Audiência • Parte 1

1.5K 221 30
                                    

"É só olhar para o Jimin"

Repetia isso como um mantra em minha cabeça enquanto eu terminava de me arrumar. Minha mãe já tinha arrumado Nancy para mim, o que me poupou mais tempo. Infelizmente, ela tinha que comparecer por alguns minutos. Quero ela longe dele. Jimin estava na empresa e não teria como vir aqui me buscar e eu não queria incomodá-lo com mais nada. Ontem, ele estava muito pra baixo e tentei dar o máximo de mim para deixá-lo mais tranquilo e confortável.

Chequei mais uma vez a minha bolsa com os documentos e me encarei no espelho novamente.

Simples. Eu estava simples demais. Não que isso seja um problema.

Borrifei um pouco de perfume e ajeitei meu cabelo uma última vez e saí do quarto um pouco apressada. Caminhei até a cozinha e bebi um copo generoso de água. Preciso manter a calma. Tudo vai dar certo, preciso acreditar mais em mim.

Meu celular começa a tocar e eu procuro por ele dentro da bolsa. Era Jisoo.

── Oi amiga. ── Falo assim que atendo.

── Já está pronta?

── Sim.

── Ok. Estamos indo!

Ela encerra a ligação rápido demais. Percebi pelo tom de voz que ela estava apressada. Seokjin e aquele irmão dele também iriam. Precisavam ir, na verdade, mesmo se não quisessem. Caminhei até a sala e lá estava minha mãe, meu irmão e minha filha. Me sentei ao lado do meu irmão em total silêncio, sendo observada. Estava tensa demais.

── Está tudo bem, maninha? ── Dong-Wook pergunta e eu respiro fundo.

── Uma pergunta bem idiota, não concorda?

── É, você não estão tão bem assim. ── Ele ri baixo e isso me deixa raivosa. Sou mais velha mas mesmo assim ele me atenta. ── Você se sairá bem, Noona.

── Eu espero que sim. ── Mordo os lábios e tento pensar positivo mais uma vez.

Ver ele novamente vai acabar comigo, mas eu precisava fazer isso. Por mim, por minha filha e por todos ao meu redor.

Como eu não conseguia ficar parada quando estou me sentindo ansiosa demais, me levantei e comecei a fazer algo para comer, mesmo que eu já tenha comido algo. Peguei o Ramen e o fiz com a minha atenção toda voltada apenas naquela panela com água. Bastou alguns minutos e eu já tinha comido tudo.

Escovei os dentes e retoquei a maquiagem e foi nesse momento que Jisoo chegou. Todos nós nos encontramos em frente à casa e assim que vi meu antigo chefe, meu coração se esquentou. O sorriso dele era lindo. Ele é um alfa lindo.

── Está preparada? ── Ele me pergunta assim que eu paro em frente à ele.

── Mais ou menos. ── Fui sincera. ── Espero que tudo ocorra bem.

── Vamos logo. ── Minha mãe fala, pegando Nancy no colo. ── Temos que chegar primeiro. Antes da reunião começar, o advogado quer falar com a gente.

Ok... Disso eu não sabia e me deixou mais tensa.

Avisei Jimin que já estava indo primeiro e na mesma hora ele me responde, alegando que faltava alguns minutos para a reunião dele acabar e logo estaria indo. Ele me encheu de mensagens positivas e aquilo foi demais pra mim. Eu realmente o mereço?

Você é forte, Lee Sung-Kyung. Foi forte até agora e sempre será até o dia da sua morte.

Eu quero que tudo isso passe, eu quero poder viver a minha vida o máximo que puder, sem ter medo. Superar cada coisa que vier, respeitar meu tempo, aproveitar principalmente a minha filha.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora