Jimin.
Eu estou completamente sem chão!
── Droga! ── Soquei o volante do meu carro e bufei estressado. ── Eu não aguento mais isso…
Onde ela está? Por que sumiu assim, do nada? Preciso fazer algo imediatamente! Ou se não eu entro em colapso.
Voltei para o hospital e exigi ao diretor para ver as câmeras de segurança do prédio e chamei a enfermeira que disse que viu e falou com Kyung. Ela não percebeu nada de estranho, que ela apenas falava ao telefone. Verificamos as gravações de acordo com o horário e pela tela, eu vi minha menina andando com o celular no ouvido.
── Este é o momento que eu me encontro com ela. ── A enfermeira diz ao se ver na tela.
Eu apenas observei.
── Esse casaco… ── Apertei os olhos, confuso. ── Ela nunca usou esse casaco antes.
── Não é seu? ── O diretor perguntou, pausando o vídeo.
── Não.
Muitas coisas rodearam a minha cabeça. Droga! Tenho que me manter calmo antes que eu arranque meus cabelos. Vi que ela entrou no elevador e imediatamente, o diretor seleciona a câmera do elevador e eu a vejo esconder o rosto enquanto ainda estava no celular. Muito estranho.
── Ao que tudo aponta, ela saiu mesmo do hospital, pois as gravações acabam quando ela sai do elevador e vai pro estacionamento. O que de fato, é estranho. Alguém apagou as gravações a partir daí. ── Me assustei com o que ele disse e fiquei mais nervoso e desesperado ainda.
── Eu quero que você me disponibilize essas gravações. Vou levá-los a polícia. ── Falo, roendo as unhas que eu mal tinha. Ela foi sequestrada? Não pode ser!
── Iremos ajudar no que pudermos. ── Me curvei para ele e sai dali acompanhado pela enfermeira, que me pediu desculpas mais uma vez e foi embora.
Estranho demais... Eu nunca vi a Kyung usando aquele casaco. Nunca mesmo! Uma pessoa passou pela minha cabeça e eu fechei a mão em punhos. Pode ser possível? Não sei, mas eu preciso averiguar.
Não posso deixar nada passar.
Preciso te encontrar, linda.
(…)
Toquei a campainha, sentindo o cheiro dele do lado de dentro mas nada dela. Mas que inferno!
── O que você quer aqui? ── Jeon Jungkook abriu a porta e me olhou com desprezo. Seu rosto ainda tinha algumas marcas fracas. Bem que ele mereceu.
── Vou ser bem direto. ── Cruzei os braços e mantive minha expressão séria. Estar com ele me trazia fúria. ── Você, por um acaso, sabe onde está Kyung? Falou com ela nas últimas horas?
── Quê? ── Ele franziu a testa. ── Eu não sei, não falei com ela também. Aconteceu algo? ── Ele abriu mais a porta, preocupado e eu soltei todo o ar de meu pulmão.
Fechei meus olhos por algumas segundos, tentando manter minha esperança viva. Acreditei que vindo aqui, conseguiria alguma informação útil, mas não.
── Jimin, o que aconteceu? ── Abri meus olhos e notei que ele estava preocupado demais. ── Olha, não importa o que tenha acontecido entre nós dois, mas me dê logo uma resposta. Aconteceu algo com ela?
── Ela sumiu. ── Respondo e ele arregala os olhos. ── Logo hoje que ela teria alta.
── Vou ajudar a procurá-la. ── Ele diz apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...