🏵069

681 53 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Eu queria resolver as coisas com ela mas parece que não dá. Eu beijo quem eu quiser e ela não pode reclamar, afinal, nos não temos nada.

Kio: Onde é que está a Evve?

Vinnie: Não sei.

Ignorei o mesmo e sentei-me no meu lugar pois a aula estava quase a começar.

Mads: Onde é que está a minha irmã?

Perguntou a Lewis mais velha.

Vinnie: Eu não sei.

Só faltam dez minutos para a aula começar...
5 minutos...
Já tocou...
A aula já começou á 5 minutos...
10 minutos...
15 minutos...

Vinnie: Professora, será que posso ir á casa de banho?

Professora: Não. Devia ter ido no intervalo!

Vinnie: Eu sei mas eu estou com diarreia.

Toda a turma começou a rir e a professora, devido á minha falta de respeito, expulsou-me da sala.

Segui em direção ao campo para procurar a minha fadinha.
Ela estava lá, sentada num canto a olhar para o nada.
Aproximei-me devagar e, sem que ela percebesse, sentei-me ao seu lado.

Vinnie: Evve.

Ela olhou para mim assustada e depois desviou o olhar.

Evve: Vai embora.

Vinnie: Vamos resolver isto. Eu não gosto de ficar assim contigo.

Evve: Devias...

Vinnie: Eu sei, eu sei! Mas como não posso voltar no tempo, vamos pensar no agora.

Fiz uma pausa e olhei para bem fundo dos seus olhos.

Vinnie: Se me deres mais uma oportunidade, eu prometo que vai ser diferente.

Evve: Diferente como?

Vinnie: Não vou mais fazer coisas estúpidas por não querer admitir que tenho ciúmes.

Evve: Dizes isso hoje mas eu sei que amanhã já vais pensar de outra maneira.

Vinnie: Evve, é a primeira vez que sinto ciúmes de algo. Sempre fui filho único e nunca tive que dividir nada. Ciúmes de garotas, nunca gostei de nenhuma o suficiente para isso mas depois apareceste tu! É normal que eu tenha atitudes parvas pois isto é novo para mim. Mas deixa-me tentar fazer diferente. Pode ser?

Ela murmurou um Hum! em concordância e eu puxei-a para o meu colo e abracei-a.

Vinnie: Tive que fazer com que a professora me expulsasse para te poder vir procurar.

Evve: Espera! A aula já começou?!

Ri da cara dela e ela sorriu fraco e encostou a cabeça no meu ombro.
Ela estava quase a dormir.

Vinnie: Evve, não adormeças. Ainda falta mais uma aula de matemática. Ou não queres ir?

Evve: Temos que ir.

Vinnie: Não dormiste bem?

Ela negou com a cabeça.

Vinnie: Porquê?

Evve: É sempre assim quando estou menstruada. Não durmo por causa das dores.

Vinnie: Agora não tens dores?

Evve: Não. Hoje já tomei um comprimido.

Ela voltou a encostar a cabeça, pegou no meu cabelo e começou a brincar com ele.

Evve: Vinnie.

Vinnie: Sim?

Evve: Tu vais á gala com a Indiana?

Vinnie: Não. Por dois motivos, eu nao gosto desse tipo de festas e segundo, eu não gosto da Indiana.

Ela não disse mais nada, ficamos ali até ouvirmos o toque a dar sinal para o intervalo.

Evve: É melhor irmos.

Vinnie: Este intervalo é de quinze minutos.

Evve: Eu sei mas estou com fome.

Levantamo-nos e seguimos em direção ao átrio onde havia uma máquina de vendas.
Eu fui até á mesa onde estavam os meninos e a minha fadinha foi comprar alguma coisa.

Kio: Estás melhor da diarreia?!

Jordan: Claro. A Evve deu-lhe um medicamento chamado saliva.

Pensando bem, eu nem lhe dei um beijo hoje.

Evve: Olá.

Ela vinha a comer um chocolate.

Kio: Esta tudo bem?

Evve: Sim.

Anthony: Preciso da tua ajuda.

Evve: Diz.

Anthony: No trabalho de história, a professora juntou-me com uma garota chamada Mady. O problema é que ela percebe tanto daquilo como eu, ou seja, nada!

Jordan: Mady?!

A Evve começou a rir, pelos vistos o Jordan também lhe tinha contado.

Anthony: Yha! Porquê?

Vinnie: Ela deu algumas explicações de anatomia ao Jordan!

Todos riram menos o Jordan e a Evve, que me deu um tapa na cabeça.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Desculpem não andar a postar muito. Como término as aulas em breve o meu horário está um pouco apertado mas prometo começar a postar mais.
Hoje ainda sai outro!
Votem e comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora