Evvelin Lewis
O jogo acabou agora e os nossos meninos ganharam. Mais uma vez estou nos ombros de alguém, mas esse alguém é o Bryce.
Evve: Se tu me deixas cair eu mato-te!
Ele riu e pousou-me no chão.
Até sentir a mão de alguém na minha cintura. Era o Vinnie. Ele abraçou-me de lado e eu fiquei surpresa.Kio: Uau! Isto é novidade. Desde quando é que se dão tão bem?!
Evve: Os teus ciúmes são impressionantes!
Sai de perto deles e fui até á Avani que estava com a Mads e o Jaden.
Evve: Olá a todos! Adeus!
Sai dali a puxar a Avani pelo braço. E parei num sítio onde ninguém nos pudesse ouvir.
Avani: O que foi doida?!
Evve: O Vinnie! Todas as minhas teorias estavam certas!
Avani: Como assim?
Evve: Ele tem a cena da raiva! E aqueles senhores que eu fui buscar ao portão, são mesmo os pais dele!
Avani: Jura?!
Evve: Juro! Ele esteve a falar comigo ao almoço.
Avani: Por isso é que vocês os dois saem quase sempre! Para se encontrarem!
Evve: Sim, ele descobriu para onde vou ler e aparece lá.
Avani: Meu Deus! Ainda estou em choque.
Mads: MENINAS! VAMOS!
Avani: Ainda temos que nos arrumar para a festa. O Jaden vai nos buscar a tua casa.
Ela ia se arrumar comigo. Nós mais dançamos e conversamos do que qualquer outra coisa mas isso não vem ao acaso.
...
Avani: Estás linda!
Evve: Dizes sempre isso! Mas obrigado. Tu estás mais!
Ela estava com um vestido justinho e curto azul claro.
Mads: Já estão prontas?
Disse entrando no quarto.
Mads: Estão lindas!
Avani: Estamos mesmo, as três!
Ouvimos a buzina indicando que o Jaden já estava á nossa espera.
Mads: Vamos.
Fomos até ao carro e ele dirigiu até á festa.
Quando chegamos a música já estava alta.Jaden: Tu não vais beber hoje!
Disse para mim.
Anthony: Acho que nenhuma delas.
Disse aparecendo atrás de nós.
Jaden: Exato. Nenhuma.
Nós entramos e fomos logo para a pista, separando-nos dos rapazes.
Ficamos á dançar até eu me cansar e precisar de um copo de água.Avani: Nós ficamos aqui. Depois volta.
Eu fui até á cozinha onde estava o Jordan, o Kio e o Vinnie.
Kio: Já chegaram?
Evve: Á muito tempo! Estávamos a dançar. Só que eu fiquei com sede.
Kio: E não vieste nos cumprimentar!
Evve: Vocês é que deviam estar á nossa espera na porta para nós receber!
Jordan: Era o que mais faltava! Deves achar-te uma princesa no filme da Disney!
O Vinnie nada dizia, apenas e encarava. Fui até ao frigorífico e tirei de lá uma garraf de água.
Kio: Hoje não vais beber, pois não?
Evve: Não.
Kio: Ótimo! Podemos encher a cara que a enfermeira está de serviço!
Evve: Ganha juízo Kio!
Kio: Não nos aborreças! Nós estamos a precisar de encher a cara, sobretudo o Hacker!
Ele levantou os olhos que encaravam o chão e deu de ombros.
Eu fui até á pista e continuei a dançar com as meninas.
Sei que a certa altura recebi uma mensagem.Vinnie🔪
|Estás linda
Obrigado|
Ele viu a mensagem e não disse mais nada. Eu também não fiz questão de puxar mais assunto.
A festa durou até às tantas da madrugada e eu tive alguma dificuldade em deitar o Jordan e o Kio. Eu deitei os dois no quarto do Jordan e eu vou dormir sozinha no quarto do Kio.Quando ia entrar no quarto do mesmo ouvi um barulho lá em baixo, na cozinha.
Desci com um pouco de receio mas quando lá cheguei, esse pouco receio passou a muito medo.
Lá estava o Vinnie com uma faca na mão mas depois vi que estava a descascar uma maçã.Evve: Não devias já estar a dormir?
Vinnie: Digo o mesmo de ti!
Ele respondeu de maneira fria.
Vinnie: Mas tu nem te importas! Queres pagar uma de menina perfeita, boas notas, simpática e super preocupada com os outros mas a verdade é que é tudo uma fachada! Tudo uma mentira! Por isso faz-me um favor, NUNCA MAIS FALES COMIGO!
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Que mancada Hacker!
Mas esperemos que os princesas se resolvam!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...