Evvelin Lewis
Mads: EVVELIN!
Avani: EVVE? ABRE ESTA MERDA!
Que amigas calmas eu tenho!
Neste momento eu estou trancada na casa de banho.Avani: Evve, sou só eu.
Destranquei a porta e sai.
Avani: Tu tens que ir!
Evve: Não.
Avani: Porquê não?
Evve: Eu não quero. Estou cansada. E quero aproveitar que não está ninguém em casa para descansar.
Avani: Tudo bem. Mas podes ir connosco ao salão?
Evve: Tudo bem. Já queria ir fazer as unhas á algum tempo.
Desde que souberam que a minha mãe mentiu sobre eu estar de castigo, que me tentam convencer a ir á gala. E são demasiado insistentes. Até pediram ao meu pai para me obrigar a ir mas ele disse que não, que era uma escolha minha.
Muito obrigado pai!...
Saímos do salão e eu e a Avani vamos ter com os meninos que estavam no parque que fica perto da casa deles.Evve: Olá.
Sentei-me na relva ao lado do Kio e do Jordan enquanto o Vinnie e o Jaden andavam de skate.
Kio: Como estás?
Evve: Bem.
Jordan: Como é que reagisse às novidades?
Evve: Que novidades?
Kio: Ainda não lhe contaste?
Perguntou á Avani.
Avani: Pediram-me para não contar.
Evve: O que se passa? Odeio essa vossa mania de me esconderem as coisas.
Jaden: Olha quem está aqui!
Evve: Jaden, quais são as novidades?
Ouvi alguém limpar a garganta, o diabo.
Sim, mesmo que nós estejamos bem de momento, ele ainda não deixou de ser considerado o diabo.Olhei para ele que me chamou com uma das mãos.
Levantei-me e ele agarrou na minha mão.Vinnie: Vamos dar uma volta.
Começamos a afastar-nos deles e eu notei que o mesmo estava tenso.
Evve: O que foi?
Vinnie: Esta sexta vai ser o dia que vai definir o meu futuro.
Evve: Porquê?
Vinnie: O jogo de sexta vai ser assistido por um dos melhores olheiros de todo o país. Se ele gostar de me ver jogar, eu vou receber uma bolsa de estudo para uma das melhores universidades do mundo. Entre elas a da nossa cidade.
Evve: Isso são excelentes notícias!
Vinnie: Mas também á a possibilidade de ir para Chicago.
Evve: Oh! Essa notícia já não é tão boa. Mas mesmo assim, tu vais conseguir uma bolsa de estudo! Isso é incrível! Acho que é nessa parte em que tens que te focar.
Ele largou a minha mão e encarou-me.
Vinnie: Então espera, tu não queres saber para onde eu vou?! Não te importas que eu vá para uma universidade que fica a centenas de quilômetros daqui?!
Evve: Não foi o...
Vinnie: A sério! Quando finalmente acho que estamos a dar bem e a achar que até poderia dar em algo, tu dizes isso! Diz aos outros que eu não vou jantar em casa.
Ele disse e começou a andar na direção oposta dos nossos amigos. E eu apenas fiquei estática a vê-lo afastar-se.
Evve: Não foi isso que eu quis dizer.
Disse para mim mesma pois ele já estava longe. Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha e apressei-me a limpa-lá para poder ir ter com os meus amigos.
Kio: Evve. Anda cá.
Fui até ao mesmo e abracei-o, gesto que foi retribuído.
Jordan: Vocês voltaram a discutir?
Murmurrei alguma coisa em afirmação.
Avani: Conta-nos o que aconteceu.
Afastei-me do Kio e olhei para todos.
Expliquei a nossa conversa e em resposta tive o prazer de ouvir uma gargalhada escandalosa do Jaden.Jaden: Eu não acredito nestes dois! Estam ambos apaixonados mas não o admitem e acabam por ter estás discussões ridículas.
Eu fiquei vermelha enquanto o Jordan e o Anthony se juntaram ao Jaden nas gargalhadas.
Avani: Parem de se rir!
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Estou a precisar de ajuda!
Existem duas ideias, numa delas eu acabo este livro e depois publico um livro que eu já comecei a escrever sobre o Nate Wyatt, na outra, após terminar este livro, faço uma segunda temporada.
Eu não queria fazer uma segunda temporada pois tenho medo que se fartem. Mas também tenho medo de fazer uma fic sobre o Nate porque sei que, apesar de ser o meu maior crush, não vai ter muita aderência. Por favor, digam-me qual leriam.
Já agora, amanhã vou fazer maratona de cinco episódios!
Por favor, não se esqueçam da ☆!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...