Evvelin Lewis
Hoje acordei de mau humor mas mesmo assim a vida continua. Nao dormi muito esta noite pois a Mads saiu de madrugada para ir ter com o Jaden ao hospital, problemas familiares.
Acabei de me vestir e tomei o pequeno almoço sozinha.O Vinnie vem agora buscar-me para ir para a escola.
Ouvi uma buzina do lado de fora e sai de casa entrando de seguida no seu carro.Evve: Bom dia.
Ele deu-me um selinho e devolveu o cumprimento.
Evve: Conseguiram falar com o Jaden hoje?
Vinnie: Sim. O Kio falou com ele. A avó dele está muito mal. Já se estam a preparar para o pior.
Evve: Coitado.
Vinnie: Eles não te tinham dito nada?
Evve: Não. A Mads saiu ontem á noite para ir ter com ele mas nem me explicou o que se passava.
Fomos para a escola onde nos encontramos com o Jordan e com a Mady.
O Jordan falou comigo ontem á noite depois de sair com ela.
É oficial, o Kio é o único encalhado do grupo.Quer dizer, o Jordan ainda não namora mas está lá quase.
Evve: Bom dia.
Jordan: Olá.
Vinnie: Onde está o resto do pessoal?
Jordan: O Anthony foi buscar a Avani e o Kio é o Kio, por isso deve estar com alguma garota.
Vinnie: Que saudades da vida de solteiro.
Disse e depois soltou um suspiro.
Eu apenas ignorei aquele seu comentário parvo e puxei assunto com a Mady.
O casalzinho também chegou e eu fui com o Vinnie, o Anthony e a Mady para a aula de história.Sentei-me com o Vinnie mas não falei com ele.
Vinnie: O que foi? Pareces chateada.
Eu sentia um certo deboche na sua voz.
Não respondi.
Apenas virei a cara.Vinnie: Onde vamos acabar o trabalho?
Mais uma vez, silêncio da minha parte.
Vinnie: Evve.
Chamou mais duas vezes até se enervar e se levantar para ir para outra mesa.
Quando tocou para o intervalo, queria me levantar para sair mas alguém pôs a mão no meu ombro impedindo-me.
Vinnie: Evve!
Não respondi.
Vinnie: Porquê é que me estás a ignorar?!
Evve: Tu sabes bem o porquê!
Vinnie: Ficaste aziadinha?!
Agora ele já não estava chateado mas sim interessado em irritar-me.
Vinnie: Não vais responder?
Ele inclinou-se e aproximou a sua face do meu pescoço onde distribuiu pequenos beijos.
Evve: Tenho que ir para a próxima aula, que por sorte não é contigo.
Empurrei-o para longe e levantei-me.
Vinnie: Não perdes pela demora fadinha.
Sai da sala e fui até ao Jordan que estava ao pé dos nossos cacifos.
Jordan: Como é que vocês estam?
Evve: Como assim?
Jordan: Tu e o Vinnie. Estam chateados ou não?
Evve: Mais ou menos.
Jordan: Tu sabes que ele disse aquilo na brincadeira, certo?
Evve: Sim. Mas isso não importa. Se ele pode brincar eu também posso.
O Jordan riu e negou com a cabeça.
Jordan: Vocês fazem um casal estranho.
Evve: Por falar em casal...
Jordan: Nem comeces.
Fui logo interrompida pelo mais velho e não pude deixar de rir do seu ato.
Fomos para a aula que foi bem secante mas no final recebemos os testes.
Eu tive 19,8 e o Jordan teve 12,6.
Fiquei um pouco desapontada pois podia ter 20 se não fossem os malditos assentos.Hoje não íamos almoçar na escola pois não tínhamos aulas de tarde.
Quando cheguei ao portão vi o loiro á minha espera.Ele abriu a porta do carro e fez-me sinal com a cabeça para que entrasse.
Ri-me dele e fui até ao Kio que conversava com o Anthony.Kio: O que é que se passa com o novo casal?
Evve: Nada que seja da tua conta.
Respondi com um sorriso.
Vinnie: O que se passa é que aqui a peste já me está a tirar do sério!
Evve: Peste?!
Perguntei indignada.
Vinnie: Sim peste! Eu nem sei quem me consegue irritar mais, o Kio, o Blake ou tu!
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Não devo conseguir postar mais hoje mas amanhã prometo que atualizo.Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...