🏵051

703 56 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Estamos na hora de almoço e a única coisa que eu consigo ouvir, no meio de toda aquela multidão a gritar "luta", é a Evvelin.

Evve: PAREM COM ISSO!

Apenas continuei o que estava a fazer, que foi dar uma grande tareia ao Blake.

Evve: VINNIE PÁRA!

Foi quando senti alguém puxar o meu braço.

Evve: Pára com isso! Por favor!

Ela estava com lágrimas nos olhos e a minha consciência disse-me para sair dali. Mas é claro que ela tinha que vir atrás.

Evve: Vinnie? Está tudo bem?

Eu respirei fundo e olhei para a mesma.

Vinnie: Evve, eu preciso de estar um pouco sozinho.

Ela aproximou-se de mim devagar, um pouco receosa.

Evve: Fica. Vamos almoçar e depois vamos para a aula.

Vinnie: Não Evve. Eu não posso, não consigo.

Fui até ao meu carro e segui até ao café onde sei que o Quinton estaria.

Quinton: Hacker! Não devias estar na escola?

Vinnie: Pergunto-te o mesmo.

Quinton: Eu desisti. Tu sabes bem que a escola não é para mim, fico muito melhor no estúdio.

Vinnie: Eu sei.

Quinton: Mas e tu?

Vinnie: É preferível faltar agora do que ser expulso outra vez.

Quinton: Já estavas a arranjar confusão outra vez? Porquê?

Vinnie: Já é a terceira vez que o mesmo rapaz apanha de mim.

Quinton: Descubriram quem são os teus pais e gozaram contigo?! Foi a aquela fada ignorante que contou! Aposto que foi!

Vinnie: Tem calma! Não foi isso. E a Evve nunca contaria.

Quinton: Então o que foi?

Vinnie: Esse rapaz, o Blake, está a tentar sair com a Evve á uma eternidade mas ela não quer e ele ficou obssecado. Agora vem tentar arranjar confusão mas apanha sempre. Da última vez parti-lhe o nariz mas desta vez, impediram-me de continuar.

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora