Evvelin Lewis
Saímos do café é ficamos parados no meio do passeio a olhar um para o outro.
Vinnie: Eu vou ligar ao Anthony para me vir buscar. Vens?
Evve: Não posso. Hoje os meus pais vão jantar lá em casa. Ao domingo é sempre assim.
Vinnie: Tudo bem. Mas vais a pé?
Evve: Não. A minha mãe vem me buscar.
Ou vimos uma buzina, a minha mãe.
Vinnie: Até amanhã.
Ele deu-me um beijo na bochecha e eu segui em direção ao carro, já metalizada que iria enfrentar um interrogatório.
Mãe: Quem é aquele?
Evve: Aquele é o Vinnie.
Mãe: Não foi esse que se mudou agora para a casa dos meninos?
Evve: Sim.
Mãe: Ele é giro. No outro dia ouvi a Mads e a Indiana a falar dele. Não me parece que seja uma boa influência.
Evve: Porquê?
Mãe: Elas disseram que ele foi expulso da antiga escola. É verdade?
Evve: É. Mas já é passado.
Mãe: E ele está arrependido!
Ela foi sarcástica.
Mae: Vocês, adolescentes apaixonadas, ficam cegas!
Evve: Para começar, ele não me parece arrependido pelo que fez e eu não estou apaixonada. Eu e ele estamos sempre a discutir.
Mãe: Não precisas de ficar tão na defensiva! Se tu gostas dele eu apoio, só não contes ao teu pai.
Evve: Mãe! Eu não gosto dele.
Mãe: Já que estamos a falar de rapazes, quem é que vais levar á gala da empresa?
Evve: Eu tenho mesmo que ir?
Mãe: Acho que posso falar com o teu pai e convence-lo que te deixe ficar em casa. Apesar de não gostar da ideia de ficares sozinha.
Evve: Eu fico com os meninos.
Mãe: Tudo bem. Eu vou falar com o teu pai.
Chegamos á casa e eu fui para a cozinha ajudar a minha mãe com o jantar.
Mads: Como correu o encontro?
Questionou quando já estávamos todos sentados á mesa a aproveitar o jantar.
Pai: Encontro?!
Evve: Não foi um encontro. Fomos fazer um trabalho!
Pai: Espero bem! Já não basta ter que aturar o Jaden!
Evve: O pai fala, fala, fala, mas adora que o Jaden venha para cá.
Mads: Podias levá-lo á gala.
Mãe: Em relação a isso, a tua irmã não vai.
Pai: E porque não?!
Mãe: Ela está de castigo!
Eu sabia que podia contar com a minha mãe.
Mads: Castigo?!
Pai: O que é que ela fez?
Mae: Isso é entre mim e ela. Agora, mudemos de assunto.
Pai: Tu vais levar o Jaden?
Mads: Sim.
Mãe: Já escolheste o vestido?
Mads: Não. Amanhã eu, a minha querida irmãzinha e a Avani vamos ao shopping.
Evve: Eu também tenho que ir?
Mads: Claro. Preciso da tua opinião.
Ela piscou para mim, provavelmente o Jaden também ia e ela precisava que eu o aturasse. Se há alguém impossível de aturar num dia de compras no shopping é o Jaden e a Mads, por razões opostas.
...
Mads: Tenho a certeza que ele gosta de ti!Evve: Não. Se ele gostasse agia de maneira diferente!
Mads: Se ele não gostasse, não te tinha levado ao tal café!
Por isto é que eu nunca lhe conto nada, pensa que sabe sempre tudo!
Evve: Eu quero dormir, por isso, sai do meu quarto!
Mads: Mas ainda não me explicaste o porque de estares de castigo.
Evve: Não tenho nada a dizer sobre isso.
Mads: É a tua primeira vez de castigo! Eu tenho, necessito de saber o porquê!
Empurrei-a para fora do quarto e fechei a porta na cara da mesma.
Deitei-me e adormeci rapidinho, pena que esse sono durou pouco.[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Durante a semana vai ficar complicado para mim postar mas vou tentar postar um por dia.
Interajam comigo aqui nos comentários pois estou com um bloqueio criativo.
Deixem a estrelinha!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...