🏵011

880 57 0
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Evve: Esperem por mim!

Disse ao Anthony e ao Jordan que já estavam a sair da sala sem mim.

Jordan: Nós já vamos para casa.

Evve: Eu sei. Eu vou com vocês. Quero ir ver o Kio.

Anthony: Se fosse eu, deixavas-me morrer na mão destes animais!

Evve: Isso é mentira! Quando tu tiveste varicela fui eu que cuidei de ti!

Vinnie: Que querida! Será que dá para se despacharem?!

Evve: Mal-educado!

Nós entramos no carro, quem conduzia era o Vinnie.

Vinnie: É para deixar a bebé em casa ou na creche?

Evve: Na creche! Sabes, onde tu agora moras!

Jordan: Ela vai connosco.

Vinnie: Deus me acuda!

O Jordan que estava sentado ao meu lado no banco de trás disse-me o que responder.

Evve: Não sabia que eras religioso. Parece que nestes últimos dias os meninos têm te ensinado a rezar!

Eu não faço a mínima ideia do que eu estava a dizer mas parece que ele não gostou.

Vinnie: Garota! Tu nem sabes o que estás para aí a dizer!

O Jordan e o Anthony passaram a viagem a rir enquanto eu e o Vinnie íamos calados.
Quando chegamos a casa deles eu fui direta para o quarto do Kio.

Evve: Cheguei!

Quando abri a porta do quarto do mesmo, ele estava a dormir.

Anthony: Como é que está o meu amorzinho?!

Evve: A dormir.

Fui até á janela do quarto e abri as persianas deixando que a luz entrasse no quarto.

Evve: Acorda Kio.

Sacudi o mesmo que apenas se escondeu debaixo dos lençóis.

Evve: Anda, acorda!

Kio: Eu quero dormir!

Evve: Tu já estiveste o dia todo a dormir!

Kio: Por isso é que eu já estou melhor. Já não tenho dores! Devia ser crime ter que acordar às 7:30 da manhã!

Evve: Deixa de ser bebé.

Jordan: Vão á festa?

Kio: Eu vou.

Evve: Eu também. Por isso, daqui a pouco vou para casa.

Kio: Antes podias fazer algo para eu comer. Estou fome.

Evve: Então levanta-te da cama. E abre essa janela que este quarto está um pivete!

Sai do quarto com o Anthony e o Jordan e fomos para a cozinha. Lá estava o Mocho.

Evve: Olá!

Ele assim que viu veio até mim a correr a pedir para que eu brincasse com ele.

...
Mads: EVVELIN!

Evve: Não grites! Eu já vou.

Acabei de ajeitar o meu vestido e fui até á sala onde a mesma estava á minha espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de ajeitar o meu vestido e fui até á sala onde a mesma estava á minha espera. Saímos e fomos até ao carro.

Vinnie: Finalmente!

Disse quando eu e a Mads entramos no carro.

Mads: Tu só sabes reclamar?

Jaden: Basicamente.

Eu permaneci calada o percurso todo até á festa. Quando chegamos, saímos do carro e eu dei a mão ao Jaden, enquanto a Mads agarrava a outra, para não me perder no meio daquela multidão. Fomos até á cozinha do Hall onde já estavam o Kio, o Anthony e a Avani.

Avani: Estás linda Evvelin! Devias usar saias e vestidos mais vezes!

Mads: Cala-te lá! Foi um sacrifício para a convencer a usar esta roupa.

Eu estava longe de tudo e de todos, eles falavam e eu não ouvia, estava no meu mundo. Até sentir alguém tocar-me na cintura.

Kio: Está tudo bem?

Ele puxou-me para junto do corpo dele e ficamos abraçados de lado.

Evve: Está. Só estava distraída.

Bryce: Olá gente linda! Olá Kio! Vamos fazer ali uma pequena brincadeira na sala. Venham.

O Kio puxou-me até lá e eu sentei-me no sofá ao seu lado. Do meu outro lado estava o Vinnie. Ele parecia mais pálido que o normal. Talvez fosse da erva, eu conseguia sentir o cheiro.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
O que será que vai rolar nesta festa?!
Não se esqueçam de deixar o vosso voto!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora