Evvelin Lewis
A aula já ia a meio quando sinto a mão do meu namorado apertar a minha coxa, local onde esteve desde o início da aula.
Ele foi apertando e massageando enquanto eu sentia um formigamento no pé da minha barriga. Senti também uma certa humidade no meio das minhas pernas.
Evve: Vinnie.
Sussurrei para o mesmo, não podia falar alto pois se a professora nos ouvisse estávamos tramados.
Vinnie: O que foi?
Ele fez-se de parvo, como se não soubesse de nada mas o sorrisinho no canto do lábio quando se virou para o quadro denunciou-o.
A mão dele subiuum pouco, ficando perto demais da minha intimidade mas sem a tocar.
Agora a pergunta que paira na minha mente: O que é que eu quero que aconteça?
Quero que ele pare ou que continue?
Eu estou excitada e é a única coisa que eu sei neste momento.Olhei para o colo do Vinnie e vi um pequeno alto, o que não é normal com as calças moletom pois são largas e não se nota, o que me indica que ele também está excitado.
Evve: Vinnie?
Vinnie: Já é a segunda vez que me chamas! O que foi?
Suspirei e levei a minha mão até á sua coxa.
Eu estou com um pouco de medo, medo da reação dele e de alguém perceber.Mas ele apenas sorri. Aquele maldito sorriso pervertido.
Deslizei a minha mão sobre as suas calças até á minha palma estar sobre a sua genital.Vinnie: Quem és tu e o que fizeste á minha fadinha?!
Sussurrou no meu ouvido com o mesmo sorriso.
Vinnie: Vais bater uma para mim aqui na aula?
Evve: Vinnie.
Eu só sabia chamar por ele, não sabendo o que queria obter de volta.
Vinnie: Sabes o que é bater uma?
Neguei com a cabeça.
Vinnie: É uma masturbação. Quando é usada a mão para dar prazer a um rapaz.
Evve: Estamos no meio da aula Vinnie. Comporta-te.
Vinnie: Tu dizes-me para me comportar mas já viste onde tens a mão ou como está a tua respiração?! Se pudesses ver o quao veemelha estas nao me pedias para me comportar.
Rapidamente tirei a mão do seu colo e ergui a mão.
Professora: Diga menina Lewis.
Evve: Será que posso ir á casa de banho?
A professora lançou-me um olhar preocupado e acentiu com a cabeça.
Professora: Queres que alguém vá contigo?
Evve: Não é necessário.
Sai da sala e fui até á casa de banho passar a cara por água.
Fiquei durante um tempo a olhar para o espelho, a ver a cor que as minhas bochechas atingiram.
Só desviei o olhar quando ouvi a porta ser aberta.Evve: Tu sabes que esta é a casa de banho das meninas, certo?
Ele deu de ombros e entrou, fechando a porta logo em seguida.
Evve: O que é que pensas que estás a fazer?
Ele começou a aproximar-se.
Evve: Vinnie, temos que ir para a aula.
Vinnie: A aula é o que menos me preocupa no momento.
Eu estava encostada e ele tinha os braços apoiados na pia, encorralando-me.
Evve: Nem penses! Eu não vou fazer isso agora! Não aqui! Estamos na escola!
Vinnie: Se tu fizeres pouco barulho ninguém vai saber.
Evve: Eu vou saber! Eu já te disse, logo eu vou dormir lá em casa.
Dei-lhe um selinho, que o mesmo transformou num beijo intenso.
Mas por mais que eu esteja excitada não vai rolar.Aproveitei que o loiro levou as mãos até á minha bunda para me virar a e correr até á porta deixando-o sozinho na porta.
Fui para a sala mas só entrei quando ele chegou.
Não queria que o Vinnie arranjasse sarilhos por não estar comigo.Vinnie: Logo vais paga-las.
Entramos e não voltamos a falar um com o outro até á hora do jogo.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Amanhã há mais!
Votem e comentem!
Já agora, a Evve não vai ficar grávida!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...