🏵021

783 54 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Ontem, após falar com o Vinnie fui me deitar. Eu estava cansada, psicologicamente.
Acordei com o Jaden a bater na porta.

Evve: O que foi?

Jaden: Já estás acordada?

Evve: Não. Acho que precisas de bater com a cabeça para eu acordar!

Jaden: A tua irmã disse para te chamar. Despacha-te ou chegas atrasada.

Nem me dei ao trabalho de lhe responder. Fui fazer as minhas higienes matinais e trocar de roupa.

Desci até á cozinha onde eles já tomavam o pequeno-almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci até á cozinha onde eles já tomavam o pequeno-almoço. Juntei-me a eles e depois de comermos fomos para a escola.
No carro liguei, pela primeira vez do dia, o meu telemóvel e vi uma mensagem do Vinnie já de ontem á noite. Apenas visualizei e depois desci do carro.
Fiquei sozinha no portão á espera dos meninos e a Mads e o Jaden foram fazer não sei o que.
Quando eles, Jordan, Kio e Vinnie, chegaram fomos até ao meu cacifo para lhes emprestar os meus cadernos.

Evve: Primeira prateleira está o de história.

O Kio tirou-o de lá enquanto eu procurava os restantes.

Evve: Também está aí o de biologia. Duvido que tenham feito.

Jordan: Obrigado. Nós já te devolvemos.

Ele saiu com o Kio mas o Vinnie ficou para trás. Ficamos a olhar um para o outro até sermos interrompidos pelo Blake.
Eu não sabia muito bem como me sentia durante essa troca de olhares.

Blake: Sério que tu ainda te dás com ele?! Eu posso não ser o tipo certo para ti mas ele também não é! Ele é bruto! Ele pode magoar-te!

Eu já estava farta do Blake. Revirei os olhos e fui até á minha aula que seria de inglês, uma das poucas matérias que tenho com a Avani e também uma das poucas que não tenho com o Vinnie.

Avani: Bom dia.

Disse quando me sentei ao seu lado.

Evve: Bom dia. O Anthony?

Avani: Foi ter com o Jordan e os outros. Ele vai trazer o teu caderno. Tu pareces aborrecida.

Eu contei-lhe o que aconteceu ontem com o Vinnie e esta manhã.

Avani: Ele tem cara de Durão e todos dizem que com ele não se brinca mas duvido que ele te batesse!

Kio: Quem é que te quer bater?!

Evve: Ninguém. Chegas a meu da conversa e percebes tudo mal.

Kio: Então explica lá essa conversa para eu perceber bem!

Evve: Eu prefiro ignorar a tua presença. Ide para a vossa mesa.

Assim eles fizeram. A Avani parecia pensativa em relação a tudo.

Evve: O que foi?

Avani: Logo, na hora de almoço, tenta falar com ele. Ver se ele te diz o porque de ter desaparecido ontem.

Evve: Não sei. Falar com ele assusta-me. Ele assusta-me.

Avani: A sério?!

Evve: Sim. Não tem haver com o que o Jordan ou o Blake disse, ele apenas me assusta.

Avani: Cá para mim, tu és muito paranóica.

...
A hora do almoço chegou e eu não quis ir almoçar então apenas fui ao refeitório buscar uma banana e fui para o "meu canto de leitura".
Quando lá cheguei, ele estava á minha espera.

Evve: O que fazes aqui?

Vinnie: Queria te ouvir a ler.

Sentei-me naquela relva com cuidado por causa da saia e fiquei a olhar para ele.

Vinnie: É suposto leres o livro e não as minhas expressões faciais.

Evve: Olha quem fala! Sempre que olhas para mim parece que me estás a ler a alma!

Pude ver um sorriso convencido no canto dos seus lábios.

Vinnie: Podes ler?

Evve: Eu não consigo ler para ti!

Vinnie: Porque?

Evve: Eu tenho muitas perguntas! As quais não posso fazer pois sei que tu apenas vais ignorar e sair!

Ele olhou para mim com seriedade e, o que parecia, raiva no olhar. E mais uma vez, eu estava sozinha.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Olá!
Deixem a estrelinha!
☆☆

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora