🏵045

760 56 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

O Vinnie parecia com ciúmes do Bryce. Talvez por eu lhe ter dito que andava a procura do mesmo atrás dos pavilhões. Eu sei muito bem o que o Vinnie pensou.
Assim que sai do quarto do mesmo fui ter com o resto do pessoal que estavam na sala.
Ficamos lá apenas a conversar durante um bocado até eu ir dançar com o Anthony, a Avani e o Bryce. Pelo menos o Blake parou de me chatear.

Olhei de relance para a sala e vi o Vinnie a encarar-me. Uma vontade enorme de ir ter com o mesmo corroeu todo o meu corpo mas controlei-me. Estávamos os dois a encarar-nos até o mesmo começar a se aproximar devagar, por causa das moletas.

Evve: Eu preciso de ir á casa de banho.

Disse ao Bryce e fugi dali. Não sei porque, apenas fugi.

Eu fui até á cozinha e fiquei ali, a tentar acalmar a respiração, que estava acelerada.

Eu estava com medo dele. Não era medo de ele me bater mas da conversa que ele podia ter comigo.
Eu estava confusa. Eu nem sei se somos considerados amigos mas eu não o quero como amigo.

Vinnie: Apanhei-te!

Disse agarrado-me por trás.
Eu não tive coragem de o olhar.

Vinnie: Estás com medo princesa?

Eu queria responder mas as palavras ficaram embaladas na minha garganta.

Vinnie: O que foi? O gato comeu-te a língua?!

Mais uma vez, apenas silêncio da minha parte.

Vinnie: Não precisas de ter medo, eu não mordo!

Evve: Mas partes narizes!

Logo me repreedi mentalmente. Não sei de onde saiu a coragem para dizer aquilo.

Vinnie: Nunca partiria o teu nariz!

Evve: Pensei que fosses ficar no quarto a noite toda. Precisas de descansar.

Vinnie: Não mudes de conversa! Quero que saibas que eu nunca te faria mal.

Evve: É suposto isso ser reconfortante?!

Vinnie: Não. Apenas informativo.

Ele largou-me e foi embora. Até poderia rir por ele ser tão desajeitado com as moletas mas o que aconteceu á instantes atrás não o permitia.

Voltei para a sala onde o diabo estava sentado com o Kio a falar enquanto olhavam para mim.

Bryce: Finalmente!

Dei um mini pulo pelo susto e o mesmo riu.

Evve: Desculpa.

Bryce: Bom, eu já vou. O Noah e o Blake estam demasiado bêbados então vou levá-los a casa.

Nós despedimo-nos com um abraço e um beijo na bochecha.
Atos no qual eu não vejo nenhuma malícia com o Bryce, se fosse com o Blake eu não o faria pois sei que teria uma segunda intenção.

Fui até ao Jordan que estava com o Troy.

Evve: Olá. Finalmente te vi!

Troy: Estava lá em cima a falar com uma gatinha, se é que me entendes.

Evve: Preferia não entender!

Troy: Mudando de assunto, fala-me lá do teu amiguinho!

Evve: Tu conheces o Bryce, seu idiota! Ele estuda na nossa escola desde sempre!

Troy: Não estou a falar do Bryce! Estou a falar do Hacker. Vi-vos a conversar na cozinha. Ele estava a agarrar-te na cintura. Parecem íntimos.

Evve: Não, não, não! Mil vezes não!

Jordan: É aquilo a que eu chamo relação de amor-ódio!

Evve: Sem a parte do amor.

Vinnie: E com a do ódio em dobro.

Evve: Eu vou andando.

Vinnie: Não podes fugir de mim para sempre.

Evve: Mas enquanto puder, é isso que vou fazer.

Sai dali e vi-me perdida no meio de toda aquela gente que dançava na sala.

Kio: Evve!

Evve: Quanto é que tu já bebeste?

Kio: Quase nada!

Ele quase não se aguentava em pé então levei-o até ao quarto.

Acho que durante o curto de tempo que estive acordada, a minha mente foi totalmente ocupada pelo Loiro de olhos castanhos, ou, como preferirem, o diabo!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
A pensar desistir da história check!
Acho que a história se está a tornar repetitiva demais mas deiam-me a vossa opinião e digam algo que gostassem de ver no livro!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora