🏵012

839 50 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Sentei-me ao lado da Evvelin e ela parecia perdida, confusa. Definitivamente festa não é o ambiente dela. Ela estava linda com aquele vestido curtinho e atraia muitos olhares até às suas pernas. E eu sou homem, também olhei.
Íamos jogar verdade ou desafio.

Vinnie: Desculpem lá mas eu não tenho doze anos!

Blake: Não te preocupes Hacker! Nós não jogamos como as crianças de doze anos.

Ele girou a garrafa e calhou não sei em quem. Isto estava um tédio, já beijei três garotas neste jogo apesar de não estar a prestar atenção. O que mudou quando ouvi o seu nome.

Olívia: Olha que interessante! A amante do meu exs! Evvelin Lewis!

A Evvelin olhou para ela e revirou os olhos.

Olívia: Verdade ou desafio?

Evvelin: Verdade.

Olívia: Com quem é que perdeste a virgindade?

Evvelin: Desafio.

Olívia: Desafio-te a beijar qualquer pessoa desta roda, sem ser o Kio ou o Jordan. Toda gente sabe que tu já foste para a cama com eles! E só selinho não conta.

Evve: Serviste de colchão?! Eu acho que não!

Blake: Anda logo Evve. Estou á tua espera.

Evve: Nem morta!

Ela começou a olhar para a roda mas já estava a demorar demais. Peguei no seu queixo com uma mão e puxei-a para mim, levando a minha boca de encontro á sua. Os seus lábios eram suaves e macios. Podia sentir o sabor de baunilha do seu batom, acho que era batom. Pedi passagem para a língua e a mesma cedeu. Acabamos o beijo pela falta de ar.
Ouvimos alguns assobios e depois o jogo continuou. Ela não se pronunciou sobre nada, apenas ficou no seu canto.

...
Eu já estou meio alterado por conta da bebida e a Avani está a tentar meter-me a mim e ao Jordan no carro com a ajuda do Kio e da Evvelin.

Avani: Eu já me estou a chatear com vocês! Entrem nesta merda agora!

Eu sentei-me no banco de trás.

Evve: Tu levas o carro com estes dois?

Kio: Sim.

Anthony: E eu levo o carro do Jordan, com o Jaden e a Mads. Vocês ides dormir lá?

Kio: É melhor.

Eu estava a ouvir aquilo sem saber muito bem o que se passava á minha volta, mas pelo menos cumpri o meu objetivo para esta noite: esquecer os problemas.
A Evvelin entrou no banco de trás e o Kio sentou-se ao volante. Só depois reparei no meu primo no banco á minha frente.

Vinnie: Que horas são?

Evve: São três da manhã.

Fomos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos á Evvelin ajudou o meu primo a sair do carro e o Kio ajudou-me a mim.
Entramos dentro de casa e subimos para o segundo andar onde eram os quartos. Amandei-me para cima da cama e só voltei a acordar no dia seguinte.

==================================

==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

A festa foi estranha. Eu não gosto de ir á festas mas desta vez foi particularmente pior.
Vamos começar pelo facto da Olívia ter dito, á frente de todos, que eu era a amante do Kio e que eu já tinha ido para a cama com ele e com o Jordan. Isto tudo depois de me perguntar com quem eu perdi a virgindade. Com ninguém lindinha!
Depois o Vinnie beijou-me, não sei se gostei ou não, foi estranho. Mas ele não beija mal.
Acabei de acordar e estou a olhar para o teto do quarto do Kio quando ouço um barulho de vidro a partir. Fui até ao andar de baixo com um pouco de medo. Eu nem sabia que horas eram. Na noite anterior eu só troquei o vestido por uns calções que eu havia deixado ali e e uma camisola de Kio.
Quando cheguei á cozinha fiquei meia surpresa.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Beijo!
Eu até fico emocionada a 3screver estás coisas kkkkkkk
Votem e Comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora