🏵027

788 55 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: Já estou quase.

Mads: Despacha-te.

Evve: Já estou pronta.

Fomos até á cozinha e tomamos o pequeno-almoço com os nossos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até á cozinha e tomamos o pequeno-almoço com os nossos pais. Ia ser a minha mãe a levar-nos.
Quando chegamos á escola só a Avani estava no portão.

Avani: Acho que os meninos vão chegar atrasados. Eles são sempre os primeiros.

Evve: Provavelmente o Kio está a ter um mau dia de cabelo e por isso demoraram mais. Ele é muito Cinderela.

Kio: Só não me chateio contigo porque realmente estou num mau dia de cabelo.

Ele assustou-se ao dizer isto pois eu não tinha dado pela sua presença atrás de mim.

Jordan: Preciso do teu caderno de espanhol.

Dei-lhe o caderno que estava comigo e eu e a Mads fomos até á sala de aula de matemática.

...
As aulas passaram devagar mas finalmente chegou a hora de almoço. Fui até ao refeitório com o Jordan e sentamo-nos na mesa de sempre.
Eles falavam sobre alguma coisa em que eu não estava interessada.

Evve: Até logo.

Sai e fui até ao meu cacifo em busca do meu novo livro. Estava á procurado mesmo até sentir uma presença atrás de mim.

Vinnie: Importas-te que vá contigo?

Evve: Importo.

Vinnie: Porque?

Evve: Eu já te disse. Eu tenho muitas perguntas ás quais tu não queres responder.

Vinnie: Eu vou. Pelo menos, vou tentar.

Nós fomos até ao "meu sitio" e sentamo-nos na relva.

Vinnie: Presumo que me queiras perguntar essas tais coisas antes de leres, certo?

Evve: Sim. Não vais ficar chateado?

Vinnie: Não.

Evve: Nem vais gritar comigo?

Vinnie: Não. Mas antes posso fazer eu uma pergunta?

Evve: Acho que sim.

Vinnie: Tu tens algum problema de audição? Ou a audição demasiado apurada?

Evve: Não. Porquê?

Vinnie: Tu não reage muito bem com gritos.

Evve: Eu não gosto de gritos e fico assustada quando gritam comigo.

Vinnie: Como eu fiz na festa?

Eu apenas acenti sem olhar para ele, acho que foi nada a relva tinha se tornado muito mais interessante.

Vinnie: Desculpa. Eu estava consumindo pelo álcool e não pensei. A última coisa que eu queria era assustar-te. Podes perguntar.

Evve: Porque é que foste expulso da tua antiga escola?

Vinnie: Eu não gosto muito de falar sobre isto mas..

Evve: Não precisas se não quiseres. Mas é mais fácil dizeres que não queres falar do que fugir.

Vinnie: Andei á portada com um rapaz. Ele foi para o hospital e esteve muito mal.

Evve: Tu és muito violento.

Vinnie: Eu sou violento?! Tu bateste-me duas vezes na mesma noite!

Evve: Tu mereceste! E da segunda vez eu já estava bem bêbada.

Vinnie: Foste a primeira mulher a bater-me.

Evve: A sério?! Nunca levaste umas palmadas da tua mãe?

Ele travou o maxilar e levantou-se. Ele voltou a fugir.
Mas desta vez eu fui atrás dele.

Evve: Tu disseste que não ias fugir.

Vinnie: Eu não estou a fugir.

Evve: Estás sim!

Vinnie: Eu só estou preocupado contigo. Apenas deixa-me! É o melhor!

Era como se ele estivesse possuído pelo capeta. Continuava com o maxilar travado e as suas palavras soavam como uma ameaça.

Vinnie: LARGA-ME!

Só aí me lembrei que eu agarrar a no seu braço para que ele parasse.
Larguei-o imediatamente e já sentia uma lágrima a escorrer. Eu odeio que gritem comigo. Fui á correr buscar a minha mochila as bancadas para me trancar na casa de banho em seguida.
Já lá estava á uns minutos a chorar quando começo a ouvir a Avani e o Kio a chamar por mim do lado de fora.

Avani: Evve, abre a porta.

Kio: Anda lá princesa.

Eu abri a porta e abracei o Kio. O mesmo fez carinho nos meus cabelos enquanto as mãos da Avani percorriam as minhas costas.

Kio: O que aconteceu?

Avani: Foi ele?

Kio: Quem é ele?

Evve: Ninguém.

Kio: Foi o Blake?! Eu vou matar esse filho da puta!

Evve: Pára. Não foi ninguém. Não quero falar sobre isso.

Kio: O Jordan recebeu uma mensagem a dizer que tu não estavas bem. A pedir para te procurarmos. O que aconteceu?

Ele ainda teve a lata de mandar mensagem ao Jordan!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Logo público outro capítulo!
Comentem o que estam a achar e o que gostavam que acontecesse ao longo do livro.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora