Jisoo guiava Kyung para fora do hospital completamente nervosa. Achou que Jimin foi um pouco insensível por ter falado aquilo logo quando Kyung não estava bem. Sabia que ele foi franco, mas talvez tenha sido no momento errado. Ele poderia ter esperado um pouco. E Kyung apenas deixou ser guiada. Já não tinha mais forças pra nada. Ela não estava chateada com o Jimin, apenas magoada com a situação. Magoada consigo mesma. Não tinha o porquê ela ter raiva dele por acatar o pedido de sua mãe. Mas a mente dela estava tão bagunçada que ela não conseguia pensar direito. Ou nem pensar.
── Vamos para casa! Você vai tomar um banho e dormir. Irei ficar com a Nancy, então descanse. ── Jisoo disse assim que parou e, ao olhar para os lados, avistou um táxi.
Kyung não questionou, apenas ficou quieta. Ela tinha que voltar ao hospital, tinha que ser forte, mas não conseguia. Não naquele momento. Não naquele estado emocional. As coisas aconteceram tão de repente, que ela realmente não estava preparada. Ela tinha que digerir tudo isso primeiro para depois poder fazer algo. Tentar tomar a melhor atitude que pode. Por hora, ela vai acatar ao que Jisoo propôs e descansar. Depois iria conversar com Jimin e pedir desculpas.
Assim que Kyung saiu de suas vistas, a porta do quarto é aberta e a enfermeira encarou Jimin e depois para os lados, não avistando Kyung.
Jimin ainda estava parado, olhando na direção que Kyung havia ido. Isso era tudo o que ele menos queria que acontecesse.
── Senhor? ── Jimin olhou para ela. ── Onde está a filha da paciente?
── Foi embora.
── Jimin? ── Young-Ae chamou por ele.
Jimin respirou fundo, bem fundo mesmo e entrou no quarto. Young-Ae estava deitada, com o olhar um pouco mais caído. Ela ouviu tudo e não pôde fazer nada. A enfermeira não permitiu que ela saísse.
── Você está se sentindo um pouco melhor?
── Querido... ── Ela levou a mão até a barriga, que doía um pouco pelo esforço que fez para vomitar. ── Obrigada por ter vindo. E sim, um pouco. Os remédios acabaram sendo fortes demais e eu acabei colocando tudo o quê comi pra fora.
── Fiquei muito preocupado quando Dong-Wook me ligou, informando o quê aconteceu. ── Ele se aproximou da cama.
Jimin estava frustrado demais com o que acabou de acontecer e aquilo não passou despercebido pela Lee mais velha.
── Filho, eu realmente não queria que isso acontecesse. Me desculpe! A culpa é minha.
── A culpa não é sua. ── Ele suspirou, cansado. Hoje não era o seu dia.
Mesmo que ele dissesse o contrário, Young-Ae se sentia culpada do mesmo jeito. Talvez, se não tivesse o obrigado a não falar nada e, se talvez, não tivesse ocultado sobre a situação que se encontrava por muito tempo, nada disso estaria acontecendo.
── Eu não pude sair para ajudar... Por favor, Jimin, tente não ficar magoado com ela.
── Eu sinceramente não sei mais o que fazer e estou cansado. É sempre ela quem se afasta de mim e agora aconteceu de novo. E preciso ser sincero com você, senhora Lee. Por mas que eu ame a sua filha, eu não vou mais insistir nela. Eu não suporto mais essa situação. Para mim já chega.
── Jimin...
── Eu fico tão frustrado quando ela pisa em mim e se afasta. O que foi que eu fiz de errado? O que há de errado em mim? Eu não mereço isso e estou realmente saturado com essas coisas. ── Jimin estava bem sério e Young-Ae temia pelo o relacionamento de sua filha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...