Evvelin Lewis
Vinnie: Tenho uma cena para falar com vocês todos.
Olhei imediatamente para o Jordan que também me olhava. Ele não vai fazer aquilo que eu estou a pensar, ou vai?!
Vinnie: Sei que vocês querem saber um pouco mais sobre mim e acho que vocês têm todo o direito de querer conhecer a pessoa com quem partilham o teto.
Ele parou um pouco. Todos estavam um pouco chocados. Ninguém espera que ele tomasse a iniciativa de falar.
Por baixo da mesa, agarrei na mão do mesmo e apertei tentando transmitir-lhe confiança.
Vinnie: Sei que há pessoas que já sabem, como a Avani e o Kio,
Ele olhou para mim e eu sorri de forma inocente.
Vinnie: Mas para quem não sabe, eu tenho problemas de gestão de raiva.
A Mads que estava a beber sumo, engasgou-se e acabou por cuspir todo o sumo de volta para o copo.
O Vinnie riu da situação então eu não evitei também sorrir.
Vinnie: Eu tenho vindo a trabalhar nisso mas quando sei que estou prestes a explodir, eu afasto-me de tudo. Por isso é que desapareço do nada.
Kio: Eu tenho uma pergunta no meio disto tudo. Como é que ainda não arrancaste a cabeça á Evve?! Ela consegue acabar com a paciência de alguém em poucos segundos!
Eu limitei-me a mostrar o dedo do meio ao mesmo enquanto escuta as gargalhadas de todos.
Mas o Vinnie voltou a ficar tenso.
Jaden: Obrigado por nos contares. O único problema é que nós temos muitos vizinhos e eles iriam perceber caso tivéssemos um cadáver aqui por isso, ignora o Kio!
Voltamos rir, parecia que aquela noticia não interessava a ninguém, o que era bom.
Vinnie: Há mais uma coisa.
Acho que agora chegamos ao tema dos pais. Senti-o apertar a minha mão com um pouco de força a mais, chegou a doer mas não reclamei pois sei que não foi de propósito.
Vinnie: Sei que o Jordan deu a entender que foi a minha mãe a pedir para eu vir morar aqui mas não. Foi o meu pai, ou melhor, um dos meus pais. Eu não tenho uma mãe. Fui adotado por um casal homossexual. Eu nunca contei isto porque desde pequeno que sofri bullying por ter dois pais e foi daí que eu desenvolvi o meu problema em controlar a minha raiva.
Anthony: Nós compreendemos mas nunca que gozariamos contigo por isso.
O Vinnie sorriu e voltamos a comer.
Kio: Eu tenho uma pergunta.
Evve: Kio não!
Eu sabia que ele ia dizer asneiras, iria perguntar algo indecente.
O Vinnie riu-se.Vinnie: Não faço a mínima ideia de quem é o ativo e quem é o passivo!
O Kio sorriu de uma maneira a que deu a entender que seria essa a sua pergunta.
Depois do jantar, fui com o Vinnie até á varanda da sala.
Evve: Não era preciso estares tão tenso. Eu sabia que eles te compreenderiam.
Vinnie: Não era apenas uma questão de eles me compreenderem. Eu nunca tive grandes amizades por eu próprio não querer fazer amigos. Até á uns tempos atrás, antes de conhecer o Quinton, achava que me ter como um amigo, ia ser um fardo para essa pessoa. Eu próprio não aceitava o meu feitio e a minha personalidade antes de o conhecer. E agora estava com medo de isso voltar a acontecer. Percebes?
Evve: Não. Eu não te percebo porque nunca passei pelo mesmo. Mas há uma coisa que eu te posso garantir. Eles gostam de ti, gostam de te ter a morar aqui. E tu não és um fardo.
Vinnie: Nem quando te irrito?!
Evve: Ai já é diferente.
Vinnie: Eles dizem que nós somos estranhos.
Evve: Talvez seja verdade. Acho que vou procurar a minha irmã.
Quando já estava quase na parte de dentro da casa,
Vinnie: Espera. Será que...
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Desculpem andar desaparecida!
Maratona em breve!
Votem e Comentem!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...