🏵087

622 48 5
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

A Evve acabou por ceder e aceitou almoçar comigo mas diz que nao queria ir ate lá a casa pois os meninos nos iam distrair e não íamos terminar o trabalho nem estudar.

Ela quis ir almoçar a casa dela e eu aceitei, depois de ela me garantir que os pais não estavam lá.

Vinnie: Evve? Ainda estás chateada?

Ela não respondeu, apenas se ajeitou no banco enquanto olhava para a janela.

Pousei a minha mão direita na sua coxa e ela assustou-se.
Sorri com aquilo é depois comecei a mexer os dedos, acariciando a área.

Ela nada disse então continuei até chegarmos.
A Evve foi a primeira a sair do carro e seguiu pelo portão que ainda tinha um B grafitado.

Mais uma vez uma onda de ódio percorreu todo o meu corpo.

Eu não disse nada á Evve mas esta manhã a Mads falou comigo. Ela contou-me que a irmã estava com medo de ficar de noite sozinha depois dela sair. A Evve implorou á irmã para ir com ela para o hospital e até chorou.
Apesar da Mads a tentar tranquilizar sei que a sua noite foi horrível.

Evve: Vinnie, está tudo bem?

Ela deve ter percebido que eu estava incomodado com algo.

Vinnie: Sim.

Evve: Não fales assim comigo.

Aquilo foi um pedido. A voz dela estava falha.

Vinnie: Assim como?

Evve: De forma seca e rude. Eu não te fiz nada! Tu é que começaste.

Vinnie: Fadinha tem calma. Eu nem se quer percebi, foi sem querer. Além disso, não é por tua causa. Quer dizer, é mas a culpa não é tua.

Evve: Então?

Não respondi.
Ela suspirou e entramos.
Segui-a até á cozinha onde ela fez o almoço.

Ajudei-a a por a mesa ao som dos carros que passavam lá fora e assim ficamos até começarmos a comer.

Evve: Vinnie.

Olhei para ela e fiquei destroçado graças à sua expressão facial.

Evve: É verdade aquilo que disseste?

Vinnie: O quê?

Evve: Sobre a vida de solteiro.

Vinnie: Claro...que não. Se eu realmente quisesse estar solteiro não namorava contigo Evve! Eu não te estou a iludir nem nada parecido. É verdade que tu me irritas e enervas? Sim! Mas eu gosto.

Evve: Então o que foi aquilo lá fora?

Vinnie: Foi uma coisa sem importância.

Evve: Se fosse uma coisa sem importância tu não tinhas ficado assim!

Vinnie: Podemos falar depois do almoço?

Ela continuou a comer e eu fiz o mesmo. No final tirei a mesa enquanto ela foi á casa de banho.

Vinnie: Queres ajuda com a loiça?

Evve: Eu depois trato disso. Podemos começar a fazer o trabalho?

Vinnie: Sim.

Segui-a até ao andar de cima mas ela não foi para o quarto dela, foi para outro.

Evve: É aqui que tenho dormido e vai ser assim até arranjarem a janela.

Cerrei os punhos e ela percebeu.

Evve: Vamos começar.

Ela sentou-se em frente á secretaria que havia no canto do quarto e eu fiquei de pé atrás dela.

Evve: Podes ir á casa de banho buscar um banco que está lá para te sentares.

Assim fiz e depois fizemos o trabalho.
Não demoramos muito pois já estava tudo feito, so faltava a conclusão e o índice.

Vinnie: Soube da tua nota de espanhol, parabéns.

Evve: Dá para perceber o quão desesperado tu estás com este silêncio quando começas a falar da escola e testes.

Vinnie: Não gosto deste clima.

Evve: Nem eu. Mas agora não temos tempo para isso. Eu vou estudar.

Vinnie: Já me tinha esquecido dessa parte mas prometido é devido. Vamos começar por que matéria?

Evve: O primeiro exame é de química.

Vinnie: Eu até me safo a química.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Hoje ainda posto mais, talvez dois.
Já agora, o próximo capítulo promete: 👀😏🔞🤫
Deixem o vosso voto!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora