Jimin chegou em seu apartamento e seu corpo estava tão pesado e dolorido que ele apenas foi tomar um banho e se jogou na cama, não demorando a dormir.
Ele acabou esquecendo da carta de Kyung dentro de sua bolsa. Estava tão desgastado que só queria deitar e dormir.
Na manhã seguinte, Jimin acordou e ficou encarando o chão do seu quarto por longos minutos. Parecia que sua alma não estava mais ali. Estava cansado demais. Ele tinha que se preparar para o trabalho e mesmo querendo voltar a dormir, ele foi se arrumar. Tinha suas responsabilidades e hoje teria que fazer muita coisa. Aliás, ele tinha que passar na delegacia e ver esse caso em aberto de Hoseok. O delegado havia o ligado para falar sobre e solicitou o investigador pessoal de Jimin, o que soou estranho.
Já pronto, Jimin pegou suas coisas e saiu do seu apartamento, caminhando até o elevador. Minutos depois, ele já estava a caminho de sua sala quando sua secretária se aproxima e fala que Bae Su-Ji estava o esperando em sua sala. Ele sentiu a presença dela quando chegou e praguejou mentalmente.
── Me traga um café forte e um comprimido para dor de cabeça. ── Diz seco e autoritário.
O "mesmo" Jimin que todos conheciam. No trabalho é uma coisa, fora é outra. Claro, depende da pessoa. Ele é rigoroso, um pouco frio e muito calculista. Sagas. Ele pode até transparecer ser amigável, mas em ambiente de trabalho ele se fecha um pouco. Não é fácil para ele ser CEO de umas das empresas mais bem sucedidas do Seoul.
── Tudo bem, senhor. ── Chung-ha se curvou e foi fazer o que ele havia pedido.
Quando Jimin entrou em sua sala, observou a mulher de costas para ele e suspirou.
── O que você quer?
── Falar com você umas coisas, apenas. ── Respondeu sem olhar pra trás.
Jimin passou a mão no rosto e bufou, indo até sua mesa e se sentando na cadeira acolchoada. Os dois se encararam e Bae percebeu o quão pra baixo ele está. Suas olheiras denunciavam o quão afetado ele está.
Ela sabia de quase tudo que estava acontecendo na vida de Park.
── Você esqueceu do que conversamos a respeito das mensagens?
── Não, Bae. Eu não esqueci, apenas não estou com paciência para lidar com isso, não agora.
── Vamos com calma aí. ── Ela fechou a cara, pois não gostou da forma que ele falou.
── Olha, me desculpe, mas não estou disposto para resolver isso agora. Depois eu entro em contato com você quando eu me sentir mais disposto. ── Ele abriu seu notebook e ignorou a presença dela ali.
── Sinceramente? ── Ela riu e Jimin a olhou, tentando ver qual é a graça. ── Não acredito que perdi meu tempo vindo aqui.
── Acredite, agora saia.
Bae Su-Ji ficou tão furiosa com a forma que estava sendo tratada sem necessidade, que seu rosto ficou tão vermelho de ódio que ela teve que fechar a mão a ponto de se machucar com as unhas. Ela iria ser grossa também, mas Chung-ha apareceu com o que Jimin havia pedido e acabou mordendo a língua e se levantando, saindo da sala de Jimin como um furacão.
Chung-ha colocou as coisas na mesa de Jimin e observou a porta aberta.
── Ela chegou aqui nervosa. ── Comentou baixo e Jimin olhou para ela.
── Sabe de alguma coisa? ── Perguntou curioso e ela olhou para ele e sentiu seu rosto esquentar por estar muito próxima dele.
── A família dela está passando por uma investigação rigorosa depois de um escândalo que aconteceu a uns dias atrás. Apareceu hoje na SBS. ── Ela se afastou, segurando a bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanficA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...