🏵032

757 53 5
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ontem o dia foi horrível.
O pior foi ter visto a Evvelin quando estava com eles. Claro que eles tiveram que a achar muito linda e muito simpática. E também levei uma bronca por não ter falado com ela.

Kio: ANDEM LÁ!

Nós já estávamos atrasados.
Fomos até aos carros diretos para a escola e quando chegamos vimos as meninas á nossa espera com o Jaden, menos a Evve.

Jordan: Bom dia.

Kio: Onde está a Evve?

Jaden: O Blake insistiu em falar com ela.

Aquilo irritou-me, não sei o porquê mas irritou.

Avani: Ela vem ai.

Evve: Bom dia.

Indiana: O que queria o Blake?

Evve: Com quem é que ele pediu para falar?! Ah, pois! Foi comigo!

A Indiana revirou os olhos enquanto quase todos olhavam para mim.

Vinnie: Estam a olhar para onde?!

Jaden: Para ti! Porque apesar de tudo vocês têm alguma cena e ela continua a comportar-se como uma puta mesmo á tua frente!

Vinnie: Querem saber o nome dessa cena?! SEXO! Nada mais. Quero lá eu saber se depois de mim ela vai dar para mais vinte!

Indiana: Até parece que não gostas!

Vinnie: Só sexo lindinha! E tu sabes!

Ela pareceu ficar ofendida mas eu não me importei. O clima ficou meio pesado.

Evve: Já vai tocar. É melhor irmos.

Esta aula eu teria apenas com ela então fomos até á sala em silêncio. Mas eu não queria parar de falar com ela.

Vinnie: Ei! Eu pedi desculpa!

Evve: Não me lembro de tal coisa!

Vinnie: Logo no dia a seguir!

Evve: Tu pediste desculpa?!

Ela deu ênfase na palavra TU e eu percebi o que ela queria dizer.

Vinnie: Tens razão. Agora, Eu peço desculpa.

Também dei ênfase na palavra EU e ela riu. Mas não disse nada.

Vinnie: Não vais responder?

Evve: Apenas te estou a imitar! A única diferença é que eu não grito nem falo como se te ameaçasse.

Vinnie: Desculpa.

Eu disse aquilo como num sussurro. Eu sentia-me culpado.

Vinnie: Hoje, á hora de almoço, vou ficar á tua espera.

Noutro sussurro, proferi estás palavras antes de entrar para a aula e sentar-me com o Noah, ele também faz parte da equipa.
Ela sentou-se na última mesa sozinha, até o Blake aparecer.

Ela logo tratou de o mandar embora e ele sentou-se noutro sítio.

...
Saio do refeitório deixando todos na mesa depois do almoço. A Evvelin ainda lá estava mas espero que com a minha saída ela saia também.

Fui até ao sítio e apenas esperei, a única coisa que eu podia fazer, esperar!
Fiquei lá durante uns dez minutos e quando já estava para ir embora, ela apareceu.
Ela usava umas calças moletom pretas e uma camisola de lã cor de rosa.

Vinnie: Pensei que não viesses.

Evve: Era essa a minha vontade.

Vinnie: Eu quero mesmo que me desculpes. Eu não te queria assustar. E em relação á situação das minhas falas parecerem como uma ameaça, realmente eram.

Ela parecia um pouco assustada.

Vinnie: Há alturas em que eu não ajo por mim. É como se não fosse eu a comandar as minhas ações.

Evve: Tu...

Ela estava com medo de perguntar.

Vinnie: Eu...

Esperei que ela continua-se.

Evve: Tu tens problemas de gestão de raiva?

Ela perguntou baixinho. Ela estava com medo de mim, a última coisa que eu queria.

Vinnie: Sim, não vou mentir. Mas eu estou a trabalhar nisso.

Ela continuava assustada, o que me partia o coração.

Vinnie: Não precisas de ter medo de mim. Eu já sei quando estou prestes a explodir e afasto-me. Eu nunca te faria mal.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Não se esqueçam de votar e comentar o que estam a achar!
Logo posto mais!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora