🏵093

581 43 7
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Se á uns meses me dissessem que eu me ia mudar para aprender o que é amizade e amor eu não acreditaria.

Encontrei a amizade neles todos que apesar de saberem as minhas condições me aceitaram e ajudaram. Sinto que eles gostam de mim de verdade, algo que nunca senti em relação a alguém que não fosse da minha família.

Depois temos a palavra Amor utilizada para se referir a um dos sentimentos mais poderosos que existem. Quando dizem que o amor pode mover montanhas, é verdade, mas só no final de as mover é que sabemos se foi para o local certo e num bom sentido.

Amar alguém é gratificante mas ao mesmo tempo destrutivo. Pode levar-nos a fazer algo que nós nunca imaginamos.

E amar alguém é novo para mim.

E eu só descobri que a amava depois de a ver afastar-se de mim. Eu sei que ela tem medo de mim. Era isso que eu queria antes para ela manter distância mas agora, agora quero-a comigo, ao meu lado. Só ela me acalma, o seu toque, a sua voz.

Mas eu tenho medo de a ter perdido de vez.
Eu não sei o que vou fazer se ela acabar comigo.
Eu preciso dela.

Ouço alguém ligar a aparelhagem e a festa começar.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Avani: Pára de chorar. Não é nada de outro mundo.

Mads: Sim. Não é como se fosse a primeira vez que o Hacker se passou e bateu no Blake!

Evve: Vocês não percebem!

Avani: Vamos logo começar a escolher a tua roupa.

Ela levantasse e vai até ao closet.
Não estou com espírito de festas mas assim posso ve-lo.

Eu nem sei o porquê de estar a chorar mas acho que é por ter medo que ele se chateie comigo, nem sei direito o porquê.
Eu só não o quero perder.
Apesar de ele ser um bruto, eu amo-o.

O problema é que não parece que ele sente o mesmo.

Eu sei que ele mudou. Apesar de termos discutido muito durante este mês, as alegrias que ele me deu foram maiores.

Avani: Veste isto.

Peguei na roupa sem dar muita importância, nem interessava o que era, só não queria discutir.

Peguei na roupa sem dar muita importância, nem interessava o que era, só não queria discutir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avani: O Vinnie até vai babar!

Mads: Talvez se fosse em preto! Ele não tem roupa de outra cor?!

Evve: Já nem a Avani implica assim tanto com ele! Quem é que nos vem buscar?

Mads: O Kio. O porquê não sei.

Depois de já estarmos todas prontas ouvimos uma buzina, era a nossa boleia.

Saímos de casa e vimos que afinal não era o Kio mas sim o Hacker.

Eu fui até ao banco da frente e pus o cinto.

Mads: Pelo menos este conduz bem.

Vi o Hacker erguer uma sobrancelha e depois concentrar-se na estrada.

Chegamos á casa dos meninos mas o Vinnie não desligou o carro. Ele pos uma mão na minha perna para que eu não saísse do carro.

Elas entenderam o recado e entraram na casa.

Vinnie: Antes de mais, tu estás linda.

Evve: Obrigado.

Vinnie: Já agora também me podias elogiar.

Evve: Queres que diga o que? Estás vestido como sempre, calças de ganga pretas e t-shirt preta.

Vinnie: Podias dizer que eu estou gostoso! Mas é só uma ideia.

Evve: Okey, Senhor Gostoso!

Fui sarcástica e ele riu.

Evve: Onde vamos?

Vinnie: Estacionar.

Evve: Então para que me pediste para ficar?

Vinnie: Porque eu quero a tua companhia.

Ele estacionou e nós fomos para a festa. Ele deu-me a mão e entramos. Fomos diretos para a cozinha para ir buscar uma bebida.

Vinnie: Vais beber álcool?

Evve: Se beber é pouco.

Ele riu e pegou em dois copinhos pequenos e numa garrafa de vodka.

Vinnie: Só um shot para experimentares.

Ele derramou o líquido transparente nos dois copinhos e deu-me um.

Vinnie: É para descer de uma só vez. Não fiques com o líquido na boca.

Brindamos e eu bebi aquilo que desceu a queimar a minha garganta.
Sei que terminei a tossir e o Vinnie riu de mim.

Evve: Isto é horrível!

Disse e voltei a tossir.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Até amanhã meus queridos leitores!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora