Evvelin Lewis
Não quis olhar para trás pois sabia que era o Vinnie, aquele perfume não me engana.
Evve: De que precisas?
Vinnie: Nada. Apenas saber se tu falas comigo ou ainda estás chateada.
Evve: A terceira opção.
Vinnie: E qual é a terceira opção?
Evve: Eu estou possessa contigo mas também falo contigo.
Virei-me de frente para ele e só depois percebi a sua proximidade, os nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância.
Vinnie: Desculpa.
Aquilo foi como um sussurro.
Vinnie: Eu estava fora de mim. Desculpa.
Se não estivéssemos tão próximos, seria impossível ouvir as suas palavras.
Vinnie: Tu aceitas as minhas desculpas?
Evve: Sim.
O tom da nossa conversa fora mantido baixo.
Mas é claro que aqui a trouxa tinha que o desculpar! Eu não aprendo.Ele sorriu sem mostrar os dentes e foi até á sala. Fiz o mesmo e sentei-me no sofá onde o mesmo estava só que na ponta oposta.
Ele aproveitou-se da situação e deitou-se pondo a cabeça no meu colo.Evve: Isso já é abuso!
Ele ignorou-me e continuou no mesmo sítio.
Vinnie: O que é que vamos ver?
Jordan: Lucifer.
Vinnie: Sério?
Jordan: Hoje é o dia do Jaden escolher.
Jaden: Eu vi uns episódios com a Mads e gostei.
Evve: Por falar em Mads, disseste-lhe para me ligar?
Ele não precisou de dizer nada, a sua expressão indicou-me que não.
Evve: Eu já venho.
Disse empurrando o Vinnie e indo até á cozinha.
Liguei á Mads e avisei-a que estava em casa dos meninos e que mais tarde ia para casa, ela apenas me disse para levar o Jaden.
Quando voltei, o Vinnie e o Kio estavam a fingir que lutavam no meio da sala.Evve: Parecem animais do zoo!
Eles pararam e atiraram-me com uma almofada.
===================================
Vinnie Hacker
Estávamos novamente numa luta de almofadas quando toca a campainha.
Kio: Vai lá tu Evve!
Evve: Porque eu?! Eu nem vivo aqui!
Jaden: Vai logo!
Evve: Grosso!
Ela foi e após ouvirmos a porta abrir ouvimos um grito da mesma. O Kio foi a correr ver e depois começou a rir.
Kio: Não me admiro que ela tenha gritado! Com essas bentas, até o Shrek assustas!
O Kio volta e atrás dele vem um rapaz com a Evve ao colo.
Jaden: Olha quem é ele!
Eu estou com o mesmo pensamento: Quem é ele?
Ele ficou a olhar para, provavelmente a perguntar-se o mesmo.Jaden: Aquele é o Hacker. Este é o Troy.
Ele esticou-me a mão e eu apertei.
Jordan: Então o que te trás de volta á nossa humilde residência?
Troy: Estava na cidade e vim vos ver. Passei em tua casa para te ir buscar mas a Mads disse-me que já estavas aqui.
Kio: Íamos ver uma série, senta aí!
Ele sentou-se no outro sofá e a Evve voltou para onde estava antes. Voltei a deitar-me no seu colo.
Troy: Onde está o Anthony?
Jaden: Saiu com a Avani.
Troy: Liga-lhe e diz-lhe que eu estou aqui! Ele tem que me vir ver.
Jordan: Duvido que a Avani deixe.
Eles riram.
Evve: Esquece, ela já superou!
Kio: Exato! Ela agora está na vibe do Kio!
Eles voltaram a rir. Senti a Evve aproximar-se até á sua boca estar próxima do meu ouvido.
Evve: Aqeulas discussões que o Kio tem com a Avani, ela antes tinha muitas com o Troy.
Ela sussurrou no meu ouvido.
Evve: Eu já venho!
Levantei-me antes que ela me empurrasse e ela saiu.
Troy: Já superas-te?
Kio: Vai á merda! Tu sabes muito bem que sim! Tu ainda morava connosco quando comecei a namorar com a Olívia!
Deixa ver se eu percebi, o Troy já morou com eles e o Kio já gostou da Evvelin!
Evve: O Anthony disse que já vinha e a Avani vem com ele. Vocês dois, comportem-se!
Ela voltou a sentar-se mas eu não me deitei.
Troy: Já repararam que a Avani é a única com quem se implica?!
Kio: Não é preciso alguém para implicar com a Mads ou com a Indiana, temos a Evve!
Jaden: E também já temos alguém que implica com ela.
Evve: Tens muita gente! A Mads, a Indiana, a Olívia, o Blake e o Vinnie!
Eu e os meninos rimos menos o Troy.
Troy: Conheço todos menos o Vinnie.
Vinnie: O Vinnie sou eu.
Troy: Não parece que se dão mal. Ainda agora estavas deitado no colo dela.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Á três dias que não consigo escrever um novo capítulo!
Por favor digam nos comentários algo que gostassem de ler aqui no livro!
Deixem o vosso voto!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...