🏵031

774 51 2
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Hoje é quinta-feira e as aulas já acabaram. As coisas continuam as mesmas.
Estou com a minha mãe a lanchar. Nós fomos às compras as duas e depois ela vai me deixar nos treinos de líderes de torcida.

Estávamos num café, o café a que vimos sempre que saímos, seja só nós as duas ou com toda a família.

Estava distraída a comer quando ouço a campainha do estabelecimento indicando que acabará de entrar alguém.
Quando olho nessa direção, os meus olhos encontram-se com aquela imensidão castanha a que o diabo chama olhos.

Ele desvia o olhar e parece desconfortável e ao mesmo tempo irritado com a minha presença.
Atrás dele estão dois senhores de mãos entrelaçadas.

Eles sentaram-se numa mesa um pouco distante mas eu percebia os olhares do Vinnie sobre mim.
A campainha voltou a tocar e quando olhei era o Jordan. Ele não me viu e eu agradeço por isso.

Eu e a minha mãe acabamos de comer e fomos até á porta mas paro quando oiço o meu nome.
Era o Jordan. O mesmo chamou-me com a mão e eu fui até lá.

Evve: Boa tarde.

Dei um beijo na bochecha do Jordan e sorri para os senhores sentados á sua frente.

Jordan: Esta é a Evvelin. Ela é da nossa escola e está sempre connosco.

Os senhores sorriram.

Jeremy: Eu sou o Jeremy e este é o Mark. É um prazer.

Evve: Igualmente. Sem querer ser rude, eu tenho mesmo que ir.

Sorri para os senhores.

Evve: Ou tu ou o Jaden tem que me ir buscar amanhã.

Disse para o Jordan e fui ter com a minha mãe ao carro.

Mãe: O Jordan está cada vez mais bonito.

Evve: Todos eles. Tu é que não vês o Kio á muito tempo.

Mãe: Ele sempre foi o menos bonito.

Evve: Olha que não. Ele está mudado.

Mãe: Faz-te a ele miúda!

Evve: Mãe!

Ambas rimos e ela parou o carro em frente á escola.

Mãe: Não te preocupes. Eu sei que tu não gostas de nenhum deles e que é apenas uma boa amizade.

Despedi-me dela e fui até ao campo a pensar na cena do café.
Aqueles dois homens, o Vinnie e o Jordan. Eles eram definitivamente um casal. Será que?
Não pode!

Avani: Olá. Pareces estar no mundo da Lua. Está tudo bem?

Evve: Sim. Só nervosa por amanhã.

Avani: Não precisas. Vamos.

...
O treino acabou e os rapazes estavam nas bancadas.
Eles iam ter treino e chegaram mais cedo para nos verem.

Kio: Avani, não fiques com ciúmes mas, aquela gatinha ali está solteira?

Avani: Ciúmes?! Tenho é pena dela se cai nessas tuas ladainhas! Ela está solteira.

Kio: Então até já.

Ele foi falar com a tal garota, ela chamava-se Riley.

Jordan: Nós já vamos para o balneário.

Jaden: Amanhã eu vou vos buscar de manhã.

Disse para mim. Eles foram mas o Vinnie ficou. Ele aproximou-se do meu ouvido.

Vinnie: Nem uma palavra sobre esta tarde para ninguém.

Ele sussurrou no meu ouvido e foi até ao balneário.

Avani: Está tudo bem?

Evve: Sim. Vamos?

Nós fomos até ao seu carro e no caminho ela percebeu que eu estava inquieta.

Avani: O que foi?

Eu contei-lhe o que aconteceu esta tarde e também a minha teoria.

Avani: Não sei. Mas acho que não. Quando o Jordan falou do primo pela primeira vez ele falou da tia. Não te lembras do Kio a irritar o Jordan?

Evve: Eu sei. Mas no outro dia ele ficou estranho por eu falar da mãe!

Avani: É melhor esqueceres pois ele não te vai querer contar nada.

Evve: Tens razão.

Ela parou em frente á minha casa.

Evve: Queres ficar para jantar? Os meus pais não estam e eu e a Mads vamos pedir sushi.

Avani: Amei! Só vou avisar a minha mãe.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Desculpem não ter postado hoje mais cedo, mas, mais vale tarde do que nunca.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora