A semana passou tão rápido quanto um tiro. Kyung se remoía de tanta ansiedade. Conhecer os Pais de Jimin será uma grande e importante etapa para o relacionamento deles. Não era nada oficial ainda, mas Jimin gostaria de mudar isso logo.
Era sábado de manhã e Kyung estava muito nervosa. Seria o dia da tão esperada visita e ela não sabia onde por a cara. Jimin acabou pedindo para Seokjin que libera-se Kyung neste final de semana, que concordou com algumas condições. Kyung arrumou Nancy e logo foi se preparar, pois daqui há algumas horas, Jimin estaria ali para pegar elas.
Seus Pais moram em Busan, que era um pouco longe de Seoul e a viagem seria um pouco longa, pois a pista estava um pouco congestionada.
Quando Kyung finalmente ficou pronta, Jimin a manda uma mensagem, dizendo que já estava indo ao encontro delas. Kyung checou se tudo estava certo, não queria esquecer nada. Conferiu se todos os remédios de Nancy estavam na bolsa e esperou mais alguns minutos sentada no sofá com sua filha. Jimin avisou que estava as esperando no estacionamento, então ela pegou Nancy no colo e saiu de casa no mesmo instante. Quando finalmente viu ele para próximo ao carro, Kyung sorriu e Nancy começou a chamar pelo Park animada. Assim que ficou de frente a Jimin, ela foi recebida por um selinho demorado e logo após Nancy se jogou nos braços dele.
── Estou nervosa. ── Enquanto Jimin colocava Nancy na cadeirinha, Kyung olhava ao redor perdida em pensamentos. Será que ela irá agradar aos Pais dele?
── Fique calma. ── Ele fechou a porta. ── Minha mãe quer muito te conhecer. ── Ele aninhou o rosto dela com suas mãos pequenas e adoráveis, beijando a testa dela, fazendo-a sorrir. ── Tenho certeza que vão gostar de você.
── Ok... ── Ela suspirou e ele abriu a porta para ela entrar.
Jimin entrou também e colocou o cinto, ligando o veículo e cantou pneu até a casa de seus Pais.
(...)
Ao chegar, Kyung arregala os olhos ao ver o tamanho do prédio onde os pais de Jimin moravam. Era grande e espelhado, logo dando a entender que eles nadam em um mar de dinheiro. Nem com o atual salário dela, ela conseguiria morar em um prédio como aquele.
── É aqui? ── Ela pergunta, desacreditada.
── Sim. ── Ele riu com a reação dela. ── Eles se mudaram essa semana pra esse hotel. ── Ele estaciona o carro e tira os cintos, olhando para trás. ── Nancy dormiu.
Kyung olha para trás e sorriu ao ver a filha com a cabeça tombada para o lado, escorrendo um pouco de baba nos cantos dos lábios pequenos dela. Adorável. Em questão de minutos, eles já estavam passando pelo saguão do prédio de luxo.
Lotte Hotel Busan, um dos mais caros hotéis em Busan. Ali, moravam pessoas renomadas e até famosos.
Jimin alertou ao pessoal da recepção que estaria indo visitar seus Pais e eles deixaram passar direto sem comunicar a sua chegada. Kyung ficou um pouco incomodada pelos olhares que recebeu e apertou o braços de Jimin, que não havia percebido tal coisa.
── O que foi? ── Ele perguntou baixo, apertando o botão do elevador.
── Olhares ruins. ── Ela murmura baixo, olhando para seus pés. Era impossível não ficar sensível com isso.
Jimin olhou para trás e percebeu algumas pessoas olhando para eles enquanto cochichavam. Ele imediatamente fechou a cara e abraçou a cintura de Kyung com o braço disponível, segurando a vontade de rosnar. Nancy estava dormindo tranquila em seu ombro e ele não queria acordá-la. Kyung ajeitou a roupa dela e as portas do elevador se abriram. Jimin novamente encara as pessoas e elas notaram a cara nada boa dele e virou o rosto imediatamente. Ótimo, elas perceberam que Jimin não havia gostado de seus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, what do you want? • Jimin
FanfictionA obra retrata sobre a vida pessoal de Park Jimin, um homem totalmente rígido e grosso, CEO de uma empresa de grande prodígio, e um alfa totalmente viciado em sexo. Ele sente uma forte atração por sua secretária e isso o deixa louco. Aliás, ela se...