🏵014

829 54 5
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Estou a acabar de me arranjar para as aulas.

Peguei numa maça para comer pelo caminho pois já estava atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei numa maça para comer pelo caminho pois já estava atrasada.

Evve: Desculpem o atraso.

Disse ao entrar no carro do meu pai, ele ia nos levar á escola hoje.
Começar uma segunda feira logo com matemática, melhor só chocolate. Quando chegamos á escola fui ter com os meninos que assim que me viram calaram-se.

Evve: Bom dia. Que caras são essas?

Eles não responderam. Também reparei que o Bryce estava a olhar muito para nós e fui falar com ele. O Bryce é um querido, só é pena ter os amigos que tem, cof cof Blake!

Evve: Bom dia Bryce.

Bryce: Bom dia linda.

Evve: O que é que se passa?

Bryce: O teu novo amigo mandou o Blake para o hospital.

Evve: O que?! Como assim?!

Bryce: Claro que eu não gosto de ter o meu amigo no hospital mas ele mereceu.

Evve: O que aconteceu?

Bryce: Na festa o Hacker beijou-te e o Blake ficou com ciúmes. Então hoje veio todo durão para cima dele só que o Vinnie não é para brincadeiras.

O sinal tocou e, apesar de chocada, tinha que ir para a aula.

Evve: Tenho que ir. Obrigado por contares.

Fui até á sala sem falar com os meninos. Quando cheguei, sentei-me ao lado da minha irmã.

Mads: Tu já sabes?

Evve: Sim. O Bryce contou-me porque os meninos decidiram ignorar-me.

Mads: É impressionante! Já é a segunda vez que o Blake lhe tenta bater e quem se da mal é ele. Como te sentes sabendo que foi por tua causa?

Evve: Não foi por minha causa. Foi porque o Blake é uma cabeça de vento.

Kio: Burro queres tu dizer!

Disse aparecendo na nossa mesa com o loiro que estava distraído a olhar para o telemóvel.

Evve: Bom dia para ti também!

Kio: Deixa-te dessas coisas.

Ele deu-me um beijo na bochecha e sentou-se na mesa do lado já ocupada pelo loiro.

A aula foi uma seca assim como as outras. Eu posso ser boa aluna mas também tenho o direito de achar a escola uma seca.
Agora vamos almoçar e depois vou ter aula de educação física, a primeira do ano pois o professor tem estado a faltar.

Vinnie: Podias te despachar!

Só aí reparei que ele estava á minha espera.

Evve: Se estás assim com tanta pressa vai embora!

Ele foi mesmo. Que antipático. Fui até ao refeitório e sentei-me entre ele e a Avani pois era o único lugar vazio.

Avani: Eu não quero ter educação física!

Evve: Nem eu.

Anthony: Já sabes se vais entrar para a torcida?

Evve: Eu não vou.

Vinnie: Com esse tamanho nem nos pompos deves conseguir pegar!

Evve: Tu ficas tão bem de boca fechada! Devias ficar assim mais vezes.

Ele olhou para mim e riu. Vi chegar atrás dele o Bryce.

Bryce: Boa tarde.

Evve: Como é que está o Blake?

Vinnie: Tu estás a brincar com a minha cara?!

Ele levantou-se e saiu do refeitório. Eu fiquei pasma a olhar para ele assim como os restantes presentes.

Bryce: Bom, ele já está em casa. Só partiu a cana do nariz.

Evve: Só?!

Bryce: Devias ligar-lhe. Ele ia ficar contente.

Evve: Não exageres. Sabes bem que eu não vou fazer isso.

Bryce: Só vos vinha dizer isso. Adeus.

Ele foi embora e eu olhei para o Jordan que também estava a olhar para mim. Ele fez-me sinal com a cabeça e eu levantei-me sendo seguida pelo mesmo.
Já fora do refeitório falei com o mesmo.

Evve: O que foi que aconteceu ali dentro?

Jordan: Também não sei. Mas queria pedir-te para teres cuidado com o Vinnie.

Evve: Porquê?

Jordan: Sei que ele não te faria mal por querer mas ele tem situações que não age por ele.

Evve: Como assim?

Jordan: Apenas tem cuidado.

Evve: Tudo bem. Mas eu não vou voltar para além. Quero ler um pouco.

Jordan: Tudo bem.

Ele voltou para o refeitório e eu fui buscar um livro ao meu cacifo.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Estou necessitada de um romance tóxico em que tudo acaba bem no final!😳🤭
Votem e Comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora