🏵094

570 44 10
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Depois daquela experiência interessante do shot, (eu já tinha bebido uma vez mas quando comecei a beber vodka eu já não estava em mim) fomos para a sala onde nos sentamos, ele no sofá e eu no seu colo.

Estivemos lá durante um bocado até a Avani e a Mads quererem dançar e me arrastarem junto.
Após cerca de meia hora, o Bryce aparece e fica lá connosco, até porque eu sempre danço com eles nas festas.

Mas é claro que o Vinnie tinha que ir lá e estragar tudo por ciúmes.

Então, eu estou neste momento deitada na cama do meu namorado enquanto ele anda de um lado para o outro e diz um monte de Blá blá blá!

Vinnie: Evve! Tu estás a ouvir-me?!

Evve: Não. Nem quero. Já te expliquei as coisas mil vezes mas tu não queres saber!

Vinnie: A culpa não é minha se aquele idiota te está sempre a comer com os olhos! E eu sei que por ele não seria só com os olhos!

Evve: O que é que tu sabes se nem te dás ao trabalho de tentar conversar com ele sem discutir?! Além disso, mesmo que ele queira eu não quero! Eu namoro e não sou capaz de trair o meu namorado! Mas se ele não confia em mim o melhor é ele acabar comigo!

Eu disse aquilo da boca para fora mas por um lado até é verdade.

Vinnie: Se é isso que tu realmente queres, eu respeito a tua decisão.

Ele disse a olhar para baixo. A sua voz estava falha, ele estava triste e magoado.

Evve: Não é o que eu quero, é o que eu sinto que tu queres. Tu não confias em mim.

Vinnie: Eu não quero acabar! E eu confio em ti!

Evve: Se tu realmente confias em mim, para que estas crises parvas de ciúmes?

Ele não respondeu e sentou-se na cama. Engatinhei até ele e abracei-o por trás, ficando de joelhos na cama.

Vinnie: Anda cá.

Sai de trás dele e fiquei ao lado, mas depois fui puxada para o seu colo.

Vinnie: Tu estás chateada?

Neguei com a cabeça.

Evve: Eu só quero que fales mais comigo e que me digas que te sentes desconfortável com algo como o Bryce do que fazer este escândalo.

Vinnie: Sendo assim, eu não gosto do Bryce e não me sinto confortável com ele perto de ti.

Evve: Convém dizeres isso antes de fazeres a asneira.

Ele escondeu a face no meu pescoço. Arrepiei-me quando ele inspirou.

Vinnie: E estás chateada com o que aconteceu depois do jogo?

Não respondi, não queria falar sobre isso.

Vinnie: Tu tens medo de mim?

Ele perguntou com receio da resposta.

Evve: Depende. Eu não tenho medo do mal que tu me possas fazer a mim mas sim a ti. Não quero que destruas a tua vida com isso.

Vinnie: Até mesmo quando eu faço merda tu te preocupas mais comigo que outra coisa.

Evve: É para isso que servem as namoradas. Agora, eu vou lá para baixo dançar. E caso apareça alguém ao pé de mim e tu não gostares, dizes-me. Não me arrastas até cá a cima como um troglodita!

Vinnie: Sendo assim, por favor, não te aproximei muito do Bryce. Pode parecer parvo eu pedir isto, não é que eu não queira que tu tenhas amigos mas eu não consigo confiar nele.

Eu sorri para ele e peguei na sua mão saindo do quarto. Chegamos ao andar de baixo e eu puxei-o para o meio da mini multidão que dançava.

Vinnie: Não.

Evve: Tudo bem. Acho que vou pedir ao Bryce.

Vinnie: Não! Eu danço contigo.

Não pude evitar sorrir e dar-lhe um beijo.
Ele pegou na minha cintura e eu pus as mãos no seu ombro.
Começou a tocar Beggin, cover dos Maneskin.
Estava toda gente a saltar menos o Vinnie.
Peguei nas suas mãos e comecei também a saltar, é não sei se foi por contágio mas ele fez o mesmo.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Hoje só posto um mas amanhã vai haver maratona de seis episódios!
Espero que leiam e deixem os vossos votos!
E também já avisar que já estamos na reta final do livro!
Até amanhã!
Já agora, vocês foram umas fofas ao responderem ontem.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora