🏵099

535 43 8
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Deitei-me com a fadinha na sua cama e ela ligou a televisão.

Evve: Fizeste mais uma tatuagem.

Ela disse passando os dedos pelo meu peito onde hoje tatuára uma aranha.

Vinnie: Foi o Quinton. Foi o que fiz esta tarde depois do almoço, fomos até ao estúdio onde ele trabalha e ele fez-ma.

Evve: Tem algum significado especial?

Ela passava as unhas como se a estivesse a contornar.

Vinnie: Não. Só gosto.

Evve: E alguma das outras tem?

Vinnie: Não. Tu gostas?

Evve: Sim. Mas dão-te um ar mais assustador.

Vinnie: Achas-me assustador?

Evve: Já achei mais. Antes de conhecer o teu lado fofo, carinhoso e carente!

Vinnie: Eu não sou fofo! Além disso eu não sou carente.

Evve: És sim. Mais carente que eu.

Vinnie: Isso é mentira! Tu é que não tens noção do quão difícil é tentar que não chores quando estás com o período! Ainda por cima essa porra dura seis dias!

A garota que estava deitada por cima de mim solta uma risada escandalosa.

Evve: Fofo.

Ela diz e aperta as minhas bochechas. Quando ia começar a reclamar sou calado com um longo selinho.

Evve: Eu amo-te.

Vinnie: E eu amo-te.

Evve: Ainda é difícil de acreditar.

Vinnie: Que eu te amo?! Eu já te disse ...

Evve: Eu não estou á desconfiar de ti! Só estou a dizer que é difícil de acreditar que nós chegamos aqui.

Vinnie: E ainda vamos mais longe.

Evve: Já estás a pensar no futuro?

Vinnie: Mais ou menos. Por falar em futuro, como é que vai ser a tua faculdade?

Evve: Eu já estou a pensar nisso á tanto tempo mas ainda não sei.

Vinnie: Sempre queres seguir medicina?

Evve: Sim. Agora ainda não decidi para qual vou concorrer.

Vinnie: Ouvi o Kio comentar sobre tu ires para Boston. É para lá que queres ir?

Evve: Era mas agora não sei. Boston é muito longe daqui e ia ficar separada de ti.

É tão bom, tão maravilhoso ouvir a pessoa que amas dizer que não te quer longe.
Cada vez mais tenho a certeza que ela é a tal.

Vinnie: Eu não quero que prejudiques a tua vida por minha causa.

Evve: Não é prejudicar. De certeza que há boas universidades mais perto. Mas a Universidade de LA está fora de opção.

Vinnie: Essa eu já sabia. Mas quando estiveres a pensar, não penses em mim. Se tu estiveres longe, nós arranjamos uma solução.

Evve: Mas se eu não for para tão longe é melhor.

Ela bocejo em seguida e só depois me toquei que já era 1 da manhã.

Vinnie: Vamos dormir. Seja como for, nós arranjamos uma solução.

Ela deu-me um selinho e agarrou-se ao meu braço. É sempre assim, parece que ela tem medo que eu fuja, ou se agarra ao meu braço, ou ao pescoço, ou á camisola, quando uso.

Mas eu nunca a abandonaria.
Claro que eu queria que ela estudasse em LA, de preferência na mesma universidade que eu, mas sei que aqui ela não tem as mesmas oportunidades. E se ela quiser mesmo ir para Boston, eu vou apoiá-la

Pensar que eu tive a oportunidade de ficar para não me afastar dela mas no final, é o que vai acontecer.

Agora precisava era de um cigarro mas sei que se me levantar a vou acordar.

Tentar dormir parecia uma boa opção mas porém impossível quando se tem a cabeça cheia de certezas nada certas como o facto de eu ter que ficar afastado dela, por tempo indeterminado mas mesmo assim sabendo que esse tempo é demais.

Sentia apertar mais o meu braço e remexer-se na cama.
Aquele aperto fazia- me sentir tão bem, no meio de tantos pensamentos sobre o futuro aquele seu gesto trazia-me de volta ao presente onde ela ainda está aqui comigo.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
5/6!
Só para chegarmos aos 100 capítulos hoje!
Até já!
☆!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora