🏵006

1K 63 21
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

A Evvelin saiu dali extremamente irritada e eu ri juntamente com os meninos.

Jaden: Ela já te adora!

Nós continuamos a jogar e ela apareceu um pouco depois com latinhas de coca-cola.

Jaden: Vamos ver um filme?

Anthony: Qual?

Evve: Vocês escolhem, tudo menos terror.

Vinnie: Que bebé! Até tem medo de filmes de terror!

Evve: Qual é a tua?!

Os meninos riram-se assim como eu e ela sentou-se no sofá chateada.

Vinnie: Não precisas de amuar!

Evve: E se fosses á merda?!

Jaden: Evvelin a ser antipática?! Essa é nova!

Eles colocaram o filme, Piratas das Caraibas.

Evve: Johnny Depp, um dos meus maiores crushs de sempre!

Jordan: Assim como o Tom Felton.

Anthony: O Lionardo DiCaprio.

Jordan: Timothee Chalamet! E todos os outros personagens fictícios.

Evve: Isso é mentira.

Jaden: Em quem é que tu não tens um crush?

Evve: Tom Holland.

Indi: Tu não tens um crush no Tom Holland e tens nesses velhos?!

Evve: Algum problema?

Indi: Nenhum. Não se incomodem que eu só vim beber água.

Jaden: Ser a que dá para se calarem?!

Evve: Grosso!

Jaden: Nem imaginas o quanto!

Não evitei rir assim como os rapazes. A única que não riu foi a Evvelin.

Evve: Do que estam a rir?

Ela não percebeu. Quando me disseram que ela era inocente não achei que fosse assim tanto.

Anthony: Esquece. O Jaden só diz merda.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Continuamos a ver o filme mas recebi uma mensagem do Jaden.

Jaden⚾️
|O meu amiguinho lá em baixo.

Como não percebi resolvi perguntar.

Evve: Jaden! O que é que isso significa?

Anthony: O que é que ele disse?

Mostrei a mensagem ao mesmo.

Anthony: Como eu já disse milhares de vezes, Tu só dizes merda.

O Jordan pegou no meu telemóvel e viu.

Evve: O que é que significa?

Jordan: Nada.

Evve: Desculpem mas eu não gosto de ser ignorante como vocês e quero saber!

Vinnie: Não sei se é o mesmo assunto mas ele estava a falar do pênis dele.

Eu fiquei pensativa e depois atirei com uma almofada á cara do mesmo.

Evve: Nojento! Agora é que eu percebi a mensagem do grupo! Só não percebi muito bem o que é "vir aqui rezar". Mas tenho a certeza que não tem nada haver com Cristo.

Eles riram e o Jaden devolveu a almofadada na cara e quando dei por mim já tinha começado uma guerra de almofadas no meio da sala. Esta só parou quando tocaram á campainha.

Evve: PAREM!

Eu gritei e eles assustaram-se pois eu não sou de gritar. Eu odeio gritos. Fui até á porta e era o Kio. O mesmo entrou sem dizer nada.

Evve: Outra tampa?

Kio: Não. Estava tudo a correr tão bem. Ela já estava quase nua quando o pai dela grita no corredor: "Eu vou mata-lo!"Tive que sair pela varanda.

Eu e os meninos rimos e depois continuamos a ver o filme. As meninas desceram.

Mads: Os pais não vão voltar hoje. Tiveram um imprevisto no escritório e só voltam amanhã. Por isso, irmãzinha linda, podes fazer o jantar!

Evve: Vocês tratam-me como se eu fosse a vossa chef privada!

Mads: Tudo bem. Pizza para o jantar. Voces ficam?

Jaden: Eu já ia ficar de qualquer forma.

Anthony: Por mim também. Nós também íamos comer pizza.

Eu fui até ao meu quarto para ir á casa de banho, sim, eu tenho a mania de apenas ir á casa de banho do meu quarto.
Quando voltei para a sala eles estavam todos atirados nos sofás e eu sentei-me no chão com a cabeça no colo do Kio. Definitivamente ele era aquele com quem eu tinha mais intimidade. Eu poderia dormir na mesma cama que Kio á vontade mas com os outros meninos é diferente, é sempre com o Kio que eu durmo lá em casa.

Avani: Vamos ver outro filme.

Vinnie: Tem que ser um para menores de 16. Não queremos que a princesinha tenha pesadelos!

Mostrei-lhe o dedo do meio e ele sorriu. Tenho que admitir, tem um sorriso lindo mas não me atrai.

Mads: Já encomendei a pisa. Chega dentro de quarenta minutos.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Gente, o meu maior crush de todos é o Nate Wyatt e eu queria muito ler uma fic dele mas não encontro. Se alguém souber uma que me diga!
Já agora, o que estam a achar do livro?
Não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora