Evvelin Lewis
Não sei o que aconteceu para o Vinnie sair daqui tão apressado e mais tarde quando liguei ao mesmo para saber se estava tudo bem fui ignorada.
Liguei ao Jordan que também estava a ser ignorado pelo loiro, mas quando lhe perguntei o porquê ele desviou a conversa.
Estou agora a arranjar-me para a escola. Hoje é sexta, dia de jogo.
Hoje vamos jogar fora por isso vamos faltar às aulas da tarde para irmos até á outra escola.Fui até ao andar de baixo onde vi a Mads e a minha mãe.
Tomamos o pequeno-almoço e a minha mãe deixou-nos na escola.Mads: Hoje não vou poder ver o jogo! E todos vocês vão faltar às aulas da tarde.
Evve: O Anthony também não.
Anthony: Ouvi o meu nome!
Evve: Tu não vais connosco esta tarde.
Kio: Bom dia.
Jordan: Bom dia.
Ava: Evve!
A mesma abraçou-me.
Jordan: Tanta saudade!
Evve: Estou chateada contigo!
Jordan: Porquê?
Evve: Tu desligaste a chamada na minha cara!
Jordan: É de família. Aprendi com o Vinnie!
Ele sorriu provocativo e eu revirei os olhos.
Avani: Por falar nele.
Apontou para a entrada do estacionamento da escola onde estava o mesmo.
Ele estava todo vestido de preto, como em maior parte dos dias, encostado no seu carro.
Estava ao telefone com alguém.Logo recebi uma cutucada.
Kio: Acho que tens um pouco de babá aqui.
Apontou para o meu queixo e eu dei um tapa de leve na sua mão.
Jaden: Evvezinha! Empresta-me o teu caderno do inglês.
Evve: Tenho que o ir buscar ao cacifo. Anda.
Fui com o Jaden até ao meu cacifo e dei-lhe o tal caderno.
Jaden: Como é que foi com o Hacker?
Evve: Como assim?
Jaden: Ele estava contigo na quarta e dormiu contigo. O Jordan é um desbocado, tu sabes!
Evve: Então não há muito a dizer.
Jaden: Sei. Olha, eu sempre pensei que seria o primeiro do grupo a ser pai, ou então o Anthony. Nunca imaginei que fosso o Hacker.
Evve: Deixa de ser parvo! Para começar é a segunda semana do mês.
Jaden: Ou seja, estás com o período.
Evve: Exato.
Ele riu e voltamos para junto dos nossos amigos.
Agora o Vinnie já lá estava.
Não olhei para o mesmo.
Ele não me pode ignorar sempre que quer e esperar que eu não me importe.Eu ia ter aula com ele e com o Anthony, história.
Fomos para a sala e vimos escrito no quadro que hoje seria a entrega do teste. O professor foi rápido.O Anthony sentou-se com a Mady, a sua parceira e eu com o loiro.
Vinnie: Bom dia.
Apenas o encarei por alguns segundos e continuei a escrever o sumário.
Vinnie: O que foi fadinha?
Evve: Tu ignoraste-me o feriado inteiro! Eu fiquei preocupada por tu saíres com tanta pressa mas tu não queres saber!
Vinnie: Desculpa, eu não estava com cabeça para nada.
Evve: Vais, pelo menos, dizer-me o que se passou?
Vinnie: Blake.
Evve: Como assim?
Vinnie: Ele foi até lá a casa dizer que a culpa era minha!
Evve: Culpa do que?
Vinnie: Ele vai ser interrogado pela polícia por assédio. Por tu teres feito queixa dele.
Eu nem sei o que estou a sentir neste momento. Mas acho que a palavra medo é a certa.
Cada vez tenho mais medo do Blake.Vinnie: Parece que viste um fantasma! Está tudo bem? Evve?
Ele passou a mão pela minha cintura e puxou-me para um pouco mais junto dele.
Vinnie: O que foi?
Evve: É normal eu estar com medo do Blake?
Vinnie: É normal mas não precisas nem devias. Ninguém vai deixar que ele faça nada contigo.
Evve: O que aconteceu?
Vinnie: Nada de mais.
Evve: O Kio disse-me que lhe bateste.
Vinnie: Claro que disse. Eu apenas não gostei da maneira como ele se referiu a ti.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Mais um aqui para vocês!
Amanhã é o meu último dia de aulas e vai ser difícil para mim postar por isso se postar vai ser já depois das 21 ou 22 de Portugal.
Votem e comentem o que gostariam de ver na fic!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...