🏵053

685 53 0
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Já estava com os meus amigos e íamos agora embora do Shopping.

Jordan: Ainda não acredito que levaste o Vinnie até uma loja de maquiagem! E a uma loja de livros!

Evve: Quase que ele também comprou um batom.

Vinnie: Wow, wow, wow! Já chega eles saberem onde eu fui, por isso, não te ponhas a inventar mentiras para me difamares!

Nós rimos e continuamos a andar até ao estacionamento.

Mads: Meninos! Esperem aqui só um minutinho! Nós prometemos ser rápidas.

E ela e a Avani entraram noutra loja.

Jordan: Evve, chega aqui.

Fui até ao mesmo e afastamo-nos do grupo.

Jordan: Será que tu podes falar com o Vinnie sobre aquilo do almoço, sobre os meninos quererem saber mais sobre ele?

Evve: Não sei. É melhor seres tu.

Jordan: Anda lá Evve! Por favor.

Evve: Tudo bem. Mas não prometo que ele não fuja.

Nós voltamos para perto de todos que conversavam sobre um jogo de basquete qualquer.

Agora só me faltava saber como é que eu ia falar com ele.

Vinnie: Esta tudo bem?

Evve: Sim.

Vinnie: Pareces tensa.

Evve: Bom, há uma coisa que eu quero falar contigo a respeito.

Vinnie: Diz.

Evve: Aqui não.

Ele pegou na minha mão e puxou-me até um canto isolado. Estou com medo de estar ali sozinha com ele.

Evve: Hoje ao almoço, depois de nós falarmos, eu fui almoçar com os meninos.

Fiz uma pequena pausa para poder suspirar.

Evve: Eles querem que tu fales mais com eles. Eles querem saber o porquê de tu desapareceres do nada e o porquê de tu reagires tão mal a algumas coisas.

Ele desviou o olhar do meu e suspirou.

Vinnie: E se eu não estiver pronto para falar com eles?

Evve: Eles vão te respeitar. Eu já te disse, é melhor dizeres que não te sentes preparado do que apenas ignorares a pergunta e saíres.

Peguei na mão dele e passei a ponta das unhas sobre as costas do mesmo, o que pareceu acalma-lo.

==================================

==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ainda bem que foi ela a falar comigo e não o Jordan ou até mesmo um dos meninos a perguntar.

Vinnie: Evve.

Evve: Sim?

Vinnie: Será que tu podes ir comigo?

Evve: Ir contigo a onde?

Vinnie: Quando eles quiserem falar, tu podes estar lá comigo?

Evve: Claro.

Ela sorriu e eu retribui o gesto.
A calma que ela me transmitia era de outro mundo.

Evve: Vamos. Eles estam á nossa espera.

Nós fomos até aos nossos amigos e fomos até ao estacionamento.

Jaden: Vocês vão lá para casa?

Ela olhou para a minha irmã que acentiu e seguiu o namorado até ao carro. No caminho para casa, os lugares foram os mesmos.

Quando entramos em casa, fomos até á sala onde ficamos a conversar e a brincar uns com os outros.

Jaden: Evve, a tua irmã vai passar cá a noite. Tu ficas?

Evve: Não. Eu vou para casa.

Kio: Fica connosco. Assim não tens que ficar sozinha.

Tanto o Kio como o Jordan lhe encheram a paciência para ela ficar então assim foi.

Jordan: Hoje é o Vinnie a escolher o filme.

Vinnie: A invocação do mal.

Kio: Hacker, é melhor não.

Avani: Tu estás a fazer de propósito! Porque?

Vinnie: Acho que vai ser interessante.

Pela cara de confusa da Evve pude perceber que ela não perceberá de que filme se tratará apesar de estranhar as gargalhadas do Jaden.

Vinnie: Quem é que vai por o filme?

Lá poseram o tal filme e só pela música, acho que percebeu que tipo de filme era.

Evve: Que filme é este?

Vinnie: Um dos meus filmes preferidos!

Evve: Eu vou á casa de banho.

Ela saiu da sala e não voltou mais.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Desculpem a demora para atualizar mas agora fica difícil por causa da escola e dos meus treinos, eu pratico natação.
Não se esqueçam de votar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora