Evvelin Lewis
Mãe: MENINAS! ELES CHEGARAM!
Mads: Só falta o teu batom, é pronto!
Evve: Já podemos ir?
Mads: Sim.
Hoje foi o último dia de aulas e vamos agora para o baile de finalistas.
Descemos para o andar de baixo juntas e vimos os dois, Vinnie e Jaden, á nossa espera.
Ele está lindo, com um fato cinzento escuro e uma gravata azul clara, como o meu vestido.
Ele estendeu-me a mão e eu peguei nela.
Pai: Acho que não é preciso dizer o que não pode acontecer, certo?
Mads: Sim pai!
Pai: Nada de álcool, nada de drogas e nada de atividades para maiores de dezoito!
Evce: Adeus pai.
Dei um beijo na sua bochecha e na da minha mãe e puxei o Vinnie para fora de casa.
A Mads e o Jaden vieram atrás de nós.
Mads: Vemo-nos lá.
Disse e entrou no carro do Jaden.
Eu olhei para o Vinnie que olhava para mim.Vinnie: Tu não estás linda hoje, estás deslumbrante.
Evve: Tu também! Estou surpresa , o teu fato não é preto!
Ele riu e deu-me um beijo.
Daqueles beijos que nos fazem ainda apaixonar mais pela pessoa.Vinnie: Temos que ir.
Ele abriu a porta para mim, ajudou-me a entrar e foi para o seu lugar, dando partida logo em seguida.
O caminho foi silencioso até o meu telemóvel tocar.
Evve: É o teu pai.
Durante este tempo eu já fui à casa dos pais do Vinnie uma meia dúzia de vezes e eles são incríveis.
Evve: Olá.
Jeremy: Olá Evve. Tudo bem?
Evve: Sim. E com vocês?
Jeremy: Também. Já estás com o Vincent?
Evve: Sim. Estamos a caminho da escola.
Jeremy: Só liguei para vos dizer para aproveitarem a noite e que vocês ainda tem a vida toda pela frente e vão ter muito tempo para ter filhos, por isso...
Evve: Eu percebi.
Interrompi o mesmo pois já sabia onde ia dar a conversa.
Jeremy: Acho que é isso. Um beijinho para ti e para o Vinnie.
Evve: Um beijo para vocês.
Despedi-me dele e desliguei a chamada.
Vinnie: Deixa-me adivinhar, disse-te para não engravidares?!
Evve: De uma maneira mais refinada mas sim.
Vinnie: Deu-me o mesmo sermão. Eu acho que é o pior dia para nos darem esses conselhos. Nem há álcool nesta festa!
Evve: Além disso, nenhum de nós quer ser pai agora.
Vinnie: Agora não. Mas mais para a frente quero ser pai.
Ele olhou para mim e sorriu.
Evve: Não olhes para mim assim!
Vinnie: Porquê?
Evve: Fico com vergonha.
Ele riu e logo estacionou o carro.
Vinnie: Espera.
Ele saiu do carro e abriu-me a porta, estendeu-me a mão e ajudou-me a sair.
Vinnie: Esta merda de vestido deve ser difícil para caralho de tirar! Nem para uma rapidinha dá e eles com medo de serem avós!
Evve: Vincent!
Vinnie: É verdade. Vamos entrar.
Entrelaçamos os nossos braços e fomos até ao ginásio, onde estava a decorrer a festa.
Vinnie: Queres ir tirar a foto agora ou mais tarde?
Evve: Vamos ver os nossos amigos e depois vamos. Temos que aproveitar que agora não há ninguém na fila.
Kio: Olha os bonitos!
Evve: Não comeces.
Kio: Só vos estava a elogiar. Sobretudo a ti, o Hacker eu já tinha visto.
Mads: Não posso ser a única chocada por ele não estar de preto, ou sou?
Avani: Não.
Disse e levou o copo com o que eu suponho que fosse ponche á boca.
Vinnie: Eu só queria saber qual é o vosso problema comigo!
Avani: Queres mesmo que responda?! Vá lá, tu sabes a resposta!
Ela sempre soube de tudo o que se passou entre mim e ele por isso é normal.
Acho que com a Mads é a mesma coisa.Vinnie: Vamos logo tirar a estúpida foto!
Disse e todos foram para a fila.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Amanhã vou publicar o último capítulo deste livro e dá-lo por terminado.
Guardem o choro para amanhã meus lindos!
☆!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Roman pour AdolescentsVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...