🏵100

548 39 3
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: Que roupa é que se usa para um concerto de rock?

Vinnie: Qualquer coisa. Só não vás de saia. Vai estar frio. E evita o rosa.

Peguei numas calças minhas de ganga e numa camisola do Anthony.

Sai da casa de banho e tossi para chamar á atenção do meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai da casa de banho e tossi para chamar á atenção do meu namorado.
O mesmo desviou o olhar do telemóvel para mim e sorriu.

Vinnie: Perfeita. Agora temos que ir, o Quinton está á nossa espera no café.

Já passou uma semana desde o jantar com o meu pai e a nossa conversa sobre a faculdade. A escola acaba daqui a duas semanas e eu já mandei a minha candidatura, concorri para Boston e para Denver. São ambos longe mas prefiro Denver que é mais perto.

Devo receber a carta da Universidade já depois da escola acabar mas para já combinei com o Vinnie não pensarmos nisso e aproveitar o presente.

Fomos para o carro e o Vinnie deu partida em direção ao café.

Vinnie: Durante o concerto, tenta não te afastar de mim.

Evve: Não te preocupes. Vou ficar colada a ti como uma lapa. Sabesse lá os malucos que podem estar lá.

Ele riu e passou a prestar mais atenção á estrada.
Eu fiquei a olhar para ele e isso atraiu a sua atenção.

Vinnie: O que foi? Pareces uma psicopata a olhar para mim.

Evve: Para a próxima digo-te isso quando te apanhar a olhar demasiado fixamente para o meu rabo ou para o meu peito.

Vinnie: Eu só estou a admirar o que é meu. Qual é a tua desculpa?

Evve: Tenho um namorado gostoso e gosto de olhar para ele enquanto conduz.

Ele riu e estacionou o carro. Nós saímos e ele agarrou na minha cintura e puxou-me para um beijo calmo.

Vinnie: Vamos entrar para comer alguma coisa. Não sei se lá vai algo para comermos.

Ele entrelaçou as nossas mãos e entramos no estabelecimento.

?: Boa noite Hacker.

Ele acenou com a cabeça. Não se esqueçam que ele não pode deixar de ter aquela pose de machão.

Quinton: Pensei que ias trazer aquela criança irritante! Quem é esta?

Mostrei a língua ao mesmo que riu.

Quinton: Cynthia, esta é a criança de que te falei.

Cynthia: É um prazer. Nunca pensei ver o Vinnie a namorar.

Vinnie: Nem eu.

Ele apertou a minha cintura encostando-me mais a ele.

Quinton: Sentem.

Assim fizemos e pedimos os nossos lanches para depois podermos ir para o tal concerto.

Quinton: Gostas de Rock criancinha?

Evve: Podes parar de me chamar criança?! Tu só és um ano mais velho que eu!

Quinton: Mas eu não me comporto como uma criança, ao contrário de ti!

Cynthia: Queres mesmo ir por aí?!

Vinnie: Ambiente pesado!

Dei um tapa no braço do mesmo por baixo da mesa.

?: Ora aqui está.

Disse o senhor do balcão enquanto punha os nossos pedidos na mesa e depois ficou a olhar para mim e sorriu.

Vinnie: Precisas de mais alguma coisa?!

Disse para o homem que se assustou e foi embora. O Vinnie já se ia levantar mas eu não deixei.

Evve: Não estragues a noite. Vamos lá.

Dei-lhe um beijo na bochecha.

Vinnie: Eu vou até lá fora fumar um cigarro.

Evve: Não vais não.

Vinnie: Eu preciso Evve.

Evve: Não precisas não.

Vinnie: Aquele escroto merecia era uma sova bem dada e é isso que vou fazer!

Evve: Vinnie, por favor.

Vinnie: Tu viste como é que ele estava a olhar e a sorrir para ti?!

Evve: Vincent, não me faças ficar mais desconfortável do que eu já estou. Eu peço-te!

Disse no ouvido do loiro. Apertei a sua mão por baixo da mesa e ele apertou a minha.

Olhei para a frente e a Cynthia olhava para mim enquanto o Quinton lhe dizia algo ao ouvido, o que fez a mesma sorrir mas logo se recompôs e olhou para ele séria.

Vinnie: Ainda vão demorar?! Quero ir embora.

Evve: Depois a criança sou eu!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Último/6!
100!🥳
Já agora, faltam apenas mais três capítulos!
Já escrevi o último e estou a chorar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora