🏵002

1.7K 97 6
                                    

Vicent Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicent Hacker

Entrei agora na minha nova escola e já pude ver o meu primo a conversar com uns garotos que devem ser aqueles com quem ele vive e consequentemente com quem eu vou viver.

Vinnie: Bom dia.

Jordan: Bom dia.

Demos um abraço e ele apresentou-se aos tais garotos.

Jordan: Este é o Vinnie, o meu primo. Estes são o Kio, o Jaden e o Anthony.

Acenei com a cabeça aos mesmos e encostei-me num poste ao pé deles e comecei a observar o movimento até os meus olhos ficarem presos num ponto específico. Mais propriamente em alguém. Ela era baixinha e estava com dificuldades em alcançar uma prateleira do cacifo.

Kio: Podes esquecer, essa só liga ao livro de matemática.

Vinnie: Só estava a olhar.

Jaden: Ela vai cair, outra vez.

E assim aconteceu, ela caiu e os rapazes começaram a rir.

?: Parem de rir seus idiotas e venham ajudar!

O Kio foi até ao seu encontro enquanto os outros continuavam a rir. Eles vieram até nós.

Jaden: A tua irmã?

??: Pensei que estivesse contigo. Ela disse que ia dar o cu!

Os meninos riram ainda mais menos o Jaden.

Jaden: Andas muito afiadinha hoje. O que é que tens?

??: Não bebi café. E tenho novidades da turma de espanhol.

Jordan: Estás a brincar com a minha cara?! Hoje é o primeiro dia de aulas e esse velho barrigudo já quer um teste surpresa?!

??: Segunda-feira. Eu vou andando.

Kio: Diz-me que vais ter matemática!

??: Vou.

Kio: Estam a ver otário, já não vou chumbar. A matemática, as restantes disciplinas não tenho certeza.

A garota saiu dali e eu seguia com os olhos.

Jaden: Encantadora!

Kio: Só dizes isso porque ela te chamou cornudo!

Anthony: Tu és um sortudo do caralho! Ficas sempre na turma dela a matemática!

Kio: Por falar nisso é melhor ir andando. Não estou para ouvir a senhora da pré-história a reclamar do meu atraso.

Jordan: O que é que tu vais ter?

Vinnie: Acho que também é matemática.

Kio: Esqueçam lá chegar a horas. Agora já tenho desculpa para chegar atrasado. Peço desculpa mas este menino é novo cá na escola e tive que lhe fazer uma visita guiada.

Nós rimos da sua afirmação e fomos até á aula. Quando chegamos vimos que já estava lá quase toda a turma, incluindo ela. Estava sentada no fundo da sala ao lado de uma menina loira.

Kio: Olá meninas.

Ele sentou-se na mesa do lado.

Kio: Acorda- me quando tiveres as respostas aos exercícios.

??: Assim vais chumbar, outra vez.

Kio: Caludinha! Só te quero ouvir se for para me dares as respostas.

Ela riu. Levantou o braço e a professora deu-lhe autorização para falar.

??: O menino Cyr esta-me a perturbar!

Era notável o deboche na sua voz para todos menos para a velha.

Professora: Talvez seja melhor o menino sentar-se aqui á minha frente!

Ele olhou para ela com cara de tacho que sorriu. Bateram á porta e a professora deu licença para entrar.

??: A Diretora pediu que a Menina Lewis fosse até ao seu gabinete.

As duas loiras sentadas ao meu lado entreolharam-se e a mais alta perguntou.

??: Qual de nós?

??: A Evvelin!

Kio: Eita que vai cair um anjo do altar!

Professora: Pode ir menina Evvelin e aproveita e leva o menino Kio que precisa de apanhar ar.

Eles levantaram-se e o Kio pôs um braço sobre o ombro dela e eles saíram da sala a rir.
A aula demorou imenso a passar e depois sai da sala á procura da secretaria. Passei pelo gabinete da diretora onde vi um enorme aglomerado de pessoas, os meninos, as duas loiras e duas garotas morenas.

Vinnie: Ei! Onde é que está o Jordan?

Jaden: Ali dentro.

Vinnie: Logo no primeiro dia?! Pensei que ele fosse santo!

Kio: De Santo não tem nada!

??: Nenhum de vocês!

Respondeu a outra loira que eu ainda não sabia o nome.

Vinnie: Alguém me pode dizer onde é a secretaria?

??: Até faço melhor. Eu acompanho-te até lá.

Disse uma das morenas, a mais alta.

Indiana: Eu sou a Indiana!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mais capítulo fresquinho para vocês!
Espero mesmo que gostem e desculpem qualquer erro ou frase sem nexo.
Nãose esqueçam de deixar a estrelinha!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora