Evvelin Lewis
Evve: Bom dia!
Disse alegre ao entrar na cozinha onde estavam o Kio e o Jordan.
Jordan: Bom dia.
Kio: Oi. Estás animada porque?
Evve: Nenhum motivo específico. A Mads dormiu cá ontem?
Jaden: Bom dia. Ela está no meu quarto.
Evve: Tudo bem. Vocês estam prontos para amanhã?
Kio: Se tu estiveres eu estou! Só tens que me deixar copiar, tu já sabes como é.
Jaden: Concordo.
Evve: Vocês vão voltar a chumbar assim!
Jordan: E que tal esquecermos o amanhã e tu ires fazer algo para nós comermos?! Tenho uma novidade para vos dar enquanto comemos.
Evve: O que é que querem comer?
Kio: Podes fazer panquecas?
Acenti positivamente e fui até á despensa dos meninos.
O meu nome é Evvelin Lewis e sou natural de Los Angeles. Vivo com os meus pais e com a minha irmã, Madison Lewis.
A Mads é a típica garota loira popular que namora com o capitão da equipa de basebol da escola. Eu e ela somos o oposto uma da outra mas nos damo-nos bem, nem sempre.
Ela namora com o Jaden Hossler, um dos meus melhores amigos assim como o Kio, o Anthony e o Jordan. Eu ando sempre com eles então podesse dizer que eu faço parte do grupo dos populares mas eu sou do género uma intrusa. Conheci-os quando entrei para o secundário assim como conheci a Avani e a Indiana.
A Avani é a minha melhor amiga que por acaso se da bem com a minha irmã e elas são o trio das populares assim como a Indi.
Essa já é diferente, eu não gosto muito dela, ela é uma falsa, conhecida por saber os podres de todos na nossa escola. Mas sou obrigada a conviver com ela por ser a melhor amiga da minha irmã.
Agora eu, sou a mais nova de todos, tenho dezesseis anos enquanto as meninas têm dezessete e alguns dos rapazes têm dezoito. Os meninos vivem todos juntos numa casa perto da escola. Eu estou quase sempre lá a jogar Fifa com eles.
Sou conhecida como a mais inocente do grupo e sou alvo de muitos comentários de fora que eu nem percebo. Mas isso só acontece quando não estou com os meninos, eles protegem-me imenso, as vezes até demais.Mads: Bom dia.
Diz ao entrar na cozinha. Nos dormimos aqui pois na noite passada eles deram uma festa é nós ficamos até tarde. Eu não gosto muito de festas. Eu não bebo e não ando a beijar qualquer um que me apareça á frente.
Acabei de fazer as panquecas e pu-las na mesa. Os meninos sentaram-se.
Kio: Uma delícia como sempre.
Jordan: Como eu disse, tenho uma novidade. Lembram-se que nos ficamos com um quarto disponível cá em casa, sem ser o das visitas, por causa da saída do Troy?!
Jaden: Claro.
Jordan: Então, a minha tia perguntou-me,
Kio: É que nem penses que vamos ter uma cota a morar connosco, a não ser que tenha umas boas curvas!
O Kio interrompeu o Jordan com o seu comentário mais que desnecessário!
Jordan: É hoje que eu te mato de filhote de guaxinim!
Evve: Parem de discutir! E tu devias ter mais respeito pela tia dos outros!
Jordan: Como eu estava a dizer, a minha tia perguntou-me se o meu primo podia vir morar connosco. Ele vai mudar de escola e vem para a nossa.
Jaden: Se tu achas que nos vamos dar bem, por mim pode ser.
Anthony: Por mim também.
Kio: É claro que por ti está tudo bem. Tu quase não dormes em casa, estás sempre na casa da Avani!
Acho que me esqueci de mencionar o facto da Avani namorar com o Anthony.
Kio: Por mim tudo bem. Apesar de eu preferir a tua tia!
O Jordan levanta-se e o Kio faz o mesmo para fugir do loiro.
Jaden: Evve, manda-os parar! Tu és a única que eles ouvem.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Primeiro capítulo deste novo livro sobre o nosso lindo e maravilhoso Vicent Cole Hacker!
Espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar!
Quero também deixar claro que eu amo a Indiana e que as suas ações no desenrolar deste livro não tem nada haver com a minha opinião sobre ela. Eu acho que ela é uma mulher incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...