🏵024

764 50 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ela bateu-me! Pela primeira vez em toda a minha vida, uma mulher bateu-me!
Depois de ela me deixar ali puto da vida fui até á sala onde estava a Indiana. Umas trocas de palavras no ouvido e fomos para o quarto.

...
Anthony: Onde está o Jaden?!

Vinnie: O que foi?

Jordan: Ele está assim porque a Avani não quer deixar a Mads a dançar sozinha.

Anthony: Tu! Vai procurar a Mads e manda a Avani vir aqui, por favor.

Disse para a Indiana que assim fez.

Kio: Onde é que está a Evve?

Jordan: Ela estava com o Bryce da última vez que a vi.

Anthony: Não sei o que se passa com ela hoje mas estou com medo. Amanhã ela vai estar de ressaca!

Arregalei os olhos quando ouvi aquilo. Ela estava a beber?!

Evve: Olá!

Ela disse ao entrar na cozinha toda animada. O Bryce vinha com ela. Ela estava bêbada, mas bem bêbada!

Vinnie: Vocês vão deixá-la beber assim?!

Jordan: Ela não está com nenhum estranho, ela está com o Bryce. Além disso ela vai dormir cá esta noite por isso não há problema.

Eles deram de ombros e quando olhei ela já não estava ali.

Eu estava furioso.
Furioso comigo por estar preocupado com ela.
Fui até á casa de banho mas quando ia abrir a porta, alguém a abriu por dentro. Evvelin!

Não a deixei sair e entrei na casa de banho trancando a porta atrás de mim.

Evve: O que é que tu queres?

Vinnie: Conversar.

Evve: Agora queres conversar!

Vinnie: Qual é o teu problema?! Só quero conversar!

Evve: Mas eu não! Agora deixa-me sair!

Vinnie: Não.

Evve: Eu quero sair!

Vinnie: E EU NÃO QUERO SABER! EU SÓ QUERO PERCEBER O PORQUÊ DE NÃO FALARES COMIGO!

Ela não respondeu. Ela arregalou os olhos andou para trás como se tivesse medo de mim.

Vinnie: Evve. Desculpa. Eu estou a ser um parvo.

Virei costas e abri a porta. Sai mas antes de estar totalmente do lado de fora puxei-a pela nuca e dei-lhe um beijo. Um beijo curto pois, pela segunda vez na mesma noite, levei um estalo da Lewis mais baixa.
Ela saiu dali a correr e eu fui até ao meu quarto.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, pela primeira vez na vida eu estava de ressaca!
Olhei para o lado e vi o Kio distraído no telemóvel.
Eu não conseguia abrir a boca então dei-lhe um tapa no peito desnudo do mesmo.

Kio: Bom dia para ti também!

Acho que foi com ele que eu aprendi a ser tão irônica.

Evve: Hmm...

Eu resmunguei em resposta e ele levantou-se.

Kio: Anda. Vamos comer alguma coisa para tomares um compromisso.

Levantei os braços e chamei-o como um bebé para que ele me levasse as costas.
Assim ele fez e nós fomos até á cozinha onde já estava toda gente.

Jordan: Olhem quem chegou!

Jaden: Ouve, tu tens o meu respeito! Tu bebeste uma garrafa de vodka sozinha!

Mads: Pára de a incentivar! Tu estás morta ao chegares a casa.

Evve: Não é por nada mas já te safei tantas vezes, acho que posso fazer isso por mim também. Os pais não vão saber o que aconteceu porque ninguém vai contar.

Indiana: Era uma pena se alguém abrisse a boca!

Olhei para ela com maior cara de deboche.

Evve: Podes experimentar! Mas se tu abrires a boca eu faço o mesmo. Eu fico um mês de castigo e tu vais para um convento! Queres tentar?!

Jordan: Ela está afiadinha hoje!

Evve: Doi-me a cabeça! Preciso de um café.

Fui até á cafeteira, que estava na bancada, e servi uma bela chávena de café para mim.

Evve: Alguém quer?

Kio: Eu!

Indiana: Eu.

Servi outra para o Kio e fui até á mesa onde me sentei.

Indiana: Então e a minha?!

Evve: Tu disseste que querias?! Desculpa, não ouvi.

Já eram 12:38 e ficamos a tarde inteira deitados na sala a ver televisão.

Anthony: Praia amanhã?

Todos concordamos e eu fui para casa com a Mads e o Jaden.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Tenho saudades da praia!
Votem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora