Depois de ter pensado tanto, Kyung resolveu não se importar com o quê descobriu. Jimin a fez ter certeza que não está acabando com a vida dele e que, aquelas pessoas, que preferem perder o tempo delas com a vida dos outros, não merecem atenção.
No dia seguinte, Kyung estava ajeitando o quarto e Jimin estava na sala com Nancy. Ainda era de manhãzinha. Jimin iria um pouco mais tarde para o trabalho pois queria aproveitar o tempo com elas.
── Linda, vem aqui. ── Jimin chamou pela Lee, que apareceu segundos depois.
── Diga. ── Ela se esticou, cansada. ── Nossa, nunca pensei que arrumar um quarto fosse tão cansativo assim.
── Eu disse para você não fazer isso. Eu pago uma empregada. ── Jimin sempre tinha uma resposta na ponta da língua e isso deixava Kyung sem jeito.
── Tá bom. ── Ela suspirou e se sentou ao lado dele. ── O quê quer falar comigo?
── Olha, eu não sei se é um momento apropriado para falar sobre isso, mas preciso saber de você... ── Ele parou para observar Kyung. Estava com receio, mas tinha que entrar naquele assunto. ── Já pensou na hipótese de depor contra o outro lá no dia do julgamento?
── Ok... ── Kyung fechou a cara. Ela havia pensado nisso, só não comentou com ninguém. Querendo ou não, entrar em assuntos referentes aquela pessoa, a deixava desconfortável. ── Pensar eu já pensei, só não sei se terei estômago para encarar ele novamente.
── Não tenha pena dele, Kyung. Ele não teve de você! Faça isso por você. Ele tem que pagar pelo que te fez. ── Kyung virou o rosto pro outro lado. ── Olhe para mim. ── Ele pediu. ── Kyung, olhe para mim, por favor. ── Tocou as pernas dela.
Kyung respirou fundo. Ela precisava falar sobre isso com alguém. Não é que ela esteja tendo pena dele, passar longe disso. Ela só tinha medo de o encarar novamente, de passar mal e trazer constrangimento para si e para os outros. Ela sabia que era o certo e irá fazer isso. Sem dó.
── Tudo bem, bebê. ── Ela sorriu amarelo. ── Vou tentar. Ok?
Jimin respirou fundo e puxou ela para si, beijando a testa dela. Notou que ela ficou desconfortável com o assunto.
── Eu estou contigo, não esqueça disso. Vamos esquecer sobre esse assunto por hora e focar em outras coisas mais importantes.
Kyung se encolheu nos braços dele e olhou para a sua filha que estava distraída com a TV.
── O aniversário dela está chegando. ── Seu tom de voz saiu baixo, quase inaudível.
── Sim e eu estou louco para quê esse dia chegue. ── Jimin comentou com uma pitada de empolgação na voz e Kyung olhou nos olhos dele, estranhando.
── Você está aprontando algo sem mim, é? ── Ela apertou os olhos e ele começou a sorrir. ── Jimin!
Nancy olhou para eles e no mesmo instante Kyung começou a beliscar Jimin, exigindo que ele contasse a ela o que ele estava aprontando na base de risos. Nancy até participou do momento e fez cóssegas em Jimin, que derrotado pelas duas, acabou falando sobre o que planejava junto com a mãe de Kyung e ela ficou chateada. Esse era um momento muito importante para ela, queria estar participando.
── Ah, não fique com essa cara. ── Ele se aproximou dela e sorriu bobo. O biquinho manhoso nos lábios dela era fofo.
── Como não? ── Ela se esquivou dele e se levantou. ── Mais um ano de vida da razão da minha vida e eu não estou participando dos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...