🏵016

824 54 2
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

A aula de educação física acabou á coisa de 10 minutos e eu estou no estacionamento com a Avani e com a Evvelin. Segundo percebi vão ao shopping mas estão á espera da Mads e o Kio tem que dar não sei o que á Evvelin.

Mads: Cheguei!

Disse aparecendo com o Jordan. Uma coisa que eu reparei é que apesar de não ser como a Evvelin, a Avani e a Mads têm uma amizade com todos os rapazes, separadas do seu relacionamento.

Jordan: Como correu educação física?

Vinnie: Aprendi que é melhor levar um capacete! A Evvelin tem os pés perigosos!

Evve: Só quero deixar claro que eu te odeio.

Vinnie: Nunca te ensinaram que mentir é feio?!

Ela ignorou o meu comentário e continuou a conversa com a amiga e com a irmã.

Kio: Cheguei!

Evve: Ótimo! O meu livro.

O mesmo entregou-lho e recebeu um beijo na bochecha.

Evve: Não chorem de saudades, amanhã eu regresso.

Vinnie: Há alguma maneira de vocês a deixarem perdida no shopping?

Kio: Nós tentamos uma vez. Era só para ser uma partida. Procuramo-la pelo shopping inteiro e não encontramos. Mas quando chegamos a casa ela estava lá.

Jordan: Ficou uma semana inteira sem falar connosco.

Evve: Foi quando conheci o Bryce!

Ela disse toda animada e os meninos reviraram os olhos enquanto a Avani e a Mads gargalhavam.

Vinnie: Pensei que eram amigos.

Avani: Eles são. Só têm ciúmes.

Evve: Vamos.

Ela entrou dentro do carro da Avani assim como as outras.

Kio: Eu ainda tenho que esperar pela Indiana. Ela ficou com o meu livro de história.

Ficamos á espera da Indiana e quando ela chegou fomos todos para casa.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Entrei no banco do passageiro ao lado de Avani e a Mads teve que se sentar atrás.

Avani: Agora já podemos acabar de falar sobre aquilo da  aula de educação física?

Mads: O que foi?

Evve: Nada de mais. Eu acertei com a bola na cabeça de um rapaz e a Avani já está a criar fanfics na sua cabeça.

Olhei para a Avani e ela acentiu discretamente. Ela percebeu que eu não queria falar á frente da minha irmã. Eu confio nela mas á coisas que eu só gosto de falar com a Avani.

Mads: Quem era?

Evve: Só sei que se chama Jonathan. Nunca o tinha visto cá na escola.

Mads: Já sei quem é. É o nerd musculado da minha aula de literatura!

Avani: Nerd musculado?! Mais um sinal. É perfeito para ti Evvelin.

Evve: Vocês sabem que eu odeio este tipo de conversa!

Logo elas começaram a falar do novo look da não sei das quantas, uma coisa a que eu não ligo. Eu gosto de roupa e adoro ir às compras mas não gosto nada de falar de roupa e moda. Também não sou como a minha irmã que é impulsiva no que toca a compras online.
Chegamos ao shopping.

Mads: Tu devias usar mais saias! Tu ficas linda. E nós sabemos que te sentes poderosa!

Eu ri da sua observação.

Evve: Eu não me sinto poderosa de saia. Eu sinto-me assim quando gosto da roupa que estou a vestir! É diferente. Mas talvez tenhas razão, eu adoro usar saias!

Ficamos durante umas três horas no shopping e depois a Avani deixou-nos em casa. Mas antes de sair do carro ela fez-me um sinal discretamente, indicando que me ligaria daqui a pouco.
Entrei em casa e Fui direta para o meu quarto.
A Avani ligou-me passados uns minutos.

Evve: Oi.

Avani: Tu achavas mesmo que te livravas de me contar o que aconteceu na hora de almoço?!

Evve: Não. Só não quis dizer nada á frente da Mads.

Avani: Eu sei. Agora conta.

Evve: Eu fui ler como de costume e ele encontrou-me. Depois falamos, discutimos mas ele quis ficar ali. De depois pediu-me para ler em voz alta e ficamos o restante do tempo assim, ele calado a ouvir-me a ler.

Avani: Não é por nada mas isso é super romântico!

Evve: Por amor de Deus!

Avani: Ele comentou o que aconteceu no refeitório?

Evve: Não.

Avani: Olha tenho que ir. Será que podes mandar foto dos tpcs de história?

Evve: Claro. Vou mandar para o grupo porque de certeza que nenhum deles fez.

Avani: Ok. Até amanhã.

Desligamos e eu mandei mensagem para o grupo.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Gostava de ter uma amiga como a Evvelin para me mandar os tpcs!
Espeto que estejam a gostar.
Por favor votem!
É horrível comparar o número de leituras com o número de votos!
Comentem também o que estam a achar do livro.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora