🏵062

695 69 2
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ela tem razão. Tento sempre afasta-la.

Vinnie: Tu achas que ao meu lado, vais poder sorrir como sorris com os outros?

Evve: Se me deres motivos, sim.

Vinnie: Como assim?

Evve: Tu queres que eu fique aqui?

Vinnie: Sim.

Respondi como se fosse óbvio.

Evve: Então para que me dizes para ir embora?!

Ela tinha toda a razão.
Não sei o que lhe responder.

Vinnie: Então fica. Eu vou estar calado.

Ela sorriu e ajeitou a sua postura na cama.

Vinnie: Esse vestido fica-te bem.

Evve: Obrigado. Acho que devias estar lá em baixo a festejar. Hoje foi um grande dia!

Vinnie: Prefiro ficar aqui contigo.

Evve: A fazer o que?

Vinnie: O que tu quiseres.

Ela levantou-se e foi até uma prateleira do quarto.

Evve: É a primeira vez que realmente olho para o teu quarto.

Ela sorriu ao ver algumas fotos minhas com os meus pais.

Vinnie: Acho que és a primeira a ver isso. Antes tinha-as dentro de uma caixa debaixo da cama.

Ela negou com a cabeça enquanto sorria e voltou a fitar a prateleira.
Ela pegou num livro é sorriu.

Evve: "Drácula" de Bram Stoker.

Ela fez uma pausa antes    de continuar.

Evve: Ótima escolha. Já o leste ou só serve de enfeite?

Vinnie: Já li. Mais que uma vez. E tu?

Evve: Também.

Vinnie: Tu gostaste?

Evve: Sim.

Ela sentou-se de volta na cama com o livro na mão e fitou a parte de trás. 

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: SINOPSE
Uma verdadeira obra-prima, Drácula transcendeu gerações, linguagem e cultura para tornar-se um dos romances mais populares alguma vez escritos. É por excelência uma história de suspense e horror, que ostenta um dos personagens mais terríveis que já nasceram na literatura: o conde Drácula, um espectro trágico e noturno que se alimenta do sangue dos vivos, e cujas paixões diabólicas depredam os inocentes, os desamparados, e os belos. Mas Drácula também se destaca como uma saga alegórica de um ser eternamente amaldiçoado cujas atrocidades noturnas refletem o lado sombrio da era extremamente moralista em que foi originalmente escrito - e os desejos corruptos que continuam a atormentar a condição humana moderna.

Vinnie: Nunca te imaginei a ler este tipo de livros. Terror e suspanse.

Evve: Eu gosto de ler, só não gosto de filmes de terror.

Vinnie: Acho que é o meu livro favorito. Foi o meu pai que me obrigou a ler. A minha nota a literatura estava muito má então todos os dias eu era obrigado a ler em voz alta para eles.

Evve: Na minha família ninguém gosta de ler, só eu e a minha avó. Mas ela já não consegue ver.

Ficamos a conversar sobre alguns livros e eu comecei a ler algumas passagens sublinhadas no livro, as suas preferidas, as mais marcantes.
Não sei bem como viemos parar a esta posição mas eu estava sentada na cama com as costas encostadas na cabeceira e ele sentado de frente para mim no meio das minhas pernas.

Vinnie: Tu és linda.

Ele apenas soltou isso do nada. Sabem aquela travadinha no coração e aquela ânsia de vômito, pois, é o que eu sinto no momento.

Eu sentia a minha cara escaldar de tão vermelha.
Ele riu da minha cara e encostou as nossas testas.

Vinnie: Tu das cabo da minha cabeça.

Após proferir tais palavras beijou-me.
O beijo era intenso, não há palavras para descrever o que sinto neste momento.
Sei que não era suposto sentir assim tanto calor com este vestido mas acho que estou com 40° de febre.

Ele separou o beijo de forma bruta assustando-me.

Vinnie: Desculpa.

Evve: Está tudo bem?

Vinnie: Eu não consigo.

Evve: Não consegues o que?

Eu estava confusa. Demasiado confusa.

Vinnie: Beijar-te e fingir que isso não me afeta em nada tanto mentalmente como fisicamente!

Evve: Eu não te pedi para figures nada. Tu não tens que fingir.

Vinnie: A sério?! Não é assim tão fácil.

Evve: E porque não?

Vinnie: Porquê não é!

Eu levei as mãos á cara do mesmo e puxei-o para outro beijo, com a mesma intensidade.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
15 votos neste capítulo e solto hot entre estes dois apaixonados!
Eu sei que era suposto ser maratona mas o Watpad não me deixava postar!
Não se esqueçam do voto!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora