🏵007

1K 65 15
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: Fica! Por favor!

Eu estava a puxar o Kio pelo braço e a implorar para que ele fique comigo esta noite.

Kio: Não posso.

Evve: Porquê?!

Kio: Não tenho roupa.

Jaden: Arranja uma desculpa melhor! Ela tem roupa nossa para passarmos cá um mês inteiro! Ela tem mais roupa minha que a Mads!

Evve: Verdade. E o Jaden vai cá dormir hoje! Fica!

Os loiros já haviam ido embora juntos assim como os pombinhos e a Indiana.

Kio: Tudo bem!

Evve: Lindo!

Apertei as suas bochechas e puxei-o até ao meu quarto. Assim que chegamos ele atirou-se para cima da cama e lá ficamos a por as fofocas em dia. Apesar do jeito dele de garanhão e pegador, ele é muito sensível e adora este tipo de coisas como ficar a fofocar enquanto fazemos skincare e lemos sites de famosos. Não, ele não é gay! Antes que comecem com o preconceito de que homem que gosta destas coisas é bicha!

...
Acordei com o despertador e senti, imediatamente, um peso em cima da minha barriga e vi que era a cabeça do Kio, ele estava deitado na horizontal.

Evve: Kio. Acorda.

Abanei-o um pouco e o mesmo acordou. Ele foi até á casa de banho tomar um banho e eu fui fazer o pequeno-almoço. Faria as minhas higienes depois para dar tempo ao Kio.
Fiz torradas e café para nós quatro e o primeiro a aparecer na cozinha foi o Jaden.

Jaden: Bom dia.

Evve: Bom dia.

Jaden: Vais ficar para ver o treino logo á tarde?

Evve: Não sei. Se a Mads ficar eu também devo ficar. Vão haver novos jogadores?

Jaden: O Hacker vai tentar.

Evve: Quem é o Hacker?

Jaden: O primo do Jordan. O Vinnie.

Estranhei o nome mas não questionei. A Mads apareceu logo em seguida assim como o Kio. Depois de comer fui preparar-me para a escola.

 Depois de comer fui preparar-me para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kio: Vamos?

Evve: Sim.

Eu fui no carro do Kio enquanto a Mads foi com o Jaden.

Kio: Vais ter o que agora?

Evve: Química.

Kio: Eu vou ter inglês.

Fomos com o Jaden até aos meninos que estavam a falar com o Bryce.

Bryce: Olha a princesa chegou!

Evve: Bom dia.

Bryce: Vais na sexta?

Evve: Onde?

Bryce: Eu mandei-te mensagem ontem á noite. Festa na sexta em minha casa.

Evve: Não obrigado.

Kio: Ela vai.

Evve: Não vou.

Bryce: Anda lá! O Blake ia ficar encantado!

Evve: Eu vou só mesmo pelo Blake!

Disse sarcástica. É assim tão difícil perceber que eu não quero nada com ele! Os meninos riram. O Bryce deu-me um beijo na bochecha e foi embora.

Jordan: Mostra as unhas Kio!

O Kio mostrou-lhe o dedo do meio enquanto eu e os meninos rimos. Da última vez que ele dormiu em minha cama, eu pintei-lhe as unhas de cor de rosa e amarelo.

Olívia: Bom dia!

Disse aparecendo atrás do Kio e abraçando-o por trás. Eu vi o Kio revirar os olhos mas a mesma não.

Kio: Bom dia. O que é que tu queres?

Olívia: Que me apresentei o teu novo amigo. Ele saiu sem me dizer o nome dele.

Evve: Ó sua oferecida! E se fosses ver quem é que te paga mais lá na esquina, ahn?!

Olívia: Aí Evvelin! Não sejas tão rude!

Evve: Aí Olívia! Não sejas tão puta!

Ela estranhou a minha reação e saiu dali. O Kio abraçou-me de lado e deu-me um beijo na cabeça.

Jordan: Agora fiquei surpreso! Mas ela mereceu! Já agora, do que é que ela estava a falar?

Ele olhou para o primo. Que encolheu os ombros.

Vinnie: Só foram uns beijinhos, mais nada! E talvez um boquete. Porque?

Jaden: Exs do Kio.

Vinnie: Desculpa aí!

Kio: Na boa. Por algum motivo é ex!

Evve: O que é um boquete?

Vinnie: Tinha-me esquecido que a bebé estava aqui.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mais um que ninguém vai ler😌
Mas se lerem, lembrem-se de votar e comentar.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora