🏵003

1.4K 79 4
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Fui até á sala e vi que a minha irmã já lá estava. Sentei-me ao seu lado e apareceu o Kio com um rapaz loiro. No decorrer da aula acabou que a Diretora pediu para falar comigo e como o Kio não sabe estar calado a professora mandou-o vir comigo.
Bati á porta e a diretora abriu a mesma.

Diretora: Menino Kio, não me lembro de o chamar.

Kio: Mas segundo a professora de matemática eu estava a precisar de arejar as ideias.

Diretora: Então espere aqui fora enquanto eu falo com a Menina Lewis e os restantes.

Ela abriu passagem para mim e vi o Jordan sentado numa cadeira com um saco de gelo na mão e ao seu lado, depois de uma cadeira que seria ocupada por mim, estava Blake com um olho roxo.

Evve: O que aconteceu?

Perguntei ao Jordan que não se atreveu a olhar para mim.

Diretora: Agora quero que os dois nos expliquem toda esta confusão! Tu primeiro Blake!

Blake: O Jordan resolveu partir para cima de mim por ciúmes do meu namoro com a Evvelin. Toda gente sabe que ele gosta dela!

Evve: Mas será que dá para meteres nessa tua cabeça oca que eu e tu não namoramos nem nunca vamos namorar!

Diretora: Calma Evvelin.

Evve: Desculpe Diretora.

Diretora: Agora gostaria de ouvir a versão do Jordan.

Jordan: Eu sei que estou errado e que não lhe devia ter batido mas não aguentei ouvir o Blake a espalhar boatos sobre ela.

Diretora: Que boatos?

Jordan: Prefiro não dizer esse tipo de coisas á frente da Evvelin.

A Diretora fez-me um sinal com a mão indicando que era para eu me retirar.
Fiquei daquele corredor durante duas horas com o Kio até ser intervalo. Aí apareceram os nossos amigos, o Jaden e o Anthony.

Evve: Porque é que não impediram o Jordan?!

Anthony: Pare ser sincero, o Jordan foi o mais rápido porque nós queríamos fazer o mesmo.

Jaden: Exato. Ele ainda está lá dentro?

Evve: Sim. Eu também entrei mas ele disse que não queria falar á minha frente.

Nisto ouvimos uns guinchos no fundo do corredor.

Kio: Aí vem o terror.

Evve: Não sejas rude!

Avani: Digam-me que o Jordan partiu os dentes aquele filho da mãe!

Kio: Calma lá! Ele não lhe partiu os dentes, só lhe pos um olho roxo!

Mads: Evve, estás bem?

Evve: O que é que o Blake disse sobre mim?

Ninguém respondeu.

Evve: Anthy!

Chamei pelo meu amigo, o segundo mais coração mole de todos, o Jordan é o primeiro.

Anthony: Espera pelo Jordan.

Indiana: Olhem, alguém sabe quem é o aluno novo? Ouvi dizer que ele é gato para caramba! E também sei que ele mudou de escola por ter sido expulso da antiga!

Jaden: Deves estar a falar do primo do Jordan. Ele mudou-se para cá.

Indiana: Como é que ele se chama?

Jaden: Vinnie.

Kio: Por falar nele.

Apontou com o queixo para o rapaz loiro que estava no fundo do corredor, o mesmo que entrou com ele na aula esta manhã.

Vinnie: Ei! Onde é que está o Jordan?

Jaden: Ali dentro.

Vinnie: Logo no primeiro dia?! Pensei que ele fosse santo!

Kio: De Santo não tem nada!

Mads: Nenhum de vocês!

Vinnie: Alguém me pode dizer onde é a secretaria?

Indiana: Até faço melhor. Eu acompanho-te até lá.

Oferecida! E parece que alguém concorda comigo. Assim que a mesma virou costas, o Jaden fingiu vomitar arrancando risada geral mas logo foi repreendido pela namorada.
Nisto a porta foi aberta revelando os dois rapazes mais a diretora.

Diretora: Acho que agora é a sua vez Kio.

Ele entrou e quando eu olhei para o Jordan ele já queria bater outra vez no Blake. Eu meti-me no meio dos dois mas o Blake não facilitava, ele provocou ainda mais o Jordan nas minhas costas e agora até o Anthony lhe queria bater.

Blake: Foi um prazer ver-te querida Evvelin!

Ele saiu dali com um sorriso sacana nos lábios e o meu olhar concentrou-se em Jordan.

Evve: Tu estás bem?

Ele abraçou-me.

Jordan: Desculp por isto.

Ele sabe que eu odeio violência. Eu apenas disse que não havia problema e separei o abraço.

Evve: O que é que o Blake disse sobre mim?

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mais um!
Espero que gostem!
Votem e comentem por favor!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora