Evvelin Lewis
Vinnie: Eu sabia que algo de mal ia acontecer hoje. Tive esse percentimento.
Evve: Já podias parar de te queixar! Já não te aguento mais!
Nós já estávamos no autocarro. Eu estava sentada ao seu lado e ele tinha o pé no meu colo com gelo.
Ele torceu o pé e quando chegarmos vamos diretos para o hospital.Vinnie: Desculpa se me dói o pé!
Evve: Desculpa se me dói a cabeça de ouvir a tua voz irritante!
Vinnie: A minha voz não é irritante!
?: Ouvir a tua voz ao acordar deve ser o melhor coisa de sempre!
?: Nem quero imaginar os gemidos!
Disseram duas sem vergonha que eu não consegui identificar.
Vinnie: Vês! Devias aprender com elas!
Evve: Então vai te sentar ao pé delas! Talvez te façam uma massagem!
Vinnie: Ciúmes?!
Evve: Não! Eu não sou como tu que inventa paranóias!
Vinnie: Do que é que estás a falar?!
Evve: Queres mesmo que diga?! Está toda gente a ouvir!
Vinnie: Quero.
Evve: Os teus ciúmes do Kio!
Ele mudou a expressão do seu rosto.
Ele olhou para o Jordan que estava no banco ao nosso lado e o mesmo levantou-se.Jordan: Troca de lugar comigo.
Eu não percebi o que aconteceu mas presumo que fosse por causa da raiva então fui para o banco do Jaden sem reclamar.
O resto da viagem foi horrível, eu estava nervosa por causa dele. Só descansei a consciência quando chegamos ao hospital.
O Jordan pegou nele ao colo e levou-o até á porta do autocarro onde estava uma maca á espera dele.
Depois disso o autocarro seguiu para a escola.Jordan: Eu vou ter ao hospital. Vocês podem ir para casa preparar a festa. Não se preocupem.
Disse para o Kio e para o Jaden.
Evve: Jordan.
Jordan: Sim Evve, tu podes ir comigo.
Assim fizemos, eu fui com ele para o hospital onde o Vinnie se encontrava.
Quando chegamos á receção, disseram que ele ainda estava a ser observado.
Foi a meia hora mais agonizante da minha vida.
Quando finalmente podemos entrar, o Jordan entrou primeiro.Jordan: Evve, podes entrar.
O Vinnie estava deitado numa maca e uma enfermeira estava a fazer-lhe uma armadura no pé.
Vinnie: Não sei para que vieram. Eu podia apanhar um táxi ou um uber!
Jordan: Até parece que eu ia deixar.
Vinnie: E ela tinha que vir?!
Evve: Realmente nem sei para que vim!
Vinnie: Talvez por tu simpatizares comigo!
Evve: Claramente!
Enf: Já podes ir. Vais ter que andar com estas durante uma semana.
Disse entregando-lhe um par de canadianas (moletas).
Vinnie: A partir de agora tens que ficar todos os dias no portão á minha espera para me levares a mochila.
Ele dirigiu a palavra a mim.
Evve: Ó Jordan, se calhar é melhor arranjares uma cadeira de rodas á princesa!
Nós saímos daquela sala e fomos até ao carro.
O Vinnie sentou-se no banco de trás para poder por o pé em cima do banco e eu fui ajudá-lo.
Vinnie: Ainda não recebi o meu beijo de melhoras.
Eu fechei a porta do carro na cara do mesmo e sentei-me ao lado do Jordan.
Jordan: Vocês metem piada.
Evve: Cala-te!
Jordan: Vais para casa?
Evve: Sim. Se não te importares.
Ele deixou-me em casa e eu fui tomar um banho e vestir qualquer coisa para a festa.
Mads: Estás pronta?
Disse ao entrar no meu quarto.
Mads: Meu Deus! Ainda bem que Deus distribuiu a beleza igualmente pela família. Estamos lindas!
Nós saímos do quarto e fomos até ao lado de fora onde o Jaden nos esperava.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
No meio da aula e eu a escrever para vocês!
Não se esqueçam da estrelinha!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...