Vinnie Hacker
Troy: Não parece que se dão mal. Ainda agora estavas deitado no colo dela.
Antes sequer de eu raciocinar o que o mesmo disse, a porta é aberta. Era o Anthony e a Avani.
Voltei a deitar-me no seu colo.
A Avani entrou na sala e olhou para a Evve com um olhar de reprovação.É provável que ela saiba de tudo. Elas são melhores amigas e contam tudo uma á outra.
O Anthony sentou-se no chão e ela no seu colo.
O Kio pôs a tal série que o Jaden escolheu.Avani: Foi o Jaden que escolheu! Ele é o único com bom gosto para estas coisas!
Ficamos até tarde a ver e quando olhei para o relógio já eram 19:48.
Evve: Jaden! Vamos!
Troy: Tu já vais?
Evve: Tenho que ir. Os meus pais não estam em casa e a Mads está á nossa espera para encomendar comida.
Anthony: Hoje podíamos ir comer ao shopping como antes, já que o Troy está cá.
Jaden: Vou ligar á Mads e passamos lá para a ir buscar.
Arrumamos a sala e fomos até ao carro. No meu carro foi o Jaden, a Evve e a Avani. Estávamos a ir até casa das Lewis para a Evve pousar a mochila e também vir buscar a Mads.
Quando chegamos às meninas saíram do carro e o Jaden suspirou.Vinnie: O que foi?
Jaden: Agora vamos ter que ficar aqui meia hora á espera que conversem!
Vinnie: Não deve ser verdade. Se demorarem mais de dez minutos vou embora.
Evve: Não é preciso campeão!
Ela disse entrando no carro assim como as outras.
Jaden: Acho que podemos ir.
==================================
EvvelinLewis
Já chegamos ao shopping e já estamos todos juntos na área da restauração.
Evve: Toma.
Dei uma nota de vinte dollars ao Jaden para ele ir comprar o meu jantar, e eu fiquei numa mesa com a Avani e o Kio.
Avani: Não acredito no que vi esta tarde!
Ela sussurrou no meu ouvido e assim fomos falando.
Evve: Não sei do que falas.
Avani: O Vinnie deitado em cima de ti.
Evve: Não é para tanto!
Avani: Tu não o podes desculpar para sempre!
Evve: Eu não vou. Foi a última vez.
Ouvimos alguém limpar a garganta.
Kio: Eu ainda estou aqui! E eu ainda não me esqueci da nossa conversa!
Evve: Se hoje fores dormir comigo eu conto-te!
Kio: Isso é chantagem!
Evve: É pegar ou largar!
Kio: Eu vou. Agora conta!
Evve: Não agora. Só logo á noite.
Kio: Tu és muito chantagista!
Avani: A culpa é tua que cedes sempre!
Jaden: Aqui princesinha!
Ele põe o tabuleiro do Mcdonalds á minha frente com o meu jantar.
Evve: És um querido!
Ele revirou os olhos e os outros foram aparecendo.
O jantar foi, como sempre, muito barulhento e agitado.
Á saída do shopping, o Kio e o Troy ainda inventaram de começar uma briga boba e no final o Jordan e o Jaden também se juntaram.Também reparei que desde que saímos o Vinnie estava muito quieto.
Á ida para casa, eu fui no carro do Kio com a Mads e o Jaden.
O Vinnie veio ter comigo antes de entrarmos no carro enquanto os meninos se despediram do Troy.Vinnie: O Kio vai contigo?
Evve: Sim. Porquê?
Vinnie: Tu sentes algo por ele?
Evve: Do que é que estás a falar?! De onde é que tiraste isso?!
Vinnie: Responde.
Evve: Não! Porquê?
Vinnie: Nem nunca sentis-te?
Evve: Até amanhã!
Sai dali irritada e fui ter com o Troy.
Troy: Vemos-nos na festa.
Evve: Tu vens?
Troy: Sim. Só não vou conseguir ir ver o jogo. O que é pena pois queria ver-te como líder de Torcida.
Evve: Prefiro que só apareças na festa!
Ele riu e entrou no carro. Fiz o mesmo, só que no carro do Kio, e olhei uma última vez para o Vinnie e contastei que ele me encarava.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Votem por favor!
Hoje ainda vou postar mais!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...