28 - Emocionado.

5.7K 611 206
                                    

Jimin ainda se encontrava parado na porta, com sua respiração acelerada e os lábios formigando. Foi uma surpresa e tanto.

── É sério? ── Questionou, ainda sem acreditar.

── Seríssimo. ── Kyung sorriu nervosa.

Em passos calmos, Jimin caminhou até ela e lascou-lhs um beijo na boca, iniciando um ósculo cheio de saudades. Jimin a puxava contra ele, como se quisesse fundir seus corpos. Apenas um só. Kyung se perdeu com aquele beijo. Ela se sentiu amada, protegida. Quando o ar lhes faltou, Jimin não se afastou dela, apenas se manteve ali, sentindo uma vontade enorme de chorar.

── Eu senti tanto a sua falta. ── Ele sussurra rente ao ouvido dela, que se arrepia.

── Eu também. ── Ela abraçou o pescoço dele e também sentiu uma vontade enorme de chorar.

A reação dele, positiva, era tudo o que ela queria. Sentir os braços fortes, quentes e aconchegantes em volta de si era tudo que ela precisava para ter certeza que aquele homem ali, era o certo para ela. Que ali, ela poderia se entregar e, quem sabe, ter uma vida juntos como um casal. Irônico né? Logo ele, que tinha nojo!

Kyung ouviu um fungar e se afastou, segurando o rosto do Park com suas mãos pequenas e quentes. Ele não se aguentou e começou a chorar todo emocionado com a surpresa. Aquilo deixou ela bem sensível. Jimin olhava para barriga dela, sentindo aquela ligação bem fraca com aquele serzinho crescendo dentro do ventre dela. Suas mãos, que estavam na cintura dela, deslizaram até a barriga, fazendo um carinho gostoso ali. Jimin se ajoelhou e levantou a blusa da Lee, encarando fixamente para a região. Kyung se sentia arrepiada com o toque quente das mãos dele em sua barriga. Ficou mais arrepiada ao sentir um selar molhado na altura do umbigo.

Ao se afastar, ele sorriu com lágrimas nos olhos. Kyung secou o rosto dele e se curvou, o enchendo de beijos e o abraçou em seguida.

── Será só nós, de agora em diante. ── Ela diz contra o lábios dele.

Novamente eles se beijam. Um beijo eufórico, carregado de sentimentos puros e verdadeiros. Após se separarem naquele momento um tanto que meloso, Jimin pulou para o sofá e pegou Nancy no colo e riu quando a pequena colocou a cabeça em seu pescoço e segurou a ponta de sua orelha. Era melhor já. Kyung olhava para aquela cena com o coração transbordando felicidade. Era muita emoção para um dia só!

Kyung deixou eles a sós e foi até a cozinha, pegar algumas vasilhas de porcelana e logo em seguida despejou a comida que fez com cuidado para não se sujar e se queimar. Ela levou tudo pouco a pouco até a mesinha no centro da sala sendo observada pelo Park. Os olhinhos dele brilhavam demais.

Jimin estava realmente feliz com a notícia. Um sentimento "novo" tomou conta de si. Já está até imaginando como será quando nascer. Seja um menino ou uma menina, ele irá paparicar muito.

Quando tudo foi posto a mesinha, Kyung o chamou para comer e começou a servir-lo. Jimin se sentou ao chão, ansioso para provar a comida que ele tanto sentiu falta enquanto ela se manteve ajoelhada, focada em colocar comida na tigela. Eles comeram na base de uma boa conversa. Ela falou que descobriu que estava grávida logo após a partida dele e pelas contas, ainda iria fazer uma semana.

── Eu fico até sem jeito, pois durante a semana, você veio aqui e eu esqueci de tomar meu anticoncepcional. ── Ela aperta os lábios. Não foi algo planejado.

── Isso é o de menos, linda. ── Ele diz, limpando o rosto de Nancy que estava um pouco sujo de molho. ── Já foi ao médico?

── Sim. ── Ela sorriu de lado. ── Mamãe foi comigo.

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora