🏵004

1.2K 66 13
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: O que é que o Blake disse sobre mim?

Jordan: Esquece. Eu não te vou contar.

Evve: Ele estava a falar de mim, eu mereço saber.

Jordan: Mas tu nem ias perceber o que ele disse. Foram coisas muito feias.

Estou um bocadinho farta deles me tratarem como um bebé.

Jaden: O que é que vão ter?

Ele perguntou para amenizar o ambiente. Acabou que eu ia ter aula com o Jordan.

Kio: Olá gente linda!

Avani: Já me tinha esquecido de ti.

Kio: Que querida. Anthony, tem cuidado. A tua namorada anda a atirar-se a mim. E tu já sabes, se der mole é vapo!

Todos Nós rimos menos a Avani que, naquele momento, estava irritada o suficiente para por as mãos no pescoço do Kio.

Jaden: O teu primo andava á tua procura. Mas depois a Indiana levou-o até á secretaria.

Jordan: Nós vamos procura-lo antes de ir para a aula.

Ele agarrou na minha mão e fomos até á secretaria. Quando lá chegamos, ele estava encostado no balcão, sem a Indiana, rodeado de três meninas.

Jordan: O meu primo é um galã!

Disse sarcástico.

Jordan: Se for como o Kio, não vou conseguir dormir.

Evve: Porquê?

Jordan: Por causa dos gemidos.

Evve: Percebi.

Jordan: Vamos lá.

Evve: Não. Deixa-o. Ele estasse a integrar bem.

O Jordan riu e puxou-me até lá.

Jordan: Não percam tempo. Ele gosta da mesma fruta que vocês!

As meninas riram e foram embora.

Vinnie: Caso não saibas, só há um primo gay por família e tu já ocupasse essa vaga.

Evve: Quem me dera que ele fosse gay.

Disse baixinho mas parece que eles escutaram.

Jordan: O que é que isso quer dizer?!

Evve: Nada. Finjam que eu não estou aqui.

Vinnie: Porquê é que foram para o gabinete da diretora?

Jordan: Luta.

Vinnie: E tu?

Evve: Motivo da luta.

Vinnie: Ciúmes?!

Ele estava a fazer trossa do primo. Esse apenas revirou os olhos.

Jordan: Nós vamos para a aula. E tu vê se paras de enganar as garotas. Depois elas vão ficar desiludidas.

Ele fez um sinal de pequeno com o polegar e com o indicador e riu. Nós afastamo-nos do outro loiro.

Evve: O que é que isso significa?

Jordan: Nada.

Evve: Pára de me tratar como um bebé! Explica-me. Se não nunca vou saber o que é!

Jordan: Talvez noutro dia.

Eu bufei e ele puxou-me para a sala de aula e sentamo-nos juntos.
A aula demorou a passar mas depois chegou a hora de almoço.
O Jordan ficou na sala a falar com um rapaz da equipa de basebol e eu fui até ao refeitório. Vi os meus amigos todos sentados numa mesa mas eu escolhi almoçar sozinha hoje. Eu faço isso muitas vezes quando quero ler.
Já estava ali sentada á algum tempo quando a luz que iluminava a página do livro é tapada por uma figura alta. Levantei a cabeça e deparei- me com o Blake.

Blake: Olá Evve!

Evve: Olá Blake.

Blake: Que seca. Devias tratar o teu namorado melhor!

Evve: Eu não tenho namorado. Os rapazes são uma perda de tempo.

Blake: Sério?!  Se aceitares passar uma noite na minha cama eu mostro-te a perda de tempo!

Evve: Vocês, rapazes, são nojentos!

Blake: Aposto que não achas o Jordan nojento!

Evve: Acho, quando ele diz esse tipo de coisas!

Ouvimos alguém limpar a garganta atrás do Blake.

Kio: Incomodo a vossa conversinha?!

Blake: Qual é o vosso problema?! Mal posso falar com ela que vêm logo os guarda-costas da princesa!
 
Kio: Isso é porque ela não quer nada contigo! Aceita isso e deixa em paz! Anda Evve!

Eu agarrei nas minhas coisas e levantei-me. Fomos até á mesa onde estava o nosso grupo e eu sentei-me entre a Avani e o Jordan.

Jordan: O que é que aquele otário queria?

Evve: Nada.

Deitei a cabeça no ombro dele e fiquei ali a vegetar enquanto não tocava para a entrada.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Ficar a vegetar durante os intervalos é o que eu mais faço. Muito sociável kskskskskks
Não se esqueçam de votar.
Eu não acho que o Blake seja um idiota como aqui no livro. Ele e a Amelie são o meu casal preferido assim como a Mia e o Thomas.
Votem e Comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora