🏵066

692 56 13
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Agora vou ter educação física e ele vai estar lá.
Fui para o balneário com a Avani.

Avani: Eu sei que se passa alguma coisa. Conta-me o que foi.

Evve: Hoje á hora de almoço, vi o Hacker a beijar a Indiana no refeitório. E ele estava a olhar para mim.

Avani: Que filho da puta! Eu vou arrancar o pinto dele fora!

Evve: Não vale a pena. Ele nem isso merece, que te dês a esse trabalho todo por ele. Só merece desprezo e é isso que vai ter da minha parte.

Avani: Isso mesmo miúda! Mas se queres a minha opinião, ele só queria te fazer ciúmes, já que estava a olhar bem para ti.

Evve: Eu não quero saber.

Nós vestimos aqueles micro calções e fomos para o campo.
Como sempre, atraídos os olhares de muitos rapazes, sobretudo eu pois a Avani namora.

Um desses olhares era do diabo, capeta, demônio, o que preferirem. Eu só sei que ele só serve para dar cabo da minha cabeça.

Professor: Hoje vamos jogar vôlei mas primeiro, cinco voltas ao campo para aquecer.

Assim fizemos e no final, como já estava com calor, tirei a sweat ficando só com a t-shirt de educação física.

Professor: Quem quer escolher as equipas?

Indiana: Eu!

Professor: Podes ser tu e a Lewis.

Indiana: Eu começo. Vinnie. Tenta nao chorar lindinha!

Dei de ombros.

Evve: Noah.

Fomos escolhendo as equipas e sem dúvida que a minha ia ganhar. Por sorte a Avani ficou comigo.

Avani: Ficas a saber que fiquei ofendida por não ser escolhida em primeiro!

Professor: Começa a Lewis a servir.

Vamos dizer que apesar de eu não ser muito forte, tenho um ótimo remate com a mão esquerda.
Foi só mirar á cabeça do diabo e esperar que ele não se desviasse.

Indiana: Fizeste isso de propósito!

Ela disse enquanto passava a mão na cara do Vinnie.

Indiana: Professor! A Evve só queria magoar o Vinnie por ele ser bom jogador e ela não quer perder! Ela devia ser expulsa.

Vinnie: A culpa foi minha que estava distraído. A Evve nunca faria isso de propósito.

Ele olhou para mim com o maxilar travado, é oficial, ele sabe que foi de propósito.

Professor: Eu também acho que ela não faria de propósito. Ponto para a equipa da Evve.

Eu voltei A rematar e desta vez não foi de propósito mas acho que a Indiana se magoou.

Indiana: Eu disse-lhe que ela tinha feito de propósito.

Professor: Menina Massara, apenas partiu a unha, não é nada de grave. Além do mais, foi a menina que pôs a mão á frente.

Indiana: Será que posso ir até á enfermaria? Dói muito!

Professor: Tudo bem.

Indiana: Vinnie, podes ir comigo?

Ele olhou para mim e sorriu de forma provocativa.

Vinnie: Claro.

Ele pegou nela ao colo e saíram em direção á enfermaria.
Que raiva!

Continuamos a jogar até a aula acabar.
Desiquipei-me com a Avani e fomos até ao portão.

?: EVVE!

Olhei para trás e vi o Noah.
Ele é super boa gente, até chego a ter pena dele por causa do Blake.

Evve: Olá Noah.

Pediu á Avani para falar comigo a sós.

Noah: Falei com o Blake.

Evve: Sobre aquilo?

Noah: Sim. Contei-lhe os meus sentimentos. Só não obtive a resposta que queria.

Evve: O que é que ele disse?

Noah: Disse que nunca sentiria nada por um homem e que eu era doido se achava isso. Mas disse que tenho o respeito dele e que vamos continuar amigos desde que eu não tente nada com ele.

Evve: E como é que tu te sentes?

Noah: Acho que me sinto bem, mais leve. Pelo menos agora acho que sou capaz de seguir em frente.

Evve: Ainda bem. Se precisares de alguma coisa podes dizer.

Ele deu-me um beijo na bochecha e foi embora.
Continuei o meu caminho até onde estava a Avani com o Jaden e o Vinnie.

Jaden: Pergunta tu!

Ouvi-o dizer ao Vinnie. A Avani soltou um suspiro.

Avani: O Vinnie quer saber o que é que estavas a falar com o Noah.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Teste super importante na sexta!
Não prometo postar até sábado.
Desculpem!
Deixem o vosso voto.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora