🏵008

928 56 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ela é tão inocente e ingênua nem parece que é um crânio, segundo o que o meu primo me disse.

Vinnie: Esqueci-me que a bebé estava aqui.

Evve: Eu não sou nenhum bebé. Só não tenho a mente poluída como vocês.

Jordan: Esquece Evve. Não é nada.

Evve: Algum dia eu vou ter que aprender certas coisas, não é?!

Vinnie: Já que insistes, um boquete é sexo oral.

Ela fez uma cara de indignada e eu ri juntamente com os rapazes.
A mesma virou as costas e foi embora.

Jaden: Eu também vou andando que já estamos atrasados. O que é que vão ter?

Eu e o Jaden separamo-nos dos meninos e fomos para a aula. Quando lá chegamos, o Jaden sentou-se ao pé da Mads e eu fui para o última fila e sentei-me ao lado da Evvelin.

Evve: Isto é uma espécie de perseguição?! Eu não te quero sentado ao meu lado.

Vinnie: Mas ninguém te perguntou nada.

?: Olá baby!

Evve: Sai daqui.

Respondeu ao rapaz que acabara de chegar á nossa mesa.

Jaden: Ó Blake! Não está cá o Jordan mas eu sou capaz de fazer o mesmo. Baza daí!

O tal Blake ignorou o Jaden e continuou a falar com a Evvelin.

Blake: Vais ver o meu treino logo como uma boa namorada?

Ela não estava a gostar da presença dele então resolvi intervir.

Vinnie: Ela já pediu para saíres daqui. Apenas vai para não arranjares confusão.

Blake: E tu és?! O seu novo guarda costas?! Ela não precisa disso. Ela tem o namorado, que sou eu.

Levantei-me da cadeira mas senti alguém puxar a minha mão.

Evve: Senta-te. Não vale a pena.

Blake: Ela reconhece que eu te partiria inteirinho.

Ela revirou os olhos e o Jaden veio ter connosco. Ele pos uma mão no ombro do Blake e ele assustou-se.

Jaden: Não compliques as coisas para o teu lado. Eu sei que é difícil estar sempre a receber tampas mas não é assim que a vais conquistar! E pára de dizer que és namorado dela! Ou então deixamos que o Jordan acabe a plástica que ele começou ontem. Agora se um bom menino e vai-te sentar.

Ele olhou para o Jaden e depois para a Evvelin que estava de cabeça baixa. Sorriu e mandou-lhe um beijo pelo ar, afastando-se da nossa mesa.
O Jaden foi até as costas da Evvelin e disse qualquer coisa no ouvido da mesma que logo sorriu, apesar de ter sido um sorriso fraco, ela sorriu.

Jaden: Qualquer coisa tens aí o Vinnie, que pelo que eu soube, é muito pior que o Jordan.

Ela olhou para mim e depois para o Jaden.

Prof: Bom dia. Sentem-se todos.

...
Jordan: Vão ficar a ver o treino?

Indiana: Claro! Deixa ver por quem é que eu vou torcer,

Ela percorreu todos com os olhos mas parou em mim.

Indiana: Tu vais ser o sortudo!

Anthony: Eu vou torcer pelo Kio.

Kio: Obrigado gata.

Disse com um sorriso meio perverso e todos rimos.

Jordan: Falem falem mas eu até já sei quem vai torcer por mim. Isto se ela aparecer.

Jaden: Isto se ela não for parar á enfermaria por bater com a cabeça no poste, outra vez.

Apontou para a Evvelin que vinha distraída a ler um livro e quase bateu com a cabeça no poste. Ela é assim meia aluada.

Evve: Cheguei.

Kio: Tu vais torcer por mim, certo?

Evve: Vocês não são todos da mesma equipa?! Então vou torcer por todos.

Kio: Mas hoje são as provas.

Evve: Mas vocês já estam na equipa. Se tiver que torcer por alguém em específico é pelo Vinnie. Ele ainda não entrou. Mas como ele é um idiota, não o vou fazer.

Ela é que é idiota! Tentei me controlar e consegui.

Jaden: E vocês vão entrar para a torcida?

Avani: Eu já lá estou. E nós precisamos de gente nova. Deviam entrar meninas. Sobretudo tu Evve.

Kio: Claro, quando as galinhas tiverem dentes!

Eles riram e eu também.

Evve: Tu és doida?! Eu sou super desastrada e descordenada.

Avani: És desastrada mas não és descordenada. Tu danças muito bem.

Evve: Mesmo assim é melhor não.

Anthony: Podias tentar.

Evve: Tu também podias tentar entrar para a equipa.

Anthony: Eu vou ás provas, para a equipa de basket. Portanto tu também vais.

Evve: Desde quando é que as coisas funcionam assim?! Eu estudo mas vocês não!

Jaden: Mas é claro que tu tinhas que falar em estudar, puta que pariu!

Ela riu da cara do amigo e encostou a cabeça no ombro do Kio.

Kio: Sai. Não quero piolhos.

Evve: Parvo. Tenho sono.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Logo posto outro!
Espero que estejam a gostar e desculpem qualquer erro ou frase sem nexo.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora