Vinnie Hacker
Depois de sair de casa das Lewis fui direto para casa e quando cheguei foi quando a ficha caiu.
O Blake passou das marcas.Após entrar em casa bati com a porta.
Kio: O que foi?
Vinnie: Acabei de chegar da casa da Evve, o Blake vandalizou-lhe a casa!
Se eu fosse um cão, a esta hora já estaria cheio de espuma nos cantos da boca.
Vinnie: Eu juro que se o vir á frente, eu o mato!
Jordan: Vinnie, tem calma.
Vinnie: TEM CALMA O CARALHO! NÃO ME PEÇAS PARA TER CALMA!
Bryce: Não acredito que o Blake fizesse isso!
Vinnie: MAS QUE CARALHO É QUE TU ESTÁS AQUI A FAZER?!
Kio: Mas o que aconteceu?
Vinnie: ATIRARAM COM PEDRAS ÀS JANELAS E DESTRUIRAM O JARDIM!
Bryce: Como é que sabes que foi o Blake?
Vinnie: DEPOIS TEVE A CORAGEM DE MANDAR UMA MENSAGEM Á EVVE! É UMA PENA NAO ESTARES EM CASA QUANDO TE FIZ A VISITA OU UMA COISA PARECIDA! E TU É MELHOR ESTARES CALADINHO ANTES QUE EU TE PARTA OS DENTES!
Subi para o meu quarto e bati á porta.
Perdi a conta a quantos foram os cigarros mas sei que foi mais de um maço nessa noite, mas não ao ponto de ficar drogado até porque não é esse o efeito do tabaco.De manhã, vesti-me para ir para a escola e vi que o Jaden estava lá com a Mads.
Vinnie: A Evve?
Mads: Bom dia para ti também!
Vinnie: A Evve?
Mads: Será que tu...
A Mads foi interrompida pelo namorado.
Jaden: Está em casa da Avani. Elas encontram-nos na escola.
O Jaden fez-me sinal com a cabeça e fui até á varanda com ele.
Jaden: Eu não sei o que é que vocês têm nem como estam agora as coisas mas, tem paciência com ela. Já ontem em casa ela mal falava. A Evve está apavorada. Ela fez uma coisa que eu nunca imaginei que ela fizesse, a Mads sim mas ela não.
Vinnie: O que é que ela fez?
Jaden: O pai começou a falar com ela e ela disse-lhe para se calar e que podia ter esses discursos de pai a outra hora. Ela nunca o diria se não estivesse mesmo mal.
Passei a mão na cara.
Jaden: O que é que aconteceu entre vocês?
Vinnie: Talvez noutra hora.
Eu voltei para a cozinha e o Jaden fez o mesmo.
Jordan: Mais calmo?
Apenas olhei para ele e o mesmo percebeu o recado.
Hoje não é um bom dia para falarem comigo.Mads: Já estam prontos? Temos que ir.
Nós fomos até aos carros e posteriormente para a escola.
Anthony: A Avani disse que já estavam a chegar.
Vimos um carro parar em frente á entrada da escola e as duas amigas saírem de lá.
As mesmas vieram ter connosco e nunca que a Evve largou a mão da Avani, mesmo quando abraçava a irmã.Distrai-me a reparar nisso que nem percebi quando o Bryce apareceu e abraçou a minha fadinha.
Logo fiquei tenso mas acalmei-me quando ela estava á minha frente.
Antes que eu lhe pudesse dizer algo a campainha tocou.Avani: Temos que ir. Ficas com o Vinnie?
Perguntou á mais baixa que acentiu e largou a mão da morena.
Vinnie: Anda cá.
Abri os braços e apertei-a contra o meu corpo.
Vinnie: Eu não quero que tenhas medo, quem devia ter medo é ele.
Evve: Não vamos falar dele, por favor.
Vinnie: Tudo o que tu quiseres.
Evve: Vamos para a aula.
Ela afastou-se de mim e agarrou na minha mão.
Fomos para a sala e ela sentou-se ao meu lado o que era estranho pois nesta aula ela costuma sentar-se com a Avani.Vinnie: Está tudo bem?
Evve: Está.
Eu não sentia verdade nas suas palavras.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
2/4
Votem por favor!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...