual, ela começou a tirar sua roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã na minha frente e de imediato meu pênis lateja forte. Branco combina muito com ela. Ainda mas se for algo rendado. Kyung passa as mãos em meu cabelo e aos poucos foi se abaixando, ficando de joelho entre minhas pernas. Suas mãos foram diretamente para o botão da minha calça e para facilitar, suspendo meu quadril e permito que a peça seja retirada. Ela sorriu safada para mim e eu mordi os lábios quando ela apertou meu pênis sem cerimônia. Kyung segura a barra da minha cueca box preta e novamente suspendo meu quadril. Meu pênis estava tão duro e sensível, que a qualquer toque dela, doía horrores. Kyung o encarou e passou a língua nos lábios, segurando-o pela base.

Sem mais esperar, ela o coloca na boca e começa a me chupar com afinco. A boca dela era tão quente, que eu fechei os olhos e acabei me deitando no colchão. Sua mão descia e subia no mesmo ritmo que me chupava. Céus! Apoiei meu corpo com meus cutuvelos e olhei para ela. Kyung estava tão empolgada que meu tesão só tendia a crescer. Ela começa a fazer garganta profunda e eu solto o ar pesado dos meus pulmões quando ela começa a massagear as minhas bolas.

── Que boca gostosa. ── Digo e ela me encara, tirando meu pênis da boca de um jeito tão sensual que meu coração fisgou.

Ela continuou me masturbando e sustentou o olhar. Rapidamente, ela se levanta e tira a calcinha, subindo em cima de mim como uma felina e eu segurei sua cintura com uma mão e com a outra, direciono meu pênis até sua entrada. Molhadinha. Aos poucos ela se senta, cravando suas unhas grandes em meus ombros e gemendo meu nome. Nossas respirações estavam rápidas demais e o calor começou a dar o ar da graça. Eu percebi que ela estava um pouco desesperada para fazer aquilo, pois seu cheiro ficou mais forte, me deixando bêbado. Seu olhar dizia tantas coisas que eu me senti bem, feliz.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora