🏵010

915 57 7
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Passaram rápido os últimos dias, hoje é sexta e estou a chegar á escola com o Anthony e o Jordan. O Kio está doente e o Jaden foi buscar a namorada e a bebezinha irritante. Aquela miúda acaba com a paciência a qualquer pessoa. Vou ser sincero, eu adoro tirá-la do sério, o problema é que ela faz o mesmo comigo.

Mads: Bom dia.

Disse aparecendo com o namorado.

Anthony: A tua irmã?

Mads: Ali ao fundo a falar ao telemóvel não sei com quem.

Jaden: Pela conversa parecia o Kio.

Mads: Ele está melhor?

Jordan: Nem por isso.

Evve: Bom dia.

Nós respondemos e depois fomos para a aula. Eu ia ter química e essa aula é com as irmãs Lewis e com o Jaden.

Olívia: Bom dia Hacker!

Vinnie: Bom dia.

Olívia: Sabes, eu queria muito um replay!

Vinnie: Vou pensar no teu caso.

Continuei a caminhar até ao cacifo e quando ia para a aula, passei pelo cacifo da Evvelin.

Vinnie: Precisas de ajuda?!

Fui sarcástico com a mesma que tentava tirar um livro da prateleira mais alta.

Evve: Por acaso até quero mas não vinda de ti!

Vinnie: Tu és tão ingrata!

Evve: Tu és tão arrogante!

Sorri e virei costas. Fui até á sala e sentei-me na mesa do fundo.
Quando dei por isso, a sala estava cheia e o único lugar vazio era ao meu lado.

Evve: Eu ando cheia de sorte!

Ela sentou-se e eu não evitei rir. O Blake veio até nós.

Blake: Sempre vais á festa?

Evve: Sim.

Blake: Vou-te buscar a que horas?

Evve: Desencana Blake! Nem morta ia contigo!

Blake: Vais com o Jordan ou com o Kio?! Espera, é com o Hacker!

Olhou para mim com raiva. Vamos dizer que ele ainda não superou a sova que levou.

Vinnie: Exatamente. Ela vai comigo. Algum problema?!

Evve: Sonhem os dois! Eu vou sozinha pois sou uma mulher forte e independente!

Vinnie: Tu nem carro tens! Caso não te lembres, eu fiquei de te ir buscar com o Jaden. E já agora, sai daqui!

Disse para o Blake.

Blake: Tu não mandas. Eu só saio quando eu quiser. E eu não quero, estou demasiado ocupado a falar com a minha namorada!

Vinnie: Que namorada?! Ela já te disse mil vezes que não quer nada contigo! Vai embora antes que esse teu rostinho fique mais feio do que já é!

Ele revirou os olhos e saiu dali.

Vinnie: Este gajo é obcecado por ti! Quem diria, aqui a bebé a partir corações?!

Evve: Ele nem gosta de mim!

Vinnie: Como assim?

Evve: Eu sempre fui conhecida por não ligar a namoros e sim aos livros. E o Blake conhecido por ser um galã.

Vinnie: Galã?! Queres dizer que come todas?

Evve: Qual é essa do comer? A maneira como se referem às meninas é extremamente desrespeitosa.

Dei de ombros.

Evve: Mas é isso. Uma vez disseram-lhe que ele nunca me conseguiria levar a sair, uma aposta. Ele perdeu pois eu não aceitei. Ele ficou ofendido e desde então anda a tentar convencer-me. Ele não gosta de mim, só quer provar que é bom.

Vinnie: Que imbecil.

Evve: Pior que ele só a Indiana!

Vinnie: Vocês não gostam nada dela pois não?

Evve: Eu não. Ela é muito falsa. Mas ela é a melhor amiga da minha irmã então está sempre lá em casa.

Vinnie: Ela é demasiado oferecida! Vocês queixam-se que os rapazes não respeitam as garotas mas são vocês que não se dão ao respeito!

Evve: Algumas de nós! Eu não sou como ela assim como muitas outras! Já vocês tratam todas de forma igual, como uma refeição!

Talvez ela tenha razão mas isso é porque ainda não conheci mulher nenhuma que merecesse o meu respeito.

Jaden: HACKER! MANDA FOTO DOS TPCS!

O Jaden gritou da outra ponta da sala e eu peguei no caderno da Evve para fazer o que ele me pediu.

Evve: Tu és bom com computadores?

Eu estranhei a pergunta da mesma mas respondi.

Vinnie: Mais ou menos. Porque?

Evve: É por isso que te chamam Hacker?

Ela só pode estar a brincar com a minha cara. Têm a certeza que é seguro copiar por ela?!

Vinnie: Ó miss espertalhona! Hacker é o meu apelido!

Ela ficou meia sem jeito e começou a prestar atenção à aula.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
10° capítulo!
Espero que gostem! Não se esqueçam de votar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora