🏵009

906 57 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Eu fui para as bancadas com o Anthony e com as meninas.

Anthony: Olhem quem é que está a chegar.

Era o Bryce e com ele vinham os seus dois cachorrinhos, o Noah e o Blake.

Indiana: Tu és muito burra! Tu já viste o quão gato é o Blake?! Tu queres é que ele ande atrás de ti!

Mads: Indiana!

Evve: Deixa Mads. Sabes qual é o teu problema?! Tu tens ciúmes porque mesmo tu sendo uma oferecida, nenhum rapaz quer nada contigo além de sexo. Ao menos eu ainda tenho dignidade! Tu e o Blake são perfeitos um para o outro, dois imbecis!

Eu já estava para explodir á muito tempo e hoje foi a gota de água. Eu não gosto de falar assim com as pessoas mas ela mereceu. Ninguém se atreveu a abrir mais a boca até o Jordan aparecer no final das bancadas e chamar-me com a mão. Fui até ele.

Evve: Sim?

Jordan: É verdade que o Blake te voltou a chatear?

Evve: Sério?!  Eu a pensar que me ias pedir um beijo de boa sorte.

Disse irônica. Ele é demasiado protetor em relação ao Blake. Já passou.

Jordan: Aceito o beijo. Mas porque é que não me contaste?

Evve: Não foi necessário. O Jaden e o teu primo estavam comigo e mandaram-no embora. Relaxa.

Jordan: Tudo bem. Agora o beijo de boa sorte.

Ele virou a cara e eu beijei a sua bochecha. Voltei para perto das minhas amigas e ele para o campo.

Mads: Eu shippo muito tu e o Jordan!

Evve: Não. Ele é o meu melhor amigo assim como os outros.

Anthony: Que querida!

Avani: E eu como sempre sou esquecida!

Evve: Dramática.

Dei um beijo na sua bochecha.

Avani: Eu não shippo nada tu e o Jordan. Nota-se que é só uma amizade muito forte. Ficas melhor com o Vinnie.

Evve: Meu Deus! Será que dá para pararem de dizer asneiras?!

Começamos a prestar atenção ao treino e passada uma hora e meia acabaram as provas. E os meninos fizeram um intervalo.

Jordan: A equipa este ano está mais forte que o ano passado.

Kio: Ei Evve, queres te rir?! O teu namoradinho não entrou para a equipa!

Evve: Que namoradinho?!

Jaden: O Blake!

Evve: Ele não é o meu namoradinho!

Avani: Ele vem aí.

Blake: Olá Evvelin!

Evve: Adeus.

Respondi seca. Eu já estava farta dele.

Blake: Não sejas rude e apresenta-me o teu novo amigo. Quero conhecer quem ficou com o meu lugar na equipa.

Evve: Não entraste para a equipa?! Que pena!

Jordan: Basa daqui seu besta!

Ele olhou para o Vinnie.

Blake: Isto não fica assim. E é bom que fiques longe dela.

Vinnie: E se eu não ficar?!

Blake: Não me desafies!

Vinnie: Se não o que?!

O Blake deu-lhe um soco no nariz e o Vinnie devolveu.
Eu já estava a tremer. Odeio estas coisas ainda por cima quando são por minha causa.
O Jordan e o Kio separaram-nos com a ajuda do Bryce.
O Vinnie não se tinha aleijado muito, já do Blake não posso dizer a mesma coisa.

Jaden: Bryce, tira-o daqui.

Assim foi feito e eu fiquei a olhar para o Vinnie. Parece que ele gosta de confusões, como o Kio.

Avani: Nós já vamos andando. Adeusinho.

Disse e foi embora com o namorado.

Indiana: Eu já volto. Só vou á casa de banho.

Quando ela se afastou,

Evve: Até parece que não vai ter com o Blake!

Jordan: Ciúmes?

Evve: Não. Nojo.

Mads: O que é que se passou contigo antes para lhe responderes daquela maneira?

Evve: Eu não gosto dela. Ela é uma falsa e já estava farta de ouvir as suas boquinhas.

Jordan: O que é que ela te disse?

Evve: Que o Blake era um gato e que eu só queria que ele andasse atrás de mim.

Jaden: E o que respondeste?

Evve: Que ela tinha ciúmes e que era uma oferecida. Também disse que ela é o Blake estavam bem um para o outro por serem os dois iguais.

Jaden: Já estou farto daquela víbora!

Evve: Tu sabes que vai continuar tudo na mesma certo?!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Votem por favor. Tenho andado meia desanimada para escrever e isso ia ajudar muito!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora