🏵022

798 49 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Hoje é sexta, dia de jogo, e eu estou nos balneários com as líderes de Torcida. Pois é, a Avani convenceu-me e eu passei nas provas.
Para quem se está a perguntar, durante estes dias eu não troquei uma única palavra com o Vinnie. Houve dias em que tivemos que nos sentar juntos e também houve vezes em que ele me roubou o caderno para copiar, mas tudo sem um único diálogo.
Ontem também não fui ler, quando me aproximei, pude ver a sua figura lá sentada.

Avani: Estás pronta?

Evve: Sim. Mas estou nervosa.

Avani: É a tua primeira apresentação, é normal. Mas vai correr tudo bem. Nós ensaiamos bastante.

Quando já estávamos todas prontas fomos até ao campo e começamos a nossa coreografia.
Até entrarem os meninos da equipa, entre eles Vincent Hacker! A pessoa que tem tomado conta da maioria dos meus pensamentos, sonhos e pesadelos.
Eles vieram até nós e desejamos-lhe boa sorte. Abracei o Kio e o Jordan sobre o olhar atento do Vinnie, enquanto a Indiana o abraçava pelo pescoço.
Pois foi, esqueci-me de mencionar uma coisa. A Indiana e o Vinnie tem uma "cena"! Pelo que a Avani me explicou é sexo sem compromisso para um dos lados, pois o outro acha que é mais que isso. Já agora, se me permitem dar a minha opinião, eu acho isso uma parvoíce. Ele Apenas está a dar esperanças á Indiana e ela vai se magoar. Eu não gosto dela mas também não quero o seu mal.

O Vinnie aproxima-se de nós e fica a olhar para mim.

Kio: Sou o único que percebeu a tensão sexual aqui?!

Evve: O que é isso?

O Vinnie revirou os olhos e saiu dali.

Avani: Tensão sexual é quando duas pessoas, que tem muita química e se desejam, estão no mesmo espaço e qualquer um percebe esse sentimento.

Por esta altura os meninos já tinham ido embora.

Evve: E porque é que o Kio disse isso? Não é preciso muito para saber que tu e o Anthony gostam um do outro!

Avani: Ele não estava a falar de nós!  Ele estava a falar de ti e do Vinnie.

Evve: O que?! Esse coisa da tensão não existe!

Avani: Se tu o dizes!

Logo voltamos á nossa coreografia e o jogo começou.
Os nossos meninos estavam a ganhar por uma boa margem ao intervalo, mas quem se destacou mais foi o Vinnie.

Avani: O Vinnie só entrou agora para a equipa mas já é considerado o melhor jogador. Ele tem talento. Não achas?

Evve: Não reparei. Evitei olhar para ele o tempo todo!

Avani: Com medo de te apaixonares?!

Evve: Não! Só porque, nem eu sei! Estes últimos dias foram estranhos, não paro de pensar nele!

Avani: Vamos esquecer isso agora. Está quase a recomeçar!

...
Kio: GANHAMOS!

Evve: EU VOU CAIR!

Eu estava nos seus ombros no meio do campo onde estavam todos reunidos.

Jaden: FESTA LÁ EM CASA AS OITO! SÓ ACABA QUANDO EU ENTRAR EM COMA ALCOÓLICO!

Mads: É BOM QUE ISSO NÃO ACONTEÇA!

Jaden: AFINAL SÓ ACABA QUANDO A EVVELIN ESTIVER BÊBADA!

Quem me conhecia riu por saber que eu não bebo. Desci dos ombros do Kio e acabei por esbarrar em alguém. E como a sorte não anda do meu lado, esse alguém foi Vinnie Hacker.

Vinnie: Descula.

Evve: Não faz mal. Bom jogo.

Fui até á Avani que discutia com a Mads em que casa nos íamos arrumar.

Evve: Na nossa pois eu não sei o que vestir e preciso da vossa ajuda!

Eu e a Avani fomos até ao balneário e preparamo-nos para ir para casa.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Capítulo meio sem graça mas prometo que vai melhorar!
Não se esqueçam de votar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora